A EBI Faz Parte de Mim


Tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filha.


Estou na EBI desde os meus 10 anos de idade e,com 17 anos, fui chamada para ser educadora e agora estou como coordenadora. A EBI faz parte da minha vida, pois quando cheguei era muito doente e ali encontrei educadoras que oraram por mim e eu fui curada.


Comecei a me espelhar nelas e tinha dentro de mim que, quando crescesse, seria educadora para cuidar de cada criança que chegasse doente e sofrendo. Quando o pastor me convidou para ser educadora, vi o meu sonho se tornar em realidade. Hoje é um privilégio fazer parte da família EBI, um lugar que leva as crianças a Deus e que Ele tem colocado as Suas mãos através de cada educadora para livrar as crianças do mal.

Que Deus continue nos usando cada vez mais para alcançarmos cada criança que sofre neste mundo, e que nos capacite mais e mais para levarmos as crianças ao reino de Deus.


Obrigada a cada coordenadora que tem feito esse trabalho crescer a cada dia.


Obrigada a todas e que Deus as abençoe.




Ariane Cristina Botelho de Souza Lopes - Coordenadora da EBI

30 comentários:

Pedacinho do Céu disse...

Que lindooo! Também fui chamada pra ser tia da EBI, e louvo muito a Deus por isso! É um sonho realizado! Deus abençoe todas vocês! ♥

paulacristinagads disse...

Olá!!! Eu também faço parte da EBI deste criança e quando cheguei era uma criança muito doente, sofria muito pelo fato também de muitos problemas na minha familia hoje estou curada e sou muito feliz e vivo para ajudar outras crianças que chegam a cada dia com muitos problemas.

andreza disse...

oi meu nome é andreza sou de aracaju-se estou muito feliz por termos este blog a onde de os pais das crianças podem conhecer melhor quem somos beijinhosss..........

SANDRA TEIXEIRA LOPES disse...

Olá dona Ariane, como a senhora está linda.
Agradeço a Deus pela grande transformação que Ele fez na vida da senhora e por tê-lá aqui conosco na familia EBI.
Beijinhos.

Sandra - Educadora Catedral João Dias - SP

adriana disse...

adriana aracaju -se
muito bacana o testemunho da coodernadora d. ariane e a importancia da ebi na vida de cada criança é algo muito gratificante pra nos colaboradora da ebi.que Deus continue usando a senhora e todas mulheres de Deus que faz parte dessa familia abençõada que é a ebi. bjs

Anônimo disse...

adriana Aracaju-se

boa tarde! é muito prazeroso fazer parte dessa familia maravilhosa onde formamos homens e mulheres de Deus. é gratificante quando ouvimos um testemunho de alguém que começou desde de pequenininho na ebi e cresceu e continuou na fé a gente fica feliz imagina o nosso Senhor.D. arianeque Jesus continue usando muito a senhora principalmente agora como coordenadora da ebi. bjs

Miriam disse...

Olá a todos. Essa é a história de uma grande Mulher de Deus, lutadora, dedicada, maravilhosa...(Digo isso porque tive o prazer de conhecê-la!) Ariane, muitas lutas difíceis nos trouxeram onde estamos, não desistimos e lutamos com o Senhor Jesus sempre nos guiando e ensinando, por isso alcançamos vitórias... Um grande beijo, amiga. E também um grande beijo a todas as coordenadoras, educadoras e outras muitas pessoas que em cada canto de nosso Brasil e fora dele também, tem se dedicado em salvar as crianças... Continuem na fé... ajudando essa obra maravilhosa! Deus abençoe a todas vocês...

Anônimo disse...

Hola, soy Anabella de Argentina. Yo tambien soy Educadora de la EBI y me gusta mucho este espacio. LLegue a la Iurd con 11 años y tenia problemas respiratorios y a los 13 tuve la oportunidad de ayudar con las cosas de la Ebi. Hoy en día estoy sana y estoy casada con un hombre de Dios. Mi deseo es que todos los niños conozcan a Dios y lo sirvan de todo corazón.
Anabella.

Sheila disse...

Também sou educadora, e é um privilégio fazer parte, pois é muito gratificante estar com as crianças... Deus abençoe a todas !

Rose - EBI - Bras disse...

Fico muito feliz em fazer parte da E.B.I. Quando criança sofri muito, pois convivi com brigas constantes em meu lar, até que meus pais se separaram. Não consegui restaurar o casamento deles, pois somente conheci o Sr. Jesus na fase adulta. No grupo de evangelização me chamaram para ser tia auxiliar e estou neste trabalho desde 1997. Posso dizer sinceramente, que faço esta obra de todo o meu coração. O meu maior prazer é ver que através de cada Educadora / Conselheiros do TF Teen as crianças/ pré- adolescentes que vivem o que eu vivi na minha infância têm o privilégio de conhecer o Sr. Jesus enquanto ainda pequenos e através da fé deles conquistar o impossível, tais como: A restauração em seus lares, curas milagrosas e bênçãos sem medidas. Agradeço a Deus pela direção dada ao Bispo Macedo, a Dna Ester e todas as esposas (coordenadoras) responsáveis pelo desenvolvimento deste trabalho, onde “Estamos chegando antes do tempo” .

Um forte abraço a todas coordenadoras, educadoras, educadoras auxiliares e conselheiros do TF Teen, que abraçaram este trabalho voluntário com tanta dedicação, sem medir esforços para chegar onde com certeza Deus quer que chegamos.

Educadora Rose – EBI / Brás - SP

jeisiane disse...

ola
tambem cheguei a EBI quando criança
era doente, fui curada.Apos sempre tive vontade de ser uma educadora pois via as tias fazendo a aulinha e achava aquilo incrivel,hoje tenho a oportunidade de ser uma educadora.

DANIELA NOVO HAMBURGO /RS disse...

a ebi tbem faz farte da minha vida estou como coordenadora e desde criança nao me lembro de estar em outro lugar se nao fosse a ebi nasci la dentro e hoje estou firme aqui nesse trabalho maravilhoso amo muinto a ebi um abraço pra todas que fazem essa obra querida ....

rosimeire disse...

olá eu também faço parte desta linda familia ,é um previlejo, é tão grátificante quando vemos criança que foram para o pa, depois para o força jovem e hoje é obr.É muito bom esta fazendo parte desta obra. bjs para todas as Ed que Deus abençoe e que vcs sejam estrumento nas mão de DEUS.

JOYCE disse...

ola
não sou educadora mais ajudo a ebi quando preciso mais o meu sonho é ser tia, e isto não esta muito longe amei o site e acho certo o modo como vcs agem

DEUS ABENÇOE

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Que testemunho lindo! Eu também faço parte da EBi desde de criança, deixei de ir por anos porque minha mãe se afastou, mas nunca esqueci dos ensinamentos que aprendi na EBI e voltei aos 14 anos. Hoje Sou muito feliz por fazer parte dessa família maravilhosa. Beijos!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

É maravilhoso vê crianças que eram da EBI e hoje são obreiros (as), pastores e esposas de pastores. Essa é uma das recompensas pelo nosso trabalho. É muito bom vermos crianças terem suas vidas transformadas.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

patricia disse...

Patrícia Cardoso Rio de Janeiro
Olá tias queridas! tambem quero deixar meu comentário e dizer que sou fruto da EBI,assisti minha 1aulinha com 7anos de idade e hoje com 24anos estou como tia voluntaria,amo muito esse trabalho e sei que fazer parte dele não é só um privilégio mais sim deixar que o Senhor Deus me use para salvar uma vida inteira assim como foi comigo.

.:K@K@*-*:. disse...

Olá pessoal!!!

Educadora Karine, Sede, Austin, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Eu sou mais uma das muitas educadoras que frequentaram a E.B.I. quando pequenas...quando eu participava da E.B.I. era só um lugar onde as crianças ficavam para não atrapalhar a reunião....hoje, educadora da E.B.I., dou graças à Deus por ver a evolução pela qual a E.B.I. passou e por ter participado dela...em Maio completo 8 anos como educadora nesse trabalho e me sinto muito feliz por ver que Deus conta comigo para levar a salvação às tantas crianças que sofrem nesse mundo... quero um dia poder visitar uma E.B.I. de outro país e se possível pregar em inglês para as crianças...kkkk...creio que Deus ainda me dará esse privilégio.
Mil beijos à todas educadoras que com amor se dedicam à esse trabalho tão maravilhoso com os pequeninos!!!

Educadora Karine, Sede, Austin, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

E vc que ainda não sentiu o gostinho do que é ser educadora venha para esse trabalho e sinta na pele essa dádiva de Deus...veja como é maravilhoso uma criança te abraçando e dizendo que vc está linda, justamente naquele dia que vc não está se sentindo assim...kkkk...não tem preço!!!
Amo esse trabalho e peço à Deus que me capacite mais e mais a cada dia!!!

Educadora Karine, Sede, Austin, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Até amanhã!!!

Educadora Karine, Sede, Austin, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Beijos e bye bye!!!

Educadora Karine, Sede, Austin, Rio de Janeiro

dalva disse...

Que maravilha poder ver que o que é plantado no coração dos nossos pequeninos vão dar frutos......Deus abençoe a EBI

Obr. Suzane disse...

Amém ! Que Deus continue abençoando ainda mais a srª!
Ed. Suzane-RJ, região de Coelho da Rocha

Rose Nascimento disse...

Rose- Itapoã Vila velha -ES
Muito forte....Da pra ver a importancia da EBI na vida das crianças pois dali..Saim grandes homens e mulheres de Deus..Muito bacana...nosso trabalho é glorioso..

Rita Marinho disse...

Olá! Meu nome é Rita Marinho, sou Educadora da EBI do município de Amélia Rodrigues-Ba, quero dizer que é um privilégio fazer parte dessa família, pois é tão gratificante ajudar as crianças e vê-las chegar com imensa alegria e dizer: Tia eu tenho uma bênção pra contar, outras vezes ouví-las contar problemas que elas enfrentam como se fossem pessoas adultas e depois de orientá-las, orar pelas mesmas e ver o carinho de Deus sobre elas atendendo assim as suas petições. Esse trabalho é sem dúvida todo dirigido por Deus e é esse o motivo dele arrebentar!
um abraço a todas as coordenadoras e educadoras da EBI.

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

arrebentou !!!

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

muiito legal msmo fazer parte dessa obra maravilhosa!

Cintia disse...

Oi e uma honra, muito grande pra mim fazer parte de um trabalho tao especial amo muito, muito, muito esse trabalho quero deixar aqui registrado todo o meu amor pelas crianças tudo que faço na ebi e com muito amor beijos sou educadora Cintia rodrigues da sede de Coelho da rocha Rio de janeiro.

Cintia disse...

Oi meu nome é Cintia sou da sede de Coelho da rocha E estamos todos na mesma fé e nessa foqueira santa eu tenho a certeza que o Diabo ele já saiu da vidas dos nossos pequenos por que estamos com muito oooooooooooodio do diabo estamos na fé