Eu Também Irei ... 100% Cenáculo

Que tal fazer a Tenda, ter a foto do Templo,
e fazer uma plaquinha com esta fé:
"Eu Também irei"
É para todos os chamamento de Deus a se encher D'Ele.

E junto com as crianças vamos orar por isto.
Buscar o Espírito Santo.
Todos poderemos dizer:
Ah! que Dia!
Prepare-se para que no dia 17 de Abril/11 em sua EBI
também chegue a programação ao vivo às 10:00
transmitida através da rádio 99.3 FM
ou via internet pela Rede Aleluia

Ah! que Dia!
Complete o Entendimento da Tenda e o O Cenáculo vendo a postagem:
A Tenda e O Cenáculo
"... eu também irei."
Zacarias 8:21

4 comentários:

Pri Alves disse...

Tá ligado...vamos ensinar as crianças o verdadeiro valor do Espírito Santo.

Rosangela disse...

esta de parabéns o site da EbI,gostaria de ver mais dicas para os Prê-adolescente,precisamos de ideias para fazer coisas novas,estou amando cada trabalhinho que vejo,estou pedindo ao Espírito Santo que me de inteligencia para criar alguma coisa que chame atenção deles,e que seja legal,estou como educadora da EbI e auxilio no P.a na sede de jardim Corumba NI,Rj.
semana do ESpírito SAnto ah! que dia!!!

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

esses 21 dias... que dias abençoados! ah que dias!

dalva disse...

Que maravilha ver as crianças participando e recebendo o Espírito Santo