Testemunho de Educadora

Relato do Ah...Que dia!! em Guarujá

De Camila Moura para Você
Enviado 17 horas atrás

    Bom dia d. Margareth...estou como obreira e educadora da ebi e gostaria de relatar a senhora oq aconteceu neste ultimo domingo aki em guarujá, pois não consegui postar no blog do Bispo...

Neste ultimo domingo, durante a reunião das 7hs da manha, vi uma cena muito forte em nosso Berçário, na sala de até 1 ano e 11meses, onde geralmente temos muitas crianças por reunião.Bem, todos os bebês estavam bem agitados e chorando muito, pois era muito cedo e estava chovendo muito aki..,uma das educadoras começou cantar o hino ' Ah, que dia!' para eles, e derepente todas tias da salinha começaram cantar a canção...não sei explicar mas todos os bebês se calaram, como se tivessem prestando atenção naquela canção, foi muito forte.., até as tias se envolveram com aquele momento...foi como o Espirito Santo tomasse conta da sala..tenho mais de 10 anos como educadora e nunca havia visto uma cena igual...relamente foi muito especial aquele momento. Todas as tias comentaram o dia inteiro oq havia acontecido. E, na hora de entregar os bebês aos pais, determinanos que todos fossem envolvivos daquela "Doce Presença, Presença Santa" que seus pequenos receberam....


Pois é d. Margaret, é como diz a palavra..." Todo ser que respira, louve ao Senhor..", ainda que esse ser não saiba nem falar...


Que Deus abençõe esse Jejum que estamos fazendo e que juntamente aos nossos pequeninos, possamos dizer Ahhh...que diaaaa!!!!


Deus abençõe a senhora e todas as educadoras...Beijos com carinho..


Ed. Camila Moura - Cenáculo da Fé Guarujá


18 comentários:

mar.jc disse...

OLÁ,SOU EDUCADORA MARLUCE DOS SANTOS DA IURD SEDE DA TAQUARA-RJ.
ME SINTO HONRADA POR FAZER PARTE DESTE GRUPO CHAMADO EBI E SABER QUE O NOSSO TRABALHO DE LEVAR O SENHOR JESUS ATÉ AS CRIANÇAS TEM DADO FRUTOS,E ELES ESTÃO SEDENTOS PARA RECEBER O ESPÍRITO SANTO ,É GLORIOSO VER E OUVIR AS MARAVILHAS QUE ESTÃO ACONTECENDO COM OS PEQUENINOS.ISSO PORQUE NÃO CHEGOU O DIA 17,IMAGINEM QUANDO CHEGAR ,AS EBIS VÃO SER INUNDADAS DA CHUVA DO ESPÍRITO SANTO,TÁ LIGADO!JÁ ARREBENTOU!!
OBS:AQUI NA IURD SEDE TINDIBA 2.000,TAQUARA AS EDUCADORAS E OS PEQUENINOS ESTÃO TODOS NA FÉ!!!

♥ƒaß®¡cia♥(Ðonä do ßlög)♥ disse...

Nossa achei muito forte,podem dizer que bebes nao entendem,mas ninguem para pra percerber.
Quando os bebes choram eles estao tentando nos avisar que querem alguma coisa,entao eles entendem...

Mylena

Multiplicando Talentos disse...

Muitooo Fooorte!!!!
Meu Deus que maravilha! Ah que diaaa!
O Espírito Santo vem até sobre as crianças que ainda mamam. É glorioso creio que muitos homens e mulheres de Deus já estão sendo formados nesse propósito!
Ah que Dia!

Rita Marinho disse...

È muito forte!
Imaginem o que irá acontecer no dia 17?
Meu coração palpita só em pensar.
Pois, se esses dias já estão sendo tão abençoados o dia dezessete vem com porção triplicada.´
Ah! Que Dia!

Gabriela Tosti disse...

Que lindo...Realmente muito forte, simplesmente a presença de Deus tendo liberdade p/ trabalhar.

Que felicidade =D

THUANY disse...

OLÁ,SOU A EDUCADORA THUANY.FAÇO PARTE DA EBI EM SERRINHA,NO RIO GRANDE DO NORTE.É UM PRAZER SERVIR Á DEUS NA EBI.É GLORIOSO VER AS CRIANÇAS BUSCANDO E RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO.LOUVO E AGRADEÇO Á DEUS POR CONTAR COMIGO NESTE MINISTÉRIO!!!!

JACAREI disse...

olá sou coordenadora,e tanbem educadora,fui dar aula p/ os pequeninos na quarta -feira.foi muito abençoado.preparei a aula ,levei um cd,com a musica preciso de -ti,e levei um vidio,p/eles assistir,que falava do sacrificio.eu pude ver uma grande mudança na sala,todos estavam buscando a DEUS.tinha criança que era dificil de vela de olhos fechados,mas neste dia ela começou a buscar tanbem.foi uma alegria imensa.saber que o espirito santo estava ali.VAMOS NOS DEDICAR EM TUDO QUE FIZERMOS,P/ QUE O NOSSO DEUS SEJA GLORIFICADO,VAMOS DAR O TROCO NO DIABO. UM GRANDE BJS.NILZA DE JACAREI.

Renata Realengo disse...

Muito forte! Isso já aconteceu lá na EBI quando as crianças començam a chorar eu começo a louvar e aí a doce presença do Espírito Santo paira sobre nós!

Luis Mateus disse...

meu nome é LUIS MATEUS TENHO 10 ANOS e estou vivendo a fé da FOGEIRA SANTA JUNTO COM MINHA IRMA E MEUS Pais ,eu tenho fe que eu vou alcançar a minha bençao e o ESPIRITO SANTO NO MEU CORAÇAO

nancir resende disse...

Ah que dia!eu nem tenho palavra para explicar o que eu estou sentindo, pois o Espirito Santo tem envolvido de uma tal forma o seu povo não só os adultos mais também as crianças.
Meu nome é nancir educadora do cenáculo fé da Taquara Jacarepaguá e eu tenho ficada encantada o que o Espirito Santo esta fazendo no meio das crianças.
Eu estava me preparando para da a aulinha venho a mim uma criança falando que teve uma experiência com Espirito Santo.
Pedi para ele falasse o que aconteceu,ele falou que estava em casa com a mãe,e eles estavam falando sobre o jejum de Daniel
quando derrepente ele sentiu uma paz uma vontade de chora de ri, ele abraçou a sua mãe e começarão a busca o Espirito Santo.
Essa criança não parava de sorri de tão feliz que ele estava.
Eu pensei que eu fosse passa algo para eles e eles que passarão para mim,fui renovada com a presença do Espirito Santo não só eu mais todas as tias que ali estava presente.Eu tenho 29 anos de obra e nunca vi algo tão glorioso o que esta acontecendo no cenáculo da fé.
Que o Espirito Santo venha envolve a todos que estão nesse jejum de Daniel.

Ed.Daniele disse...

Olá,sou educadora do Cenáculo do Espírito Santo de Jacareí,quero dizer que é uma honra para todas nós sermos escolhidas pelo nosso Glorioso Senhor para pregar as boas novas aos pequeninos ainda que não falem ou entendam completamente, mas o Espírito Santo faz Sua obra independente da idade ou o que seja.Abraço para todas as educadoras,vamos continuar firme nesta maravilhosa jornada para no dia 17 enfim dizer:"Ahhh que dia!!!"Deus abençõe...

Isabel Exaltação disse...

olá d. margareth quero dividir com a sra. algo q aconteceu em minha casa, sou obr. e educadora da ebi há 9 anos, meu filho alekssandher tem 5 anos e está na fé desde o 1 dia do jejum abriu mão de tudo,faz até as orações com o bispo, mas hoje bispo, ele acordou e disse: mamãe não gosto dessa nova escola, pois meus amiguinhos fazem muita bagunça, então eu respondi que eles precisavam conhecer jesus, quase chorei quando ele foi até meu quarto e pegou os jornais da EBI, colocou na mochila e levou p a escola disse que vai ensina-los a conhecer jesus.É muito forte o mover do espírito santo em nossos pequeninos. Ah que dia!

Isabel Exaltação disse...

sou obr. e educadora da ebi há 9 anos,sou do cenaculo de aviação em praia grande/sp, meu filho alekssandher tem 5 anos e está na fé desde o 1 dia do jejum abriu mão de tudo,faz até as orações c o bispo, mas hoje, ele acordou e disse: mamãe não gosto dessa nova escola, pois meus amiguinhos fazem muita bagunça, então eu respondi que eles precisavam conhecer jesus,quase chorei quando ele foi até meu quarto e pegou os jornais da EBI, colocou na mochila e levou p a escola disse que vai ensina-los a conhecer jesus.É muito forte o mover do espírito santo em nossos pequeninos. Ah que dia!

belly disse...

Nossa Muito forte!
" Todo ser que respira, louve ao Senhor..", ainda que esse ser não saiba nem falar...

Estou sem palavras!
izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

É a presença santa do Senhor!
izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Um beijão e continue nessa fé!
izabelle-padre miguel-Rj

dalva disse...

Tá ligado é o Espírito Santo agindo entre os pequeninos

francielle disse...

Olá dona Margaret. estou muito feliz por ser educadora da e.b.i mas quero dizer que nos tias da e.b.i temos a escolha em nossas maos .de abençoar com nossas palavras ditas pelo o ESPIRITO SANTO.mas infelizmente muitas que estao em nosso meio nao amam o que fazem DEUS pode ate ter te chamado ela. MAS ela nao estao tendo papeis de escolhidas.
entao tias vamos amar nossas crianças como o SENHOR JESUS amou.eu tanbem ja estive na e ebi assim pensando que era obrigatorio mas hoje o amor foi semeado dentro de mim ha como eu amo as crianças do SENHOR JESUS. DEUS ABENÇOE A TODAS. E lembrem que se voces nao querem o dom que o SENHOR colocou em suas maos tem outras que querem!