Colete e Escudo

Sabe aquilo que as vezes se ouve assim...
"Ah! eu não tenho jeito pra fazer..."
"Não me dou muito bem em fazer artes, em criar..."
rsrs!
Mas este aqui, olha é pra todos sem nenhuma habilidade,
Mas que Queiram executar!
Super tranquilo, olha só que bacana!
A imagem original pra fazer o colete está lá na postagem:

A EBI na Fé!


E a outra opção é esta aí...
Ou seja, com ou sem habilidade para artes todos podem participar de forma interessante, de acordo com a sua realidade, mas ninguém fica de fora!
Não é o máximo?
Deixe no comentário desta postagem ou lá na comunidade universal
o que vocês estão fazendo em sua EBI para vivenciar esta fé.

Olha que efeito legal usar cartolina dourada e prateada!
Mas claro caso não tenha, pode ser substituído por papel laminado.

8 comentários:

Priscilla Oliveira disse...

A paz, poderia me dizer que material prata é esse?

marcy disse...

FIcou muito bonito e fácil para fazer!

Com carinho,
tia Marcia RJ.

marcy disse...

FIcou muito bonito e fácil para fazer!

Com carinho,
tia Marcia RJ.

erica disse...

É isso ai, não há impossíveis para quem tem fé,e esses coletes e figuras motiva mais e mais as crianças a usar a fé delas. muito legau esses coletes vamos botar em pratica ;D (tia Erica de Vargem Grande-rj)

Estrela de Davi disse...

muito essa idéa do colete eu vou passar essa idéa para as tias

Carla D. - V. Nova Rj disse...

Simples e interessante! Gostei!

Tainá-Piraí/RJ disse...

Ficou lindo o escudo no colete! Vamos colocar em prática as idéias! Nossos pequeninos irão ficar super motivados!

dalva disse...

Muito fácil mesmo até eu se precisar fazer consigo rsrsrsrsrs e olha que não tenho nenhuma habilidade e arte rsrsrsrs Mãos a obra educadoras rsrsrsr