Presentes...


Gente, gente, e sobre presentes já conversamos sobre isto aqui no Blog???
Pois, é também acho que vai bem!
rsrsrs!
Bom a sugestão super prática, linda e claro que divulgue nossos personagens preferidos!
Quer dizer, vou deixando clara a minha opinião, mas aceito a sua com certeza!!
Materiais fáceis, EVA as figuras dos personagens aqui tem o molde de um exemplo de caixa mas em qualquer formato que você queira fazer é apenas necessário cortar fundo da caixa e tampa da caixa com a diferença de um centímetro para dar encaixe, nada dificil as laterais ou volta da caixa precisa ser uma tira inteirissa na altura que você julgue necessário.
Cola quente, fitas e enfeites que você queira adicionar.
Olha este exemplos aqui!
Pode até escrever o nome dos personagens ao lado com fita.
E na hora de acomodar os "presentes" ou "lembrancinhas" não coloque direto na caixa;
Use papel de seda amassadinho para dar uma graça, um "tchan'
Fala verdade vai ser dificil dizer que não gostou, não é mesmo?

Para aniversário, fim de ano, ou simplesmente pra dizer:
lembrei de você mesmo!

Caixas especiais para presentes especiais!

54 comentários:

dalva disse...

Que lindos presentes para as crianças elas vão se amarrar cada vez mais na turminha da fé!!!!!!!!!!

dalva disse...

Amei estes presentes e o bom é que com as idéias do blog dá até pra personalizar cada presente LINDO!!!!!

.:K@K@*-*:. disse...

Olha que legal!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:k@K@*-*:. disse...

Agora temos temos recursos....já arrebentou!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Ficaram lindos os kits!!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Todos os produtos são maravilhosos!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Fiquei doida pelos produtos de maquiagem!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

E os materiais escolares são liiiindos!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Podia ter caderno de 10 matérias com toda a turminha....seria legal!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Já determinei: "Meu material será da Turminha da fé no ano que vem!!!!"

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Vou ficando por aki....um ótimo dia para todas!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Um super beijo!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

E até amanhã!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Muito lindo!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Ótimo para presentear!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

A caixa da Jú ficou maravilhosa!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Com eese molde podemos criar caixas de vários tamanhos, cor e material.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Ótima dica!!! Beijos!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

E se for com essas susgestões de presente hummm, melhor ainda rsrs!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

belly disse...

Bom Dia!
Izabelle-padre miguel-Rj

Obr. Suzane disse...

A coisa que eu mais gosto quando ganho um presente é a embalagem,pode ser algo simples mas se a embalagem for linda igual essas eu vou considerá-lo o máximo...adorei, muito linda as caixinhas...
Bjos,tia Suzane RJ-região de Coelho da Rocha

Nathaly disse...

amei as caixinhas!

Nathaly disse...

Gostei muitoo quero uma pra mim..

Nathaly disse...

Gostei muitoo quero uma pra mim..

Nathaly disse...

são muito lindas!

Anônimo disse...

olá tudo bom

essa idéia e espetacular.
parabens!!!!!

educadora leiva
catanduva sp

Marcela disse...

Amei... Ficou Lindo...

Nyniva disse...

Que lindo!! Vou fazer.
Bom que é postado o molde, só sei fazer assim rsrs.

Nyniva / Cuiabá MT

Ed. Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Muito obrigada Dna. Regina!!
Foi uma das melhores idéias que postadas aqui no blog!!
Bjs

Educadora Elaine disse...

Que coisinha mais lindaaa!!!
Estas caixas são muito fofas...Eu concordo com a Ed.Suzane, pois também amo receber presentes (ou lembrancinhas) em belos embrulhos, e nada mais charmoso do que ser presenteada com caixinhas da Turminha da Fé!!!
Simplesmente arrasou!!!!
Quero as minhas...rsrsrs
Bjinhuuus
Educadora Elaine - Jd.Zaíra - Mauá

Glaucyanne disse...

Amei, esse material uma bela opção para presentiar...
ah... eu quero ganhar um presente assim com a turmunha da fé...
um abraçao...

Educadora Glauciane
Sede Estreito - MA

Glaucyanne disse...

Quero pra mim...
amei amei muito lindo parabens...



Glauciane
Estreito - MA

Glaucyanne disse...

Que turminha abençoada...
arrebentou esse material ta D++++.


Abração a todas as Educadoras.


Glauciane
Estreito - MA

marcela-colombia disse...

ficarom lindos os presentes, eu vou facer


marcela/zipaquira colombia

Anônimo disse...

Oiee...

Muiito interessante as embalagens de presentes com a Turminha.
É fácil e prático de fazer.
E os kit's ficaram lindos também.

Um beijo a todas as Educadoras e Esposas (Dna. Cíntia e Dna. Carol) da Sede de Viamão-Centro ♥♥

Emeli Gattino - Sede Viamão Centro/RS Brasil

May Soares disse...

Hum.. adorei os presentinhos com certeza farei para o meus pequeninos neste sábado..

Bjos a todas as educadoras!!

Tia Mayra - Sede de Pendotiba/RJ

dryka disse...

Muito boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!
c/ toda sinceriade!posso falar?
Achei tudo muito lindo ,as embalagens c/ as personagens da
Turminha da Fé estão muito fofas.
Adriana do Est. do RJ.

belly disse...

Boa tarde!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Que lindo!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Final do ano esta vindo é ótimo para presentear!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Eu amei a caixa da megui! é linda toda rosaaaa!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

sem falar que é muito facil de fazer né!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Amei a sugestão espero mais heim! um beijao!
Izabelle-padre miguel-Rj

Dionéia Bernardo-RS disse...

Amei!!!! Eu tbm quero!!!

Esther ♥ disse...

ooiiieeee

Esther ♥ disse...

ameiiii essas caixas de presente
gente fikou um maximo nem sei oq dizer ...

Esther ♥ disse...

estão maravilhossas
ameii
ou melhor me apaixoeniiii
por ellas
essão uma gracinhaaaa

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

aaah tenho q aproveitar
vou anotar aki ii vou fazer a minha caixa rsrsr'
ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

aproveitando que amanha e o meu aniversario nada melhor do que ter uma caixa dessa da turminha da fé
ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

aaii nem sei oq quer dizer

Sheila disse...

Ganhar presentes já é bom, agora ganhar presentes com a turminha na caixa é melhor ainda. Tudo de bom.Ótima dica.
Ed. Sheila - Tindiba, 673/RJ

dryka disse...

Olá,
Eu tambem achei lindo!!!!!!!!!!!!!!

dryka disse...

A Turminha da Fé é muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!especial!!!!!!!!!!!!

Natalia Dias (Abreu e Lima/PE.) disse...

Que coisa mais linda, amei!!! Eu quero !!!! rsrsrs