A Tenda e O Cenáculo


E unido à Busca e ao Ensinamento do Espírito Santo,
Estamos nos preparando para dia 17 de Abril/11
Acompanhar a Oração Especial direto do Cenáculo em Jerusalém,
dirigida a todos nós adultos e crianças.
Para este dia se possível consiga que na EBI também seja
transmitida a programação através da rádio 99.3 FM
ou através da internet na Rede Aleluia.

E nossa sugestão é que seja feito uma tenda, (como neste exemplo)
e haja também uma foto ampliada do Templo de Salomão
que está sendo construído.
Para que?
Para explicar aos nosso pequeninos,
que desde que o povo de Deus habitava em Tendas,
e até a casa de Deus era em Tendas,
mas hoje temos o Cenáculo
e o Templo de Salomão que está sendo construído.


E pela fé, todos nós também iremos para lá...
Veja próxima postagem...
Eu Também Irei ... 100% Cenáculo
"Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei:
que eu possa morar na Casa do SENHOR
todos os dias da minha vida,
para contemplar a beleza do SENHOR
e meditar no seu templo."
Salmos 27:4

4 comentários:

Anônimo disse...

SOU EDUCADORA ELAINE J. LOPES, ESCREVO DO RIO DE JANEIRO.
AMEI AS DICAS DO CENACÚLO, CONCERTEZA, NÓS DE SÃO JOÃO , VAMOS COPIAR ESSAS IDÉIAS, E COLOCA-LA EM PRÁTICA. NOSSA CRIANÇAS VÃO AMAR.
QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS TODOS OS EDUCADORES.
EU VISTO COM ORGULHO A CAMISA DA EBI. ELA JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA.

Pri Alves disse...

Tá ligado!!!
ótima idéia...vamos todos no mesmo ESPÍRITO!!

Curso de Pedagogia disse...

Olá,meu nome é Rosemeire sou eucadora de Salvador.É com muita alegria que eu envio esta mensagem pois sei que o Espirito Santo esta renovando a todos,e quando eu escrevo isto lembro dos adolescentes da minha igreja pois sinto uma grande diferença em alguns delesAh,Que Dia pois sei que muito iram receber esta preciosidade que é o Espirito Santo.

dalva disse...

Muito lindo e pelo que vi fácil de fazer