EBI Orienta - Bullying



Este vídeo é importantíssimo para pais e educadoras, pois traz orientação específica sobre o bullying. Traremos aqui com o EBI Orienta esclarecimento, e informação sobre este assunto que é tão atual e necessário. Assista e Divulgue!

9 comentários:

EBI ORIENTAL disse...

Ola educadoras..

Fiz minha monografia sobre bullying e pude observar que este fenomeno esta crescendo cada dia mais é super importante a conscientização do mesmo. Nos Estados Unidos os dados sobre o bullying são alarmantes e prejudicam a vida de muitas crianças e adolescentes, o mundo inteiro esta presenciando o crescimento desenfreado do bullying. Durante a pesquisa para a minha monografia pude observar que o bullying esta mais perto do que possamos imaginar. Como educadoras temos que nos manter atualizadas sobre estes e outros assuntos que envolvem a sociedade pois podem estar ocorrendo de baixo de nossas vistas.

dryka disse...

Olá boa noite,
os pais tem que ficar muito atentos
c/ pequenos detalhes,pos 90% das crianças mudam seu comportamento quando estão sofrendo c/ algum tipo de agressão,o bullying é uma delas.
Adriana do est. Rj

Anônimo disse...

Como educadoras temos que aproveitar os momentos que estamos com as crianças para ensiná-las sobre este assunto, e principalmente a respeitar as diferenças entre os seres humanos.
Será que nós aceitamos a diferença? Ou somos as primeiras a ser preconceituosas?
Vale a pena refletir sobre isto.
São Paulo -SP

dalva disse...

Que bom, com estas orientações nós mães e pais vamos conseguir identificar melhor a situação, e vamos poder ajudar nossos filhos melhor.

belly disse...

Boa tarde!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Nossa esse assunto realmente é muito interessante!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Estamos vendo que o bullying está em todos os lugares! é muito preconceito muita indiferença, temos que ensinar as crianças sobre isso! devemos sempre respeitar o proximo!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Devemos tambem sempre alerta aos pais sobre esse assunto, não podemos deixar o preconceito chegar as nossas crianças!
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Um beijao!
Izabelle-padre miguel-Rj