Entendimento Melhor

E chegamos a semana decisiva, em nossa contagem regressiva
rumo ao dia 17 de Abril, onde todos nós estaremos unidos em uma só fé,
buscando e nos enchendo com o Espírito Santo!
Preparem-se para este dia, não vamos vacilar...
Testem a conectividade ou deixem o rádio pronto
para que em toda EBI
Haja também a transmissão da mensagem
direto de Jerusalém.
E para esta semana decisiva que tal aumentar a compreensão dos versículos?
A sugestão é que seja acrescentado dia-a-dia, este:
"Entendimento Melhor"
Desta forma vamos levar maior assimilação
de cada versículo de nosso livrinho, aquele lá do post:

9 comentários:

Rosana disse...

Arrebentou! Será muito importante não deixar as crianças perderem o Espírito deste jejum que mudou a história de nossa Igreja através deste trabalho de Fé!

Rosana Molina - EBI Taquara/ RJ

déia souza disse...

Muito legal assim as criancas poderam entender melhor o versiculo.

Tia Fatinha disse...

Olá pessoal do blog,
consertem esses quadrinhos que não estão abrindo.
Um abraço e Deus abençoe a todos.
D. Fátima

Tia Rosele disse...

olá pessoal...sou tia aqui no Japão, queria muito essa meditação,mas não consegui abrir todos os links, só consegui 4, teria como verificarem para mim, por favor para eu poder baixar e fazer para nossos pequenos aqui...agradeço de coração... Tia Rosele - IURD SHIGA_Japão.

Tia Gabi M. disse...

Eu comentei aqui ja tem quase uma semana deixando meu blog, nao sei porque ainda nao foi aprovado, eu concertei os quadrinhos e postei no meu blog que eu criei so pra poder divulgar os quadrinhos

http://tiagabiebi.blogspot.com

Fiquem com Deus

belly disse...

Olá!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Todo dia na ebi colocamos a meditação!
Izabelle-Padre Miguel-Rj

belly disse...

Arrebentou!
um beijoooooo!!!!
Izabelle-Padre Miguel-Rj

dalva disse...

Maravilha ver todos os recursos que as educadoras tem para ajudar as crianças a receberem o Espírito Santo