Bíblia Personalizada


Nossa sugestão aqui é que toda Educadora, Coordenadora, possa ter uma Bíblia Personalizada, afinal toda Mulher de Deus anda com uma! E como nós Educadoras somos Realmente Diferente & Especiais... Nossa Bíblia também tem nosso jeitinho, e para isto... Mãos a obra de Arte!


E para que não haja nenhuma sombra de dúvidas de como se faz,

tem mais uma postagem com fotos e informações:

Bíblia de Tia é Especial!E mais, não faça apenas a sua, presenteie com originalidade... Até quem já tem não vai se importar em ganhar outra, pois são tão lindas!

56 comentários:

Ligiane disse...

Olá, graça e paz!

Amei essa dica, e vou fazer pra mim.
Gostaria de saber se posso postar este seu artigo no meu blog, lógico dandos os créditos devidos.

Um grade abraço!!!

Obr. Juliana disse...

gente que biblia linda !!!!vou fazer concerteza > a minha biblia já é meio velinha mas eu gosto muuito dela! e vai ficar linda com essa ideia !
beijos tia juliana -coelho da rocha rj

CAROLINA disse...

QUE LINDA , É UM AMOR . GOSTEI MUITO VOU PASSAR PARA AS MENINAS DO P.A TENHO CERTEZA QUE GOSTARÃO MUITO E COM CERTEZA IREMOS FAZER UMA PARA CADA UMA COM DIREITO A DEDICATORIA, DE UMA AMIGA PARA OUTRA. VAI SER SHOW!!!!!!!!!!
CAROL - ANASTÁCIO/MS

elaine leite disse...

AMEI ESSA DICA E COM CERTEZA FAREI PARA DARF PRA UMA EDUCADORA OU ANIVERSARIANTE OU A MELHOR DO MES BJOS

Valéria disse...

bacana muito linda estas biblias arrebento vou fazer tambem

silvana nogueira de souza disse...

hummmmmmmmmm esse trabalho é otimo belas dicas vou personalizar a minha
sou Silvana de mato grosso do sul

Anônimo disse...

ADOREI AS BIBLIAS SÃO LIMDAS VOU FAZ UMA PARA MIM.
BEIJOS

.:K@K@*-*:. disse...

Bom dia para todas!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Ficaram liiiiiiiiiiiindas mesmo!!!!Amei!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Farei a minha tb!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Até amanhã!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Beijinhos e até amanhã!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

Priscila disse...

Amei muito lindas com certeza aqui no sul nós vamos fazer as nossas e com esse vídeo ficou ainda mais fácil!!!
Deus continue inspirando-as pois o blog tem sido uma fonte de ensinamentos e idéias a jorrar nessa obra desafiadora ,linda e gratificante que é a EBI.
um beijo!!!
priscila ebi Sarandí Poa-RS

Ana disse...

Me encanto la idea, las biblias quedaron realmente hermosas...
Voy a hacer una para mi. e insentivare a la otras educadoras a hacer. besos

Educadora Ana, Sede Santiago, Chile

dalva disse...

As educadoras vão arrasar com as novas bíblias

Thalita disse...

que liiindas, uma mais linda que a outra, a minha Bíblia ficará linda com um toque especial de Tia Educadora, com certeza irei fazer uma para mim *.*

Beijinhos à todas as educadoras, um especial para as Tias de Salvador-ba .

Tia Thalita :)

VINDE A MIM AS CRIANÇINHAS... disse...

PARABÉNS! ÓTIMA IDÉIA.
PODEMOS TAMBÉM PEGAR BÍBLIAS ANTIGAS EM MAU ESTADO E RENOVÁ-LAS.

Anônimo disse...

ola eu vou fazer na minha e da minha filha obrigado pele ideia tf teen

Renata disse...

Lindaas!! Eu vou fazer a minha.
O vídeo ficou ótimo, muito fácil de entender e a narração da educadora.. oh, ARREBENTOU rsrs
Bjoo Deus abençoe

KATIA CILENNY disse...

ACHEI ESSA BIBLIA O MAXIMO!!!!!!!!!! VOU FAZER UMAS PRA MIM!!!!!

Esther ♥ EBI ♥ disse...

ooiiieee

Esther ♥ EBI ♥ disse...

essas biblias são lindas
lindas mesmo
perfeitas

ameiii
Ed.esther/sbc/sp

Esther ♥ EBI ♥ disse...

eu ja tenho a minha ela eh verde
com a menininha loira

agr eu sei fazer huluh
vou poder dar de presente pra alguem


ed.esther/sbc/sp

Esther ♥ EBI ♥ disse...

Tenho certeza q todos q tiver elas vão adorar
eu tenho uma i alem de ser linda
fashion
e na palavra de Deus adorei

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Lindas, lindas ,lindaas!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

É uma mais linda do que a outra.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Com certeza vou fazer uma para mim. E para presentear também.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

É uma ótima sugestão de presente.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Quem não vai gostar de ganhar uma bíblia assim??

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

E parece não ser muito difícil de fazer.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Tenho várias bíblias que já estão com a capa velhinha e que vão ficar demais se fizer elas assim.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Amei as com bonequinhas!!! Beijo as educadoras do Barro Vermelho!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Sheila disse...

A não sei qual ficou mais linda!!!
Excelente dica e tenho certeza que é especial.

Ed. Sheila - Tindiba, 673/RJ

graziela disse...

Parabéns pela criação e habilidade de quem ornamentou essas bíblias, que ficaram lindas demais!!!Eu quero uma pra mim...rsrs

Patricia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu ameiiiiiii concerteza eu vou fzer a minha bjs a todas as tias da regiao do grajau. tia dulce de sp

miria disse...

Miria Apiaí/SP
Realmente essas bíblias é uma belezinha!Eu tb já tenho a minha.
Comprei de uma amiga querida.

miriabrito1@hotmail.com disse...

Miria Apiaí/SP
Realmente essas bíblias é uma belezinha!Eu tb já tenho a minha.
Comprei de uma amiga querida.

sinilma disse...

Arrebentou já adquirir a minha.....

Cristiane disse...

Jd Grimaldi (São Paulo)
Amei já adquirir a minha e linda mesmo.......

Kamila Umbelino disse...

São todas lindas! Fizemos aqui em Ipanema com as tias e elas ficaram super animadas!!! Até quem não é da EBI quis personalizar suas bíblias! Ficou show!!! bjs

Rebeca disse...

Muuitoo liinda essa bibliiiia :)

belly disse...

perfeitoooo
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Lindo Lindo Lindo
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Eu vou fazer na minha biblia tbm!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Otima ideia! ficou lindoooooooooooooooooooooooo
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

beijusssssss
Izabelle-padre miguel-Rj

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

muito fofa !

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

vou fazer a minha .. tenho certeza que irei amar!

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

vou dar a idéia pra mi8nha educadora , para fazermos tds juntas!! já penssou tds as educadoras terem a sua! vai ser a nossa marca .. rsrs

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

bjus amigas .. até a proxima!

neide disse...

adorei a dica vou faser varias

Anônimo disse...

São lindas e já vou comprar material e confeccioná-las , sou da FJU e gosto de novidades! Meu nome é Leonira sou de Minas.

Anônimo disse...

Adorei a ideia da bíblia, mas será que tem como faze-la,de uma forma que possa ser colocada sem precisar colar?


Samara
Sambaíba-MA

loiane disse...

Olá! Gostaria de saber de que são feitas as bonecas?

Equipe EBI disse...

Olá Ioiane
Estas Bonequinhas foram compradas prontas em casa de Armarinhos.
Existem muitos tipos de apliques para usar em camisetas, blusas, bolsas, enfim, para ser aplicado onde queira... São muito os motivos para muitas ocasiões.