Olha só o que vem por aí...




Pessoal em Outubro será o lançamento do Cd Turminha da Fé!

57 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a turminha da fé...
Não vejo a hora ter o meu Cd para cantar de montão...com a turminha...huhuhuhu
Tamiris Bastos - Bancária / Região Carrão **

fabi disse...

Arrebentou!
Está chegando!!!!!!!
Tia Fabiana Jd. Sinhá

fabi disse...

Tá chegando e a expectativa é grande.
Tia Fabiana

Patrícia disse...

Realmente esse dia vai ser maravilhoso!!! Um dia abençoado por Deus... Bjuss, Educadora -Patrícia-Sede-Guaraituba/Pr

belly disse...

lindoooooooooooooo
izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Turminha da fé esta com tudo!
Izabelle-padre miguel-Rj

Dionéia Bernardo-RS disse...

Tô dentro!!!! *__*

Dionéia Bernardo-RS disse...

Com certeza vai arrebentar!!!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Estou na expectativa!!!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Será o máximo!!! \o/\o/\o/

Educadora Elaine disse...

Olá...eu também estou na expectativa de conhecer todas as músicas deste lindo CD da Turminha da Fé; As nossas crianças realmente serão presenteadas com um trabalho muito bem elaborado, com carinho, dedicação e muita consagração...EU TENHO CERTEZA DISSO!!!
E todos serão grandemente abençoados.
Agora falta pouco, estamos em contagem regressiva...dia 09 de Outubro já está aí!!!
Até lá...hein
Bjinhuuuss
Educadora Elaine - Jd.Zaíra - Mauá

.:K@K@*-*:. disse...

É pessoal ta chegando...

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Ai que espectativa!!!!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Não vejo a hora!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

To doida para ver as crianças cantando as músicas da turminha!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

To doida para ver as crianças cantando as músicas da turminha!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Só vai dar a turminha nas festa!!!!!!!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Vamos presentear as pessoas com o CD para divulgar o trabalho da E.B.I.!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Beijinhos e bye bye!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de janeiro

marcela/colombia disse...

que legal eu quero tamben deste lindo cd; eu quero que trazem os cds pera colombia espero que seja pronto.
um beijo a todas a educadoras. DEUS abençoe.

marcela/zipaquira/colombia

Nathaly disse...

Ta chegandoooooo

Nathaly disse...

é amanhãã!

Esther ♥ disse...

verdade educadora NATHALYY
E AMANHÃÃ
uhulhluhlulhlulhulhlulhlu
achu que estou mas na expectativa do q as crianças rsrsrsrs'

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

ooiieeee

gostei d++ do video
iii eu quero saber oq vem puraiii

ebbbaaaaaaaaa
turminha da fé

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

eh eheheheh essa turminha da féeehh
eh ehehehehe essa turminha da fééh
eh eheheheh essa turminha da féeehh
eh ehehehe essa turminha da féeehh
eh ehehehehe essa turminha dafééh(8

ed.esther sbc/sp

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Não vejo a hora de chegar o Cd da Turminha da Fé. Tenho certeza que vai ser um sucesso!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Que legal!!! Agora teremos várias músicas para cantarmos nas salinhas com as crianças.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Esse CD está sendo muito esperado por todos nós da EBI.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Estou curiosa para ouvir as músicas.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

A capa do CD está muito linda. Vou quere o meu assim que chegar aqui na EBI do Barro Vermelho.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Aproveitando para dizer que o kit festa com a Turminha da Fé está lindo.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Rosa - Recife/PE disse...

Lindooooooo!!!!!!!!!!

Rosa - Recife/PE disse...

Lindooooooo!!!!!!!!!!a turminha da Fé esta D+

Rosa - Recife/PE disse...

Lindooooooo!!!!!!!!!!a turminha da Fé esta D+

Rosa - Recife/PE disse...

Esta chegando o dia das crianças e é grande a expectativa...rsrsrs

Rosa - Recife/PE disse...

Acredito que nossa big festa em todo o Brasil vai arrebentar!!!!!!!!!!!

Rosa - Recife/PE disse...

Acredito que nossa big festa em todo o Brasil vai arrebentar!!!!!!!!!!!

belly disse...

Boa tarde!
izabelle-padre miguel-RJ

belly disse...

não vejo a hora de ter meu CD!
izabelle-padre miguel-RJ

belly disse...

Esta lindo lindo lindo lindo!
izabelle-padre miguel-RJ

belly disse...

beijos para todas educadoras!XD
izabelle-padre miguel-RJ

Esther ♥ disse...

booaa noite

eu jaa cantei essa musiquinha pras crianças hj
eh ehehe essa turminha da féeehh (8

ellas amaro ate a dancinha elas gostaro

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

ooiiieeee
olhaa eu ali bem na ponta do video na expectativa de amanha

ja entrei no blog hj umas 4 ou 5 vezes pra ver c tem novidades para amanha ,mas não o blog nós deixou na curiosidade ,vamos te q ir pra ver a maravilhossa "FESTAH" das crianças

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

nem sei mas oq dizer
mas amanha mesmo eu vou entrar no blog i vou contar as novidades

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

estou aki com a minha blusa num vendo a hora de passar logo

.:K@K@*-*:. disse...

Dona jú,
Dá uma dica de como será sua roupa esse ano...estamos curiosas!!!!kkkkkkk

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:K@K@*-*:. disse...

Até lá!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

Dionéia Bernardo-RS disse...

Gente!!!! Nossa festa aqui na Catedral de Porto Alegre ARREBENTOU!!!!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Foi muuiiitooo divertida, animada e organizada!!! Bjs e Parabéns a todas educadoras, esposas, crianças e pais.. Nosso evento foi d+

Dionéia Bernardo-RS disse...

Região Gravataí pda 59 marcou presença!!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Falta uma semana para nossa Super Festa do Rio de Janeiro. Está quase chegando!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Vanessa - PE disse...

Poxa que bacana

dalva disse...

Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já cosegui o meu CD.........Ainda bem que o comentário está atrasado mas o meu CD não!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsr

vick disse...

A Turminha é bem legal e os personagens são bem divertidos continuem nessa fé que DEUS é com VOCÊS................Bjãoooooooo Victória Praia Grande-SP Sou da TF Teen!!!!!!!!!!!!

TAMARA disse...

É ISSO AÍ MENINAS,VAMOS ARREBENTAR!!!! É,É ESSA É A TURMINHA DA FÉ!!!! UHUHUHUHUUUU
BJINHOS
RJ/EST. DO MENDANHA

Nathaly disse...

eu querooooo muitooo meu cd da turminha da fé...

Nathaly disse...

eu querooooo meu cd da turminha da fé...