Depoimentos de Crianças & Adolescentes

"Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo,
ao passo que eu vou para junto de ti.
Pai santo, guarda-os em teu nome, que me deste,
para que eles sejam um, assim como nós."
João 17:11

Ah! que Dia!

21 comentários:

Anônimo disse...

sou Educador e vou postar o testemunho de um adolescente do TFTeen. O nome dele é Railson, tem 12 anos, hoje na reunião de 9:30 na hora em que abracei meu próprio corpo foi como se o Senhor Jesus estivesse me abraçando, busquei de uma forma que nunca busquei e no meu cantinho senti Deus bem perto de mim. Ah que Dia!!!

Anônimo disse...

Sou Educador e vou postar mais um comentário de uma adolescente do TFTEEN do Cenáculo do Espírito Santo de Belém/PA. Me chamo Carla Ramos, tenho 13 anos, a minha experiência com Deus foi dessa maneira: A minha mãe estava conversando comigo, e falou que o Espírito Santo iria me abençoar, e colocou a mão na minha cabeça. e orou e dali eu fui para o quintal buscar e comecei a orar falei o quanto eu amava Deus e comecei a rir e a adorar foi lindo demais e eu estava no meio do mato chovendo e eu chorando. foi a melhor coisa do mundo.

Anônimo disse...

Sou Educador e vou postar mais um comentário do TFTEEN de Belém/PA. Meu nome é Evelyn, tenho 13 anos, estou na fé desse propósito maravilhoso, estou lutando pois não têm sido fácil o diabo tem se levantado para tentar me tirar do espirito, mas ele não vai conseguir. Na última quarta eu pude dizer: Ah Que Dia! eu fui batizada no Espírito Santo, senti uma alegria tão grande, uma paz extraordinária, senti vontade de sair gritando e correndo por toda a igreja. foi uma sensação inesplicavél.

Anônimo disse...

Sou Educador e vou postar esse comentário porque a adolescente não têm como postar. Rebeca Melo, têm 13 anos.Sou do TFTEEN de Belém/PA eu estava passando por uma situação muito dificil e não sabia a direção correta a tomar e acabei ficando sem sabedoria. então pedi ao Senhor Jesus que me desse força, sabedoria e que me guiasse. E Ele me direcionou e me fortaleceu e me renovou. Foi o melhor dia da minha vida. Estou nessa fé. Ah que dia!!!

Anônimo disse...

Postando esse testemunho pois a adolescente não têm como enviar. Sou a Naila, tenho 12 anos, sou do TFTEEN de Belém/PA. A minha experiência com Deus foi a maior coisa que já aconteceu comigo, um avivamento, uma paz sublime e comecei a chorar, as lágrimas ainda caiam quando comecei a rir e não conseguia segurar o choro de tanta alegria. E naquele momento eu pude dizer: Ah que Dia!!!

Anônimo disse...

Postando o comentário para a adolescente pois ela não têm como enviar. Me chamo Luana, tenho 13 anos, sou do TFTEEN de Belém/PA. A minha experiência aconteceu quarta última, eu estava escutando a rádio Aleluia. quando o meu padrastro me bateu. quanto mais ele me batia, mais lá dentro de mim eu sentia a presença de Deus, eu louvava e cantava de todo o meu coração, eu não sentia a dor física. Eu tive um grande renovo. Ah Que dia!

Anônimo disse...

Postando para adolescente pois a mesma não têm como postar. Me chamo Athina, tenho 13 anos, sou do TFTEEN de Belém/PA. Tinha acabo de vir da reunião de quarta anoite cheia de alegria e já estava para começar a programação da rádio e antes mesmo da oração não contive as lágrimas até mesmo de olhos abertos. Uma paz tão grande e uma coisa inesplicável! Voltou o primeiro amor e no mesmo momento me deu vontade de sair gritando de felicidade que eu Adoro o meu amor, meu Senhor, meu Salvador!!! Ah Que Dia!!

Anônimo disse...

Postando para adolescente pois a mesma não têm como postar. Me chamo Vitória, tenho 11 anos, sou do TFTEEN de Belém/PA. Eu já era batizado no Espírito Santo, mas fui renovada. A chama ardeu dentro de mim, me humilhei diante de Deus, me veio uma paz, uma alegria tão grande. que não contive as lágrimas, estava de joelhos e parecia que estava nos pés de Deus. Me senti como Maria Madalena. Esse propósito na hora certa. Ah Que Dia!!

Anônimo disse...

Sou Educador Marcelo Lira e vou postar mais um comentário de uma adolescente do TFTEEN do Cenáculo do Espírito Santo de Belém/PA. Meu nome é Amanda Thais, tenho 13 anos. A minha experiência foi que todos os dias eu tenho buscado o Espírito Santo e na última quarta, quando buscava e os pensamentos estavam longe. ai eu venci minha carne e tive uma experiência extraordinária. Ah que dia!!!

Anônimo disse...

Sou educadora de Itanhaém,meu nome é maria Helena estou escrevendo para contar três testemunhos ;
A Rebeca,tem onze anos é faz parte do T.F.Teen ela conta que está no jejum e no sacrificio para dar o seu melhor e já recebeu o maior milagre O Espirito Santo.Também tem tres irmâs,A Ana onze anos,a Carolaine com dez e a Raissa com sete todas na mesma fé,em casa elas contam que não assistem televisÂo logo de manhã antes de irem para escola elas dão as mãos e cada uma faz uma oração depois todas buscam e louvam O Espirito Santo e sentem uma grande alegria.
A Daniela tem treze anos,ela também está na fé do jejum e do sacrificio com muita sede do Espirito Santo, ela conta que nesta quarta-feira foi insquecível na hora da oração ela falava palavras de amor ao Sr.Jesus e depois de algum tempo louvando começou a falar também na lingua dos anjos,como é maravilhoso ser de Deus.Estamos todos renovados.

Anônimo disse...

Sou Educandora Maristella,vou postar um comentário de um adolescente do TFTEEN do Cenáculo de Aparecida de Goiânia - Cidade Livre - Go. A experiência foi com meu filho de 11 anos, quando eu orava no sabado a noite antes de dormir, busquei o Espirito Santo e ao terminar, sai pra desligar as luzes,quando entrei no quarto ele estava chorando e nao conseguiar parar de chorar, falei a ele que e o Espirito Santo,foi muito grati-ficante o que aconteceu. Deus encheu o quarto de Amor. Foi lindo. AH! QUE DIA

Gabriela Tosti disse...

Quando vejo esses depoimentos, não consigo me conter, sinto a presença de Deus.
Não posso deixar de relatar sobre uma das crianças que aparece no vídeo que fala que dia 17 vai dizer Ah que Dia! É o Pablo de 8 anos.
Neste domingo o versículo falava sobre a união de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Chamei as crianças para a frente da sala e pedi que elas dessem as mãos para buscarmos todos juntos. Elas buscavam com muito gosto, mas o Pablo me chamou a atenção. Ele sempre nos deu muito trabalho. Nunca tinha visto ele buscar com tanta sede como nesse domingo (10/04). Nesse momento, a mãe dele que é obreira subiu a EBI para levar uma criança e viu ele buscando.Quando a busca acabou ele me disse que recebera o Espírito Santo e que falou na língua dos anjos. No término da reunião a mãe dele me procurou emocionada dizendo que nunca tinha visto ele buscando daquela maneira, comentou o quanto ele estava mudando em casa. Nessa mesma aula, um dos meninos levantou-se e começou a irritá-lo, e deu um soco em sua bochecha, pra minha surpresa, ele não revidou como de costume, mas colocou a toca sobre a cabeça, como quem contém a raiva, abaixou a cabeça, e saiu de perto do menino.
É um prazer ajudar a formar homens e mulheres para Deus.

Ed. Gabi. Cenáculo do Espírito Santo Ferrazópolis - São Bernardo.

Lucimeire luz disse...

Ola! Amados de Deus! Ah! Que Dia!

Sou educadora da região de Dias D´Avila, estado de Salvador-BA.

È com enorme prazer e felicidade que posso compartilhar com vocês a minha 2ª aula mais importante de toda minha vida, pela experiência que passei com os pré-adolescentes nesse domingo dia 10/04/11, porque a 1ª mais importante foi quando eu fiz a minha primeira aula com eles foi inesquecivél, já sou educadora há 06 seis anos, mais nesse domingo comecei a aula falando do planejamento é claro, fizemos um circulo na sala e comecei a falar do propósito do Espirito Santo e de quando cada um deles eram importante para Deus independente do que eles eram e do que eles fizeram de errado até aquele dia, e os conciêntizei do quanto era importante else buscarem a Deus e a presença de Espirito Santo.
Preparei um cd com musicas espirituais e levei para aula reservei os ultimos momentos da aula para buscar com eles e foi uma das experiências mais maravilhosa que já vive na minha vida quando vi os pré-adolescentes proucurando cantinhos para falar com Deus até embaixo da mesa eles ficaram pareciam obreiros fervorosos buscando a Deus, mais quando o vi chorando, se derramando,louvando, foi lindo.
E o mais importante foi quando eu vi dois dos adolescentes que mais dão trabalho na aula eles choravam como crianças, buscavam com tanta seriedade que nem eu conseguir me conter e busquei junto com eles foi perfeito.
Agradeço a Deus por ter me presenteado com essa ela e com o prazer de ser uma EDUCADORA.
Deus nos abençoe a todos!

ANA PAULA - ARAÇATUBA disse...

É UM GRANDE PRAZER VER CRIANÇAS E ADOLESCENTES BUSCANDO O ESPÍRITO SANTO COM TANTA PUREZA E ALEGRIA TENHO CERTEZA QUE O ESPÍRITO SANTO VAI QUERER MUITO MAIS!AH! QUE DIAS!!

LAÍS DO TF TEEN DE LEOPOLDINA M.G disse...

OLÁ!ESTOU MUITO ANCIOSA PARA ESTE DIA CHEGUE LOGO POR QUE O ESPIRITO SANTO JÁ ESTÁ FAZENDO A OBRA NA MINHA VIDA.EU ESTOU NESTE PROPOSITO E NÃO ESTÁ SENDO FACIL FICAR SEM ASISTIR TV MAIS EU FAÇO DE TUDO SÓ PRA RECEBER O ESPIRITO SANTO EM MINHA VIDA,QUERO QUE O DIA 17 CHEGUE PRA EU DIZER HÁ!QUE DIA!!!

Claudete disse...

oi sou educadora do Taboão da Serra,
e tem crianças da nossa igreja nesse video, Bacana!
Bjos á todas

belly disse...

Olá!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

è muito forte ouvir testemunhos de crianças e adolecentes! è a presença de Deus muito perto de nós!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Olha estou anciosa pro dia 17 se antes as crianças ja estão sendo batizadas imagina dia 17 ! AH QUE DIA!

belly disse...

Por isso que sempre devemos está nos alimentando da presença de Deus para que milagres aconteçam na vida das crianças e adolecentes!
Izabelle-padre miguel-Rj

dalva disse...

Que bacana ver todos estes depoimentos