CALENDÁRIO DE MESA COM A TURMINHA

Olá pessoal!

Estamos chegando ao fiM de mais um ano, que para nós que fazemos parte da família EBI foi super especial, marcado por conquistas e realizações. A nossa agenda de eventos foi de mais, super legal! Fechamos 2010 com chave de ouro realizando no dia das crianças uma grande festa em todas as capitais do Brasil com a TURMINHA DA FÉ. 2011 promete muito mais, e para não esquecermos dos compromissos segue calendários de mesa com a Turminha da Fé. Um grande abraço para todas e FELIZ 2011.




14 comentários:

Ed. Regina M.Nunes disse...

Olá D.Margareth
A amiga da senhora tem toda razão, é fato...
E faço minhas as palavras de Érico Veríssimo:
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."
Obrigada por compartir!
Amo a senhora. Em 2011 muito mais projetos saindo do papel para a Glória de Deus e alegria das crianças e adolescentes da EBI, Deus te Bendiga mais e mais!

Michelle disse...

d REGINA SEMPRE TÃO DEDICADA AO NOSSO BLOG DURANTE TD ESSE ANO, DESEJO QUE NESTE NOVO ANO A SRA ESTEJA ACADA VEZ MAIS REPLETA DE IDÉIAS E CRIATIVIDADE PARA CONTINUAR NOS ABENÇOANDO SAIBA QUE ESTE DESEJO É SEM NENHUM INTERESSE RSRSRS E QUE EU POSSA TER UM TIQUINHO DE SUA CRIATIVIDADE PARA ABENÇOAR TB AS NOSSAS EDUCADORAS E EBI, UM ABRAÇO MICHELLE - JABOTICABAL/SP

Obr. Suzane disse...

Tia Ju, tem razão esse ano foi mesmo marcado por muitas realizações e 2011 será mais ! lindo o calendário de mesa...
Tia Suzane-RJ , região de Coelho da Rocha

luana disse...

O calendario realmente é um charme,eu até imprimi, pena que saiu pequenino,a do ano anterior,era o pouco maior!rs

Nathaly disse...

Lindo os calendários!

E também todas as novidades que teve na EBI este ano, começando pela criação da Turminha da Fé.

Foi tudo maravilhoso!

Obrigado as educadoras criativas que postam aqui no blog também, sempre ajudando as nossas aulinhas ficarem mais atrativas...

Muito Obrigado!

dalva disse...

Muito lindo os calendário e ótimo que neste ano haja muito mais eventos realizados pela EBI

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Realmente o ano de 2010 foi um ano de muitas conquistas na EBI. Muita coisa mudou e para melhor. O trabalho da EBI cresceu muito. Me afastei um pouco da EBI porque fui para o Grupo Jovem mas nunca deixei de participar de alguma forma da EBI, mesmo em meio a tantas responsabilidades, porque eu amo a EBI ela está no meu sangue. Terminei 2010 com a volta a EBI que foi muito bom. Esse ano tenho certeza que teremos muitas vitórias e muitas novidades, amo novidades!!!

Um grande beijo a todas educadoras e em especial a educadoras do Barro Vermelho e a D. Joize (esposa do Barro Vermelho) que voltou a ser coordenadora da EBI da região de Venda da Cruz.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Os calendários estão demais, estou salvando todos, só alguns não consegui baixar.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Rosa - Recife/PE disse...

Dna. Jú agradecemos o carinho tão grande que a sra. tem dedicado a todos da familia EBI, educadoras, crianças e pré-adolescentes. Um grande beijo no seu S2 e que 2011 seja só vitórias em sua vida. Que Deus a abençõe. =)
bjinhos ^^

Jucelia Freitas disse...

Olá Rosa,

Eu e que agradeço o carinho e dedicação de todas vocês para com as crianças e pré-adolescentes.

Beijos,

Esther ♥ disse...

essas calendarioas estão mtoo dahora

Esther ♥ disse...

Nossa vai arrebentar
c todas as crinças tiver um calendario desse

Esther ♥ disse...

eu isso eh perfeito de ganhar de um amigo como lenbraça

Anônimo disse...

Olá , tem calendario de 2012 ? se tiver , podem me avisar por favor ? meu email é gabimartins1998@hotmail.com obrigada