EBI Orienta

Os emails já começaram a chegar e estam sendo respondidos.
Confira!

18 comentários:

dalva disse...

Quando me converti minha filhinha tinha 6 meses e eu sempre a levei nas reuniões e nunca tive nenhum problema, aliás ela sempre participou das reuniões e quando começou a falar brincava com os bonequinhos imitando tudo que ouvia nas reuniões rsrsrsrs vivia cantando as músicas que cantamos nas reuniões sempre foi muito divertido vê-la repetindo tudo que acontecia na reunião......

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Muito importante esse assunto, muitas mães deixam de ir a igreja por esse motivo.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

É muito importante mesmo acostumarmos as crianças desde a barriga no ambiente da casa de Deus. Conheço pessoas que não traziam seus filhos quando vinham a igreja e hoje cresceram e não querem saber das coisas de Deus e a mãe hoje faz corrente da família por esse filho.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Eu sou casada mas ainda não tenho filho, mas quanto tiver vai ir comigo desde a barriga.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Esse é um tema muito importante e tenho certeza que ajudou e vai ajudar muitas mamães. Beijos!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

dalva disse...

Quando me converti minha filhinha tinha 6 meses e eu sempre a levei nas reuniões e nunca tive nenhum problema, aliás ela sempre participou das reuniões e quando começou a falar brincava com os bonequinhos imitando tudo que ouvia nas reuniões rsrsrsrs vivia cantando as músicas que cantamos nas reuniões sempre foi muito divertido vê-la repetindo tudo que acontecia na reunião......

dalva disse...

Já sei que vou amar estes vídeos com estas orientações, graças a seguir os conselhos de Homens e Mulheres de Deus é que hoje minha filha é a melhor do mundo!!!!

belly disse...

eu tenho 19 anos e estou a de 19 anos na presença de Deus! e realmente é muito importante ensinar as crianças a andar no caminho de Deus.E eu nunca tive vontade de sair e nem vou ter porque esta com Deus é maravilhoso!

Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

agradeço a Deus por ter convertido meus pais para que eu e meu irmao pudessem crescer na presença de Deus! Hoje em dia ele é pastor e eu Educadora da EBI!
Izabell
e-padre miguel-RJ

belly disse...

e quando eu casar e ter filhosvou ensinar o mesmo caminho!
Izabelle-padre miguel-RJ

Renata EBI disse...

Sras. Margareth e Marilene

Parabéns por mais essa iniciativa.
Achei maravilhoso poder contar com esse apoio pedagógico.
Obrigada.
Ed. Renata Ramos - São Pedro/SP

TAMARA disse...

Amei essa orientação, pois pôde abrir a visão de muitas mamães!!!
Eu ainda ñ sou... Porém, irei aproveitá-las para passar pra outras mulheres de Deus.
RJ/EST. DO MENDANHA

Rosa - Recife/PE disse...

Muito importante esse projeto de orientação.Parabéns!!!!

Nathaly disse...

essa orientações são muito importante para nóis educadoras!

Esther ♥ disse...

ooiieee
verdade tem mtas mães q deixar de ir a igreja por causa desse motivo
mas aii esta a respostah gostei d++

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

ooiieee
eu sou um testemunho vivo
minha mãe me levava pra igreja desde quando ela tava gravida de mim ,ii eu cresci aprendendo a palavra de deus
i hj estou aki seguindo o caminho dele firme e forte .bjus para tdas as educadoras q nacero no berço evangelico taben

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

gostei mto mto mtoooooo
mesmo do video pode ter certeza q varias educadoras vão gostar taben

ed.esther sbc/sp

Dionéia Bernardo-RS disse...

Muito importante essa orientações!!Q Deus continue dando cada dia mais a Sua Direção!!!