Capa criativa

Imagine você, educadora, chegando para dar sua aulinha toda arrumada, com seu uniforme em dia, com os cabelos arrumados,bem bonita... e com uma capinha linda dessa para colocar a sua Revista do Educador, o planejamento de sua aula, e o que mais você desejar! Vai ser um arraso, com certeza as crianças vão querer uma igual:

Da Meg...

















Da Jú...


















E outros modelos, você é quem escolhe!



Olha o detalhe do botãozinho: É só recortar o EVA do tamanho certinho!


12 comentários:

dalva disse...

ficou muito linda esta capinha está lindíssima

vanessa disse...

Nossa Eliana que linda essa capa!
é oque a minha revista do educador esta precisando, é muito criativa e tbém posso usar nos meus livos, caderno de oração.....muito bacana mesmo....vou fazer para mim .....
vanessa araras-sp

vanessa disse...

Olá educadoras, eu tenho um filho de 6 anos e ele vai na E.B.I,e ontem ele contou toda historinha de Salomão para mim,por isso continuem usando as suas criatividades para que todas nós possamos passar para nossos pequeninos....
vanessa araras-sp

vanessa disse...

Dona Eliana, ficou muito bacana essas capas vou fazerpara por minha revista do educador, livros e cadernos.
vanessa-araras sp

luciana disse...

ola! eu amei essas capaspra revista do Educador, ficou lindas
parabens beijos

vanessa disse...

Adorei vou prepara o meu, é muito lindo.educadora vanessa. Austin Sede

vanessa disse...

ola educadoras preparadas para o grande evento beijos.Educadora vanessa .Sede ,Austin.RJ

Ariane disse...

Muito bacana esta ideia ja estou personalizando a minha apostila

gabrielle disse...

Achei bem legal a ideia, muito boa mesmo, porem a minha eu fiz do tamanho de uma folha A4 e colei com cola quente porque ai da pra manuseiar a apostila como se fosse capa mesmo, sem se ''Atrapalhar'' com as paginas. Mas eu amei mesmo, ja fiz muita coisa daqui do site..como o Davi, Josue , Salomao, etc..! Beijinhos para todas as tias

katia.cilenny disse...

AMEI ESSA IDEIA!!!!VOU FAZER PRA MIM!!!!!!!

Anônimo disse...

meu nome e brenda eu sou educadora da escolinha eu ache que eu vo prepara na prosima alinha co da meg ...... bsj

Sheila disse...

Há, que graça! Como nosso material educativo é especial, nada melhor que uma capa também especial e graciosa,rsrs.
Ed. Sheila - Tindiba, 673/RJ