Momentos no Bazar da EBI

O Bazar foi um sucesso em todos os estados onde foi realizados.
Houve de tudo um pouco!



Em São Paulo, além da presença marcante da Turminha da Fé,
juntamente com as Cantoras Alice Melody e Renata Lucy,
que fotografaram e autografaram os Cds
houve a presença de parlamentares que prestigiaram o evento
e se encantaram com a apresentação do Cosplay da Turminha da Fé
uma palestra com direito a teatro de fantoche e tudo
com Dentistas, historinhas

Houve vários espaços, um bem concorrido, era o de festa,
onde era possível fotografar com uma mesa linda.

E claro as brincadeiras eram motivo de muita diversão e alegria.

E no Rio de Janeiro, o Bazar será no próximo sábado!

20 comentários:

aadrianalita disse...

ameeeeeeiiiiii,o espaço da festa tambem quero tirar um foto.rsss.

Ed.Elaine Cris disse...

Olá a todas as Educadoras!!!
O nosso Bazar foi realmente um sucesso!!
Tudo estava muito lindo, as decorações arrasaram, pois claro...as Educadoras e Coordenadoras capricharam...né!!!
As criancinhas, pais e demais visitantes puderam ter um dia de muita discontração, com muita alegria, músicas, brincadeiras, compras...e que belas compras, pois tudo era de primeira...!!!
Simplesmente maravilhoso!!
E o espaço do TF Teen...um SHOW..lindo , lindoo!!
Amei... e desejo parabenizar a esta Equipe de Coordenadoras que nos tem proporcionado belissimos eventos.
Bjinhuuus
Ed.Elaine Cris - Jd.Zaíra - Mauá

Natalia Dias (Abreu e Lima/PE.) disse...

Que bacana!!!

.:K@K@*-*:. disse...

Bom dia!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Ficou liiiiiiiiiiindo o bazar!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Amei a arrumação e as brincadeiras....o daqui do Rio vai arrebentar também sábado!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Até amanhã!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Beijinhos e bye bye!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

Obr. Juliana disse...

ficou lindo!!! tia juliana -coelho da rocha RJ

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

amei mt msmo!

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

tbm qro bater uma ft !!!
rsrsr♥

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

mt legal a iniciativa da ebI!!
arrebentou
*_*

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

mt legal a iniciativa da ebI!!
arrebentou
*_*

Rayssa Silva belém pa / paracuri disse...

aki em belém tamben vai ter !!
surper bazar !!

Anônimo disse...

O bazar estava otimo,que não foi perdeu!!!!bjs
Tia Dany-cumbica-grs

HELEN disse...

CATEDRAL SÃO CARLOS

AMEI PARTICIPAR DO BAZAR, FOI MUITO LEGAL...MINHA FILHA KAMILLY GOSTOU MUITO!

ELA GANHOU DA VOVÓ A MOCHILA E A MOCHILETE DA JU,POIS ELA FALA QUE SE PARECE COM A JU!QUE LINDA...
E A MAMÃE DEU O ESTOJO...FORA AS OUTRAS COISAS QUE ELA TEM DA TURMINHA DA FÉ...ELA GOSTA MUITO!


UM BEIJÃO A TODAS AS TIAS DE SÃO CARLOS..QUE FAZEM A OBRAS DE DEUS COM MUITO AMOR!
E UM BEIJO EM ESPECIAL A TODAS AS ESPOSAS DA SEDE DE SÃO CARLOS!

Claudete disse...

Foi tudo isso mesmo, foi muito bem organizado, Parabéns!!
E Rio de Janeiro sera abençoada amanhã.

dalva disse...

Ual!!!!!!!!Com muita luta consegui ir neste evento maravilhoso ......... Graças a Deus tenho conseguido ir em todos que estão sendo feitos aqui em SP, não vejo a hora do próximo, Deus abençoe todos que participaram direta e indiretamente foi demais!!!!!!!!!!

dalva disse...

Foi muito divertido consegui brincar em todos as espaços rsrssrsr só não no espaço kids rsrsrsrsr

Claudete disse...

Realmente foi uma Bençao,o Bazar e o show da turminha da fé, eles são uma doçura!!!

Os produtos encantam ate os adultos!!!
A agenda é FOOFA!!!