Unidade 4 - O Livramento de Deus


Muito forte!
O Livramento de Deus!
Este tema tão especial e magnífico será tratado nesta semana.
E nosso objetivo é ensinar às crianças que Deus livra aqueles que O Amam.

O nosso personagem será José e quem conhece a historia sabe o quanto ele amou mesmo em meio a tantas situações dificeis, e por esta mesma razão foi amado!

Em se falando de livramento... hum! Você já teve esta experiência?
Conte-nos pelos comentários.
Quem entre nossas comentaristas e seguidoras
teve a gloriosa experiência do livramento de Deus?

E a atividade do Bate-Papo Legal trás uma brincadeira supimpa.
"Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei..." Salmo 91:4

20 comentários:

Ed. Regina M.Nunes disse...

Preciso deixar meu comentário aqui, como forma de agradecimento a Deus, e como testemunho, me refiro às milhares e incontáveis vezes que Deus me livrou de tantas coisas...
Obrigada Senhor!
Ás vezes fico pensando comigo mesmo...
Quando a igreja for arrebatada, e todos estiverem sentados para ver o telão de nossas vidas, lá ficará claro quantas e quantas vezes que Deus nos livrou e nós nem demos conta disto... Sabe este desenho utilizado no cartaz de memorização do versículo? Pois é, creio ser exatamente isto... A Jú anda alegre e desligada do buraco e o Tronic faz seu papel de "usado" e diga-se de passagem bem usado, para impedir que ela caia... no Telão provavelmente me verei muitas vezes assim sendo livre por Deus através de diversos instrumentos.
Ah! isto é supimpa, Obrigadão Senhor!

dalva disse...

E o melhor é que Deus não livra só a gente ele também guarda, livra, protege toda a nossa família tenho certeza de que isto tem acontecido todos os dias e nós vamos ver todos estes livramentos sim no telão rsrsrsrs

Vivi Mello disse...

Ola, eu também gostaria de agradecer ao nosso Grandioso e Maravilhoso Deus pelas inúmeras vezes na qual fui livre das ciladas do mal tanto as que sei quanto as que não sei, que como a Jú andava desapercebida e fui livre pela misericórdia de Deus.
Uma das vezes foi quando estava em uma reunião e deixei minha filha na época com 3 anos com uma pessoa importante para mim, e nesta reunião fomos convidadas a orar pela nossa família, quando cheguei em casa fui informada que na casa onde minha filha estava tinha tido acontecido um incêndio que veio a perder tudo o que tinha dentro da casa ,exatamente no mesmo instante em que estava orando pela minha família e Deus livrou tanto minha filha quanto todos que amo e estavam na casa, obrigado meu Senhor, pois o Senhor confirmou que enquanto cuidava da sua obra o Senhor cuidava de mim.

Rosilene disse...

É o que seria de nós, se não fosse o amor imenso de Deus. Nós damos as costa para Ele, reclamamos de tudo e mesmo assim Ele nos livra das armadilhas do mal, nos carrega no colo quando passamos por luta e ainda nos permite que cuidemos dos seus pequeninos. Que honra!!!

.:K@K@*-*:. disse...

Olá pessoal!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Que bacana essa palavra...Saber que Deus está conosco em todos os momentos é muito confortante, pois no mundo em que vivemos a pessoa sai para trabalhar de manhã e não sabe se vai voltar e nós que temos Deus ao nosso lado podemos sair tranquilos, fazer nossa oração e crer que Deus nos livrará de todo mal e não deixará que nada de ruim aconteça...Obrigada Senhor!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Agradeço à DEUS por todos os livramentos que Ele já me deu e por todos que ainda virão!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Até amanhã!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Beijinhos e bye bye!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

verdade , mt forte msmo!

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

temos , um incentivo a + de falar sobre o livramento de Deus ,
se pararmos é analisar .. veremos qt Deus , tem um pleno em nossas vidas , é os pequeninos devem saber como forma de crer , é tbm devemos falar qt somos protegidos e muiitas das vezes deus livra da ciladas do mal..
na fé

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

ta ligado , né mininas?

Cindy disse...

Me encanta este blog...
Pues nos ayuda tanto como nos enseña de que otra forma podemos enseñar a nuestros niños en la ebi, pues tiene esta palabra toda la razon ya que Dios libra de todo mal a quienes ama.

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

A história de José é muito forte, nos ensina que Deus nos livra de todo mal quando somos fiéis a Ele.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Deus já me livrou de várias coisas, de ser atropelada, de sofrer acidente de carro e de ônibus, de bala perdida, Ele já me livro de tantas coisas. E quantas vezes que Ele me livrou e eu nem tomei conhecimento. Esse nosso Deus é maravilhoso.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

A brincadeira do bate-papo legal dessa semana está demais mesmo. Beijos!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Rita Marinho disse...

Muito profundo!
Quanto decidimos fazer a vontade de Deus ajudando o próximo e esse próximo pode ser uma criança que está sofrendo, então Deus vê a intenção do nosso coração e nos dá o livramento de todos os males.
Devemos nos empenhar cada vez mais por esse trabalho a fim de chegarmos na frente e impedir que o diabo concretize os seus planos na vida dos pequeninos, como conselheira tutelar sei que existem muitas crianças vitimizadas pelos abusos sexuais dentro de seus próprios lares e quando passam por esses sofrimentos as mesmas ficam agressivas demais ou quietas demais e se esta crinça chega a EBI e não sente confiança na educadora irá levar de volta o problema consigo, por isso devemos nos consagrar a Deus e pedir que ele nos aproxime de todas as crianças que estão sofrendo e que nos dei a direção para ajudá-las, eu sei que em Deus o nosso trabalho não é vão, que o Senhor Jesus possa nos capacitar para que venhamos libertar, abençoar e levar a cada criança que ele confiou em nossas mãos a tornar-se homens e mulheres de Deus.
Um abraço para toda família da EBI!

Sheila disse...

Muito importante passar esta mensagem para as crianças pois, muitos nem percebem os livramentos que DEUS nos dá a cada momento de nossas vidas.Obrigada SENHOR por sua proteção e sua misericórdia para com cada um de nós.

Ed. Sheila - Tindiba, 673/RJ

belly disse...

Eu vou agradecer a Deus tbm pq eu ja tive um livramento!
Muito obrigado Senhor por todos os livramentos!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

E agradeço tbm por todos os livramentos que ainda virão!
Izabelle-padre miguel-Rj