A Ju fala sobre o Jejum de Daniel. Ah! Que Dia!

15 comentários:

Rita Marinho disse...

É isso aí Jú!
E em Amélia Rodrigues-Ba não é diferente, aqui as crianças estão na fé em contagem regressiva ao dia 17.
Certamente todas as crianças irão dizer:
AH! Que Dia!
Beijo grande para você jú e para toda a turminha da fé.
A todas as crianças das EBIs um abraço bem carinhoso da tia Rita.

Anônimo disse...

Olá! meu nome é Nathalia sou da turminha do TF TEEN do Guará/DF e estou aconpanhando todos os dias o trabalho nas crianças e nos pré-adolescentes que esta na contagem regressiva desse dia 17 para receber o Espirito Santo. Realmeente é uma coisa que jamais vi na igreja estou na fé do Jejum de Daniel e no dia 17 a minha vida e o meu ser vai mudar e vou contar a minha esperiencia com Deus!!

aninha disse...

olá meu nome é Ana Beatriz faço parte do senaculo de madre de deus e ja posso ver uma grande transformação dentro di mim..
bjoss
Ah! Que dia !!!

Anônimo disse...

Olá, sou Jessica, educadora de Patos de Minas. Gostei muito deste vídeo e gostaria,se houver como, de fazer download dele para poder passar amanhã na aulinha para as crianças.
Se for possivel posta eleno 4 shared.
Obrigada!!!

Gabriela Tosti disse...

Que linda a Jú, todas as crianças precisam ouvir isso!!!
E nós estamos nessa fé, dia 17, e até antes, muitos testemunhos dos pequenos!!!!
Amo muito esse trabalho!

Vera disse...

Vera


Hola!!! JU

Aqui em Ventanilla no Perú, todas as crianças tambem estao esperando o grande dia 17 para todos dizer numa so voz no mundo inteiro...
AH! QUE DIA!

besitos.

Ana disse...

Realmente esta hermoso... también deveria estar en Español para poder colocar aquí en Chile para los niños oír! Dios también esta actuando aquí en Chile y todos diremos juntos ¡¡AH QUE DÍA!!!
besos
Ana

A SEARINHA DE DEUS disse...

OLÁ POVO SANTO DO SENHOR,AQUI NO CENACULO DE PIEDADE SP NOS E TODA A EBI ESTAMOS NA FÉ DE DIZER AAAAHHH QUE DIAAAAAAAAA!
QUE O SENHOR SEJA LOUVADO POR ESTE MARAVILHOSO TRABALHO PARABENS BJÃO PARA TODAS AS EDUCADORA DE TODO O MUNDO,POIS O ESPIRITO SANTO ESTA DERRAMANDO DA SUA PLENITUDE SOBRE AS CRIANÇAS,OS ADOLECENTES E JOVENS,ALELUIAAAAAAAAAAA

Cristine disse...

Olá! Sou Educadora da EBI do Colorado - São Paulo.

Amei o recadinho da Ju e conhecê-la melhor. Ficou uma Benção!!!

Todos aqui estamos nesta Fé! Enfim dizermos: AH! Que Dia!

por ed ana flavia disse...

E isso ai Ju aqui no cenáculo de santa inês bh. A EBI também está na fé esperando o grande dia D do Espirito Santo Ah!! que dia!!!

graciane cnáulo de jardim metropoles disse...

oi sou graciane educadora do cenaculo de jardim metropoles e passei esse videos para as crianças e foi muito forte eles prestaram uma atenção muito grande porque é uma forma de chamar a atenção deles.

belly disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaaaa
Izabelle-Padre Miguel-Rj

belly disse...

Eu peguei pra mostrar para as crianças! a ju é lindaaaa
Izabelle-Padre Miguel-Rj

belly disse...

A ebi esta na fé esperando pelo grande dia!
Izabelle-Padre Miguel-Rj

dalva disse...

Eu amo Ju ela é linda e Graças a Deus ela está na fé rsrsrsrs