Mais & Mais Testemunhos...


"Olá queridas amigas do blog da EBI

Estou como educadora da EBI há nove anos e que prazer.

Mais posso dizer que nunca vivi o que estou vivendo nesse dias da fé, da campanha pelo Espírito Santo.

Olha que alegria...

Ouvi o Bispo Macedo comentando sobre as crianças desejarem o Espírito Santo.

Olha na EBI aqui temos tido experiências muito fortes de crianças que estão desejosas pelo Espírito Santo, estou escrevendo com uma alegria tão grande, mais tão grande que se tivesse como,expressaria nesse email.

Nós educadoras da EBI da minha cidade temos nos empenhado para que as crianças sejam batizadas, seladas.

E tem sido maravilhoso!!!!!Não tem explicação, volto a dizer que pra mim e uma honra.

Fizemos uma caixinha que colocamos o nome de “CAIXA DO ESPIRITO SANTO”e levamos as crianças a todas as aulinhas a fazerem o seu pedido ao Espírito Santo,ao ler o pedido delas foi unanime: Todas querem o Espírito Santo!

Crianças contando que querem ser diferente querem ter a vida nas mãos de Deus.

Eu sei a importância que tem uma educadora na vida de uma criança, pois quando eu cheguei à EBI com 10 anos de idade pra mim as tão carinhosas “tias” tinha (e tem) um valor muito grande, elas me ajudaram muito e me levaram a ter o Espírito Santo aos meu 12 anos de idade e aos 13 ser levantada a obreira.

Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, e a EBI, hoje com 23 anos estou na EBI como educadora, levando as crianças a terem o Espírito Santo também.

Tenho certeza que por menor que seja a sala da EBI, talvez sem recurso nenhum,ou desde aquela que já possui um recurso melhor,todas vão ser tornar um Cenáculo nesse dia 17/04 e pra todas as crianças,pra toda a igreja será um Ah que Dia!!!

Que Deus abençoe o trabalho de todas do blog... Queria muito escrever isso, pois se pudesse agora sairia falando de Jesus pra todo mundo tamanho e o gozo em minha alma.

Cenáculo da Fé EBI Varginha/MG"


Pois é, em todos os lugares há testemunhos...

Deixe o seu no comentário desta postagem, ou lá na Comunidade Universal da EBI

Testemunhos de Educadoras e de Crianças!

Somos Oferta Vivas para nossoDeus!

7 comentários:

Gabriela Tosti disse...

Que maravilha!!!! É um gozo profundo na nossa alma, estamos com o Espírito Santo a flor da pele, e as crianças também!!
Arrebentou esse testemunho!
Realmente tem acontecido coisas maravilhosas.
Lembro-me de quando era da EBI aos 7 8 anos de idade, buscavámos com intensidade, tive minha primeira experiência com Deus naquela sala humilde da minha IURD, e hoje muito mais bela e arrumada crianças tem dado seus testemunhos de experiência e encontro com Deus.
Se nós nos empenharmos veremos os frutos!!!

Ah!!! Que dia!!!

elizabete(bete) disse...

olá eu sou a educadora elizabete do ceara, educadoras gueridas do brasil as nossa crianças estão na fé e eu também nossa é maravilhosso saber que as crianças tem a sede do espirito santo fico muito feliz pois aqui no ceara as crianças estão na fé como gente grande quem derá guando entrei na ebi tivesse recursos elas merecem muito todas as crianças e educadoras e povos do mundo inteiro vai dizer no dia 17 ha que dia ...

Larissa disse...

Bispo meu nome é Larissa tenho 12 anos de idade e faço parte do grupo TF TEEN - GAMA CENTRO/DF
não estou assistindo TV nei mexendo na internet e deixei de fazer tudo que eu gosto pra ter a presença de DEUS em minha vida ! depois desse tempo que deixei de assistir TV passei a ter mais tempo pro Senhor Jesus, agora nei estou ligado muito pra TV e nei Internet , nesse dia 17 aposto que vou ser muito renovada , Bispo Deus te abençoe muito .

dilza disse...

neste dia 17 todas nos educadoras seremos renovadas e as crianças serão batizadas pelo Espirito Santo.
beijos em todas as educadoras.
tia dilza rio da prata II
S.camará-rj

belly disse...

Que maravilha a presença do Nosso Deus! envolvendo a todos nós!
izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Dia 17 todos nós vamos poder dizer!
AH QUE DIA!
izabelle-padre miguel-Rj

dalva disse...

Graças a Deus a EBI tem participado de tudo que é feito na IURD para os adultos as crianças não são tratadas diferentes de ninguém por isso tem crescido tanto