Flores e Bombons pra Mamãe

Meninas....
Ah! o nosso Blog!!!
Olha só...
Envie para o email do blog:
colaboradorasdoblogebi@hotmail.com
Uma mensagem para sua mãe, que no dia das mães publicamos aqui!
Aí você gentilmente leva a seguinte proposta pra sua mãe!
Mãe, vamos para um passeio virtual comigo?
Quero que a senhora encontre um presentinho público... rsrs!
Imagina só quando ela encontrar em meio a tantos recadinho o seu?
Mas tem uma coisa eh! Não é uma carta, é um recadinho... recadinho...
Não é fotos... é um recadinho...
No máximo 300 caracteres, caracteres é cada espaço, letras, pontos...
Tudo que se usa pra escrever é contado como caracteres.
É realmente um recadinho...
Se você concordar...
TÁ VALENDO!!!!!!
rsrs!
Ah! E a data... precisa chegar no email
até sábado dia 07 de Maio 2011 (17:00)
Só resta perguntar... Gostou?
Responde aí nos comentários desta postagem.

8 comentários:

Rosangela disse...

amei,quer dizer estou amando o blog da Ebirecheado de novidades,muito bom!

Ariane disse...

Eu amei,muito legal mesmo,o blog esta cada dia mais se superando

Anônimo disse...

Gostei muito de poder participar com o meu recadinho que inclusive já enviei e estarei aguardando para mostrar para minha mãe.
Um abraço a toda equipe do Blog
Daniele - Cenáculo do Espírito Santo de Goiânia

Anônimo disse...

como faço para participar nao entendi por favor me ajudem

Anônimo disse...

como faço para participar nao entendi por favor me ajudem

NEIA GUIMARAES disse...

QUERO DESEJAR PARA TDAS AS MÃES,MTA FELICIDADES E QUE JESUS ABENÇÕEM MUITO,POIS SÃO MUITO FAVORECIDAS DO SENHOR.AS MÃES DAQUI DO CENÁCULO DO ESPIRITO SANTO DE BANANEIRAS-PB,DEUS SEMPRE GUARDE TODAS.FELIZ DIA DAS MÃES.JESUS AMA AS SENHORAS E NÓS FILHOS TAMBEM.NEIA.-PB

dalva disse...

Que ideia bacana , quero só ver os recadinhos publicados

MARIA APARECIDA disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO ESPAÇO MARAVILHOSO QUE TEMOS PARA PUBLICAR NESTA DATA TÃO ESPECIAL!!!PARABÉNS A TODAS AS MÃES E MULHERES VIRTUOSAS COMO:DONA ESTER,CRISTIANE CARDOSO,VIVIANE,TODAS AS ESPOSAS(MÃES)QUE PASSARAM POR NOSSA IGREJA E PRINCIPALMEMTE DONA MICHELI(ESPOSA DO PASTOR AILTON)NOSSA MÃE DA FÉ.QUE DEUS ABENÇÕE A TODAS.
SOU, TIA MARIA APARECIDA DOS SANTOS DO CENÁCULO DE PINHEIRAL-RJ DA REGIÃO DE VOLTA REDONDA