Ser Educadora Cristã!


Ache outros vídeos como este em Comunidade Universal

30 comentários:

Fabiana disse...

Olá pessoal! Também sou educadora da EBI e é com todo amor e carinho que me dedico a levar as crianças a conhecerem a Deus. A EBI já faz parte da minha vida e é mais que um privilégio, Deus ter me escolhido para fazer parte da formação do futuro dos grandes homens e mulheres de Deus...
Educadora Fabiana Lima
Catedral de São Vicente/SP

Anônimo disse...

Esse video e uma maravilha, isso e ser educador, e dar o melhor de si para gerar homens e mulheres de Deus glorificado seja o nome do Nosso senhor jesus cristo.






cláudia-boa vista RR-catedral da fé

Isabel disse...

QUE LINDO ESSE VÍDEO! pra mim é uma honra ser educadora da EBI eu só tenho a agradecer por DEUS ter me dado essa oportunidade eu amo cuidar dos pequeninos é a minha vida fazer isso não me vejo fazendo outra coisa
um beijinho pra todos os pequeninos
e todas as coordenadorase as todas as educadoras :)
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

Luh disse...

Que DEus abençoe ainda mais este ministério infantil e nos abençoe mais ainda com capacitação para levarmos o conhecimento da palavra de Deus a todos estes pequeninos!

dalva disse...

Grças te dou óh Deus por todas as educadoras da EBI que são dedicadas e comprometidas com este trabalho.........

Vanessa Sousa. disse...

Nossa D. Margareth amei o vídeo, passarei apara as Educadoras aqui da minha I.U.R.D. para elas verem mais ainda a importância do trabalho delas, e verem que em tudo há recompensa.Que Deus abençoe. Bjs.

Vanessa S. - E.S.

Anônimo disse...

Olá Dna Margareth e todos os internautas um bom dia!
Queria dizer que eu creio exatamente assim como as palavras desse vídeo, pois ensino as crianças no maternal e vejo que elas aprendem com muita facilidade e guardam os pedacinhos das historinhas, pois quando perguntamos em outro dia da semana quem se lembra o nome da criança da história algumas se lembram direitinho. Pode pouco mais essa criança se lembrou na verdade da sementinha plantada pelo Espírito Santo e isso é maravilhoso!!! Eu fico muito feliz e continuo seguindo em frente nesta fé de servir ao Senhor com as crianças.
Beijo a todos e em especial às crianças!
Dani - Goiânia GO

dryka disse...

Olá muito bom dia a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Este video é muito legal pos abre mas nossa visão,pos não podemos ficar limitados a ler a palavra da revista do educador dar trabalhinhos p/ as crianças fazer e pronto ,não podemos deixar este momento muito mais enteressante e dinamico com toda certeza as crianças vão gostar de estár muito na E.B.I.
Educ.Adriana Sede Meier Rj

patricia disse...

Olá sua educadora e o vídeo nos mostra com que somos responsáveis, Deus conta com todas que fazem este trabalho. Patricia bonsucesso V - RJ

simone disse...

Boa tarde tia Margarreth, não sei como qdo era criança vivi sem conhecer a Deus.Sem falar com Ele e nem senti falta, saudade.Poxa vida a melhor coisa na vida de uma pessoa sendo criança ou adulta 'e conhecë-Lo,Am'a-Lo de todo coração e de todo entendimento,meu Deus obrigada por ser tia da escolhinha eu amo ser usada pelo Espirito Santo para cuidar das crianças mesmo as mais rebeldes, me ajude a lev'a-las a Ti, para que elas tamb'em Ti conhecam, e Te ame como Te amo meu Pai.

Esther ♥ EBI ♥ disse...

ooiieee

Esther ♥ EBI ♥ disse...

adorei o video esta muito lindo
gostei muito
eh muito bom saber e glorioso taben ver testemunha das crianças
e saber q agente foi usa por Deus para falar com elas

esta de paraben

que Deus venha inluminar todas as educadoras, coselheira e coordenadoras um abraço pra todas


ed.esther/ sbs/sp

docarmo disse...

AMEI ESTE VIDEO, ME SENTI MAIS MOTIVADA NO ENSINAMENTO DA PALAVRA DE DEUS PARA AS CRIANÇAS.

EDUCADORA DOCARMO
BOA VISTA -RECIFE/PE

Ed. Najara - SBC disse...

simplesmente lindo...adorei!!!

Que Deus abençoe ainda mais nosso trabalho.

bju a todas.

katia cilenny disse...

katia ola d.margareth sou educadora e me sinto honrada em levar a palavra de deus aos pequeninos.Nao me vejo longe desse ministerio abençoado!!!!

bruna disse...

Poxa, que bacana. Nós temos que ser assim mesmo. Fazer um pouco de cada coisa, para chamar a atenção das crianças, e fazer com que a criança, goste de ir a escolinha.

Bjooss!!! Bruna - Florianópolis/SC

Obr. Juliana disse...

lindo video beijos tia juliana-coleho da rocha-rj

Priscila disse...

Dna Matgareth achei esse vídeo uma benção, é uma mensagem que transmiti fé e motivação para cada uma de nós Educadoras...

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele".

Ser Educadora é um privilégio

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Que coisa linda!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Eu amo fazer parte desse trabalho!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Ia na EBI quando criança de vez em quando pois minha mãe não era firme, mas me lembro até hoje das músicas que cantávamos. Os ensinamentos que aprendi na EBI me fizeram voltar quando era adolescente e estou até hoje na presença de Deus.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

O trabalho tem desenvolvido muito nos últimos anos, bem diferente de quando fiquei pela primeira vez, não tinha planejamento tínhamos que pedir muita inspiração a Deus, mas Deus também honrava pela sinceridade do coração. Hoje vejo muitos que eram criança nessa época como obreiros, obreiras, pastores, esposa de pastores, algumas são educadoras comigo, isso não tem preço!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Vê testemunho dessa menina nos renova as forças para continuarmos nesse ministério tão especial.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Apesar de ainda ter pessoas dentro da igreja que acham que esse trabalho é apenas para as crianaçs passarem um tempo enquanto o pastor faz a reunião, continuamos firmes porque sabemos do verdadeiro sentido desse trabalho e o fazemos para Deus.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Que Deus ilumine cada a dia a direção desse trabalho dando força, sabedoria e inspiração para que ele cresça cada dia mais. Beijos!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Sheila disse...

Que lindo este vídeo!
E ensinar os pequeninos é isto mesmo: ter respeito, amor, dedicação, compreensão e ser um pouco criança como elas.Já gostava deste filme:"A creche do papai", agora mais ainda, rsrs.
Beijos a todas as educadoras que desempenham este trabalho com responsabilidade e muito AMOR.

Ed. Sheila - Tindiba, 673/RJ

Anônimo disse...

muito lindo esse vídeo, gostei, amei!!
Beijinhos!!
Que Deus continue abençõar a EBI!!

Tia ♥ Paty♥ disse...

Oi dona Margarete amei esse video me fez ver o quanto valioso é o trabalho de nós educadoras e o quanto temos que nos dedicar ainda mais a este ministerio!!um Grande beijo!!!

Patricia São Paulo Jd Grimaldi

vanina disse...

hola educadoras de la ebi de todo el mundo.
pra mi ser educadora hace parte de lo que yo siempre pedi para Dios, poder devolverle aunque sea un poquito de lo que el me dio.
yo siempre pienso que distinta ubiese sido mi vida si desde pequeñita me ubiese entregado a jesus mas hoy puedo dar todo mi amor y cariño a esos nenes/as que estan nesecitando de Dios.
estar siempre preparada para dar a los niños nuestro apoyo ya es nuestra mayor bendicion.

Tia gaby disse...

ola pessoal!amo fazer parte dessa obra maravilhosa que é trabalhar com as crianças pois nada melhor de trabalhar com elas por isso deus diz assim ¨ensina a criança no caminho que se deve andar porque quando for mais velho nao se desviará dele¨amo fazer parte dessa obra educadora gabriele itapeva,são paulo