Olha aí as Petecas que jogaram pra gente!


Olha só que bacana... algumas Educadoras que viram o post:

Peteca... Jogue uma pra nós

Atenderam ao chamado e realizaram a tarefa de jogar uma peteca para nós!
E esta acima é uma peteca feita por familiares de uma educadora
que fez questão de afirmar que quando ia a casa dos avôs em Minas Gerais
gostava de brincar com ela, disse que o post a fez lembrar dos tempos de crianças!
Não é o máximo?

Por tudo isto não podemos deixar de levar esta oportunidade às nossas crianças.
Oportunidade de guardar lembranças especiais.
A EBI é uma lugar especial para ensinar a respeito da salvação, o caráter de Deus e tudo isto de forma inteligente, e tem brincadeiras também!

Olha estas acima, original como eles...
Os Adolescentes!
rsrs!

Todas ficaram muito originais.
Você viu o post e não participou?
Hum! Não perca a próxima oportunidade!
Sabe, entre estas petecas esta uma feita por alguém que achou
que a dela ficou feia, sem graça, mal acabada, e quase não enviaria,
mas ela concluiu:
"Se fiz devo mandar, porque o que importa é participar com o seu melhor, o seu tudo, afinal tudo o que fazemos é para Deus"

Ela chegou a uma conclusão que faz a diferença!
Vivenciar, faz a diferença!
Portanto, na próxima oportunidade que você
ver uma sugestão e achar legal, pratique!


Parabéns a todas as participantes!
Continuem praticando tudo que puderem
para abençoar as crianças em todos os sentidos!

33 comentários:

dalva disse...

OHHH!!!!! My God!!!!!!Rsrsrsrsr quantas petecas lindassssssssssss

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Lindas!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Uma mais linda do que a outra.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Amei a última com um rostinho rsrs!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Tantas coisas,tinha me esquecido mas vou fazer a minha amanhã. Foi bom lembrar. Beijos!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Algumas foram feitas de pena com as que eu brincava quando era criança.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

E essa com as letras formando TF Teen, ficou demais!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Olha como temos pessoas talentosas!?

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Que pena que eu não enviei, mas da próxima vez vou participar. Beijos educadoras do Barro Vermelho.

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Dia 26 está chegando educadoras do Rio de Janeiro. Estou na contagem regressiva para esse evento. Todas as educadoras do Barro Vermelho estão contando os dias para esse grande dia chegar. Já vi meu vestido, sapato, bolsa e as jóias que vou usar no dia. Nos vemos lá. Beijos!!!

Kamilla disse...

Ola
Quero dizer que ficaram lindas essas petecas,neste domingo vou ensinar as crianças a fazerem a sentopéia,estou fazendo fazendo tbm o trono de salomão que vcs nos ensinaram a fazer com a caixa de leite,pra mostrar as crianças, assim por diante,bjs

Kamilla disse...

Ola dona Ju
Estou achando bacana essas idéias de artesanato,estou aprendendo pra passar para as crianças,quero mandar um bj para as tias da região do Apollo e principalmente da igreja de Vista Alegre de onde eu estava,que Deus as abençõe,bjsssssss

Kamilla de Santa Rosa

Kamilla disse...

Oieeeeeee mais 2 vezes,kkkkk
Quero mandar abraços para todas as tias da região de Niterói,e também as tis de Santa Rosa,que é de onde eu sou,e neste dia 26 estarei ai na fé,pode contar comigo,bjssssssss

Kamilla disse...

Tem muitas tias com um talento escondido,agora estou começando a soltar o meu,que o Espirito Santo me deu,que é a arte de desenhar,estou utilizando para o relatório semanal da Ebi e quero que Deus me use muito mais do que isso,e se eu puder ajudar em algo conte comigo,foi pra isso que Deus me chamou,um grande bj
Tia Kamilla do RJ-Santa Rosa
ha.... as postagens anterior são minhas,esqueci de colocar meu nome,rsrsrsrsr
Fuiiiii

Kamilla disse...

Tias
Vamos orar constantemente pelas nossas crianças não só só do Brasil,mas do mundo todo,vamos amarrar esse espirito da morte que tem tocado nas crianças em nome do Senhor Jesus,ta amarrado isso nossas crianças tem sido o alvo do diabo,mas eu creio que isso ja mudou ta ligado tias,
só vitória
Tia Kamilla do Rj-Santa Rosa

Kamilla disse...

Alo tias
Vamos nos de todo o coração pra EBI e paras as crianças,tenho visto muitas tias tias fazendo as coisas pra Deus de qualquer maneira,vamos despertar e acordar pra pra responsabilidade que Deus nos deu.Se vcs tias estão na ebi hoje é pq o próprio Deus te colocou,então não desanime,levante a cabeça e vai em frente que Deus é contigo,
Tia Kamilla-Rj-Santa-Rosa

Kamilla disse...

Tias deixa eu contar um testemunho meu,só vou resumir ok?
Agora eu tenho 3 anos na ebi,antes de entrar pra ebi,eu estava muito mal com Deus,vendo tudo e todos com maus olhos,foi me tirado toda a responsabilidade que eu tinha no gj e na igreja,eu era candidata a obreira,quando cai na realidade,tudo me havia sido tirado,fiquei pior,mas o Espirito Santo meu Deu uma nova chanche que foi na ebi,algo que pra mim eu mesmo não yinha mais jeito,ja tinha perdido as esperanças de tudo,então vi na ebi uma oportunidade de crescer espiritualmente,principalmente cuidar das crianças,que é o que eu almo fazer,então como eu disse anterior,se vc tia esta na ebi não foi a toa que Deus te colocou,abaixo do céu pra tudo ha um propósito,então se de-em de corpo,alma e espirito pra ebi,ta ok?
um bj a todas as tias
Tia kamilla RJ-Niterói(Santa Rosa)

Vivi Mello disse...

Nossa,ficaram lindas todas as petecas, parabéns a todas que participaram.
Um grande beijo

.:K@K@*-*:. disse...

Olá pessoal!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Ficaram lindas!!!!Uma mais linda que a outra...

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

As crianças amam novidades...

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Até amanhã!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Beijos e bye bye!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

cida disse...

Eu não enviei mas ainda mas,nunca é tarde eu enviarei a minha pode esperar.
bjosssssss...

a todas as educadoras que participarão ficarão lindas.

Maria Aline disse...

Como foi dito, devemos ensinar as crianças a palavra de Deus com inteligência! brincando também dá para ensinar. Tenho visto que as crianças na hora da palavra não quer soene ouvir, ouvir. Mas também quer ver, quer participar desse momento.

na fé Tia Aline

Nathalia C. Dias disse...

Legal, bem criativo!!!!!!!!

Nathalia (Rio Grande do Sul).

marcela/colombia disse...

que legal muito bacano

ed. marcela/colombia

daniela cardoso disse...

lindassssssss amei vou fazer uma pra mim rsrsr e para as crianças na minha proxima aulinha !!!

Cristiane disse...

Cristiane (Jd Grimaldi)São Paulo
Vi,Pratiquei e Amei.....
Beijjooosssss........

marccella.e disse...

EU ADORI ELAS SOA LINDAS PARABENS AS EDUCADORA DA EBI SEMPRE TRAZENDO NAVIDADES

Anônimo disse...

que bacana ficou essas petecas todas sao lindas que Deus abençoe...

Nilma disse...

Nilma(jardim grimaldi)
Amei,são lindas.....

Cristiane disse...

Jardim Grimaldi

são lindas,eles são muitos talentosos