Primeiro CD Infantil da EBI Vem Aí!!!!

71 comentários:

Nathaly disse...

Simplesmente arrebento!
d+

Ed. Lú disse...

Ah! Não vejo a hora de comprar o meu!!!
Esse vídeo foi só para dar água na boca, né!!!
Já sou a primeira da lista a comprar!!!Reserva o meu!!! Reserva o meu!!!

Anônimo disse...

A nossa festa vai arrebentar este ano já estamos convidando as crianças para este dia especial.
Ed. Patricia Rio de Janeiro Bonsucesso 5

Cássia Walderez-RS disse...

EU Já QUERO O MEU.RSRSRS!!!
CÁSSIA WALDEREZ-RS

Pri Alves disse...

Que legal....otima novidade!!
Catedral/RS

Isabel disse...

aiaia to curiosa pra ver
a expetativa é grande
beijinhos ed.Isabel
mathias sede/rs

micheline disse...

ola estou ansiosa para compra o meu tenho certeza que esta maravilhoso esta cd.....

Vania Alves Nogueira disse...

Olá D. Jucélia e D. Margareth, amei essa idéia de criarem esse CD, estou esperando com muita alegria e não vejo a hora de apresentá-lo para nossas crianças aquí em nossa igreja. Ah!!!! Sou a 2ª da fila para comprar o meu, rsrsrsr. Tenho a certeza que Deus será muito glorificado. Somos aquí da Sede de Vila Isabel. Rio de Janeiro
Deus abençoe a todos nós. Bjs
Sou a Educadora Vania.

disse...

AAAh muito legal!!!!!

Educ. Renata Freitas
Salvador/BA

disse...

Com certeza é mais uma inspiração de Deus para o crescimento desse trabalho maravilhoso!!

Não vejo a hora de poder ter o meu!!!

Bjinhosss
Educ. Renata Freitas
Salvador/BA

belly disse...

Que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo
izabelle-padre miguel-Rj

Dani disse...

Vai ser o maior sucesso!
Pode reservar alguns para a EBI do XAXIM! Não vejo a hora de chegar!

Beijinhos
Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

Luciano Do Vale disse...

Meu Deus!
Essa Produção vai marcar a festa de Outubro... No Rio de Janeiro, Novidade é o que não falta!
Vou adquirir o meu CD logo na Pré Venda. A propósito, qual o nome do CD? E vou aproveitar para presentear algumas crianças. Cheguem Antes Do Tempo... (Tempo de acabar o CD) rsrsrsr

Luciano, Heróis da Persistência, Penha, Rio de Janeiro, RJ

Thalita disse...

e eu sou a 2ª \õ/
eita que essa festa está cheinha de surpresas em? reserva o meeeeu tambééem ! :*

Ed. Thalita
Salvador - ba

Anônimo disse...

ai ai ai

eu quero o meu tbm!!!! só pra deixar a gente desesperada e ansiosa... estou muito feliz com essa nova fase da EBI, parece que é um sonho!!!

tá ligado!!!

beijosss dona Ju...

Camila Brandão -
coordenadora regional de minas gerais

Anônimo disse...

Tenho certeza que vai ser lindooo este Cd e cheio de músicas legais...!!!
Tami Bastos / Bancária - Carrão

ELIANE disse...

ADOREI A NOVIDADE ,
TENHO CERTEZA QUE OS PEQUENOS VÃO ADORAR TAMBÉM....

BEIJUSA

Ed:ELIANE

UNIÃO DA VITÓRIA -PR

Daniele Borges disse...

Que maravilhoso!!! Só de ouvir já fiquei super curiosa para saber os nomes das canções e mais detalhes.

Aliine disse...

Quero logo que chegue o dia da festa de E.B.I ,também não vejo a hora de comprar o meu CD .
Tia Aline de Nilópolis/Rj

Dionéia Bernardo-RS disse...

Oinn*_* eu quero!!!!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Com certeza jah Arrebentouuu!!\o/

Ivani disse...

maravilhoso reserva o meu e para meus pequenos bjjj sede senador camara ivani

Bárbara Bojczuk disse...

Que legal

Nathaly disse...

Reserva o meu!! eu quero um!

mariana castro disse...

Ahhhhhhhhh eu tambem quero um, rsrs!!!

Gis@ disse...

Que legal nós estamos crescendo a cada dia mais...Deus está conosco!!! A cada dia iremos fazer mais e mais a diferença!!!

gisele sede de bangu rio de janeiro

cassia disse...

Que bacana errebentouuuuu
bjinhos com carinho tia Cassia de Francisco morato

cassia disse...

Que bacana errebentouuuuu
bjinhos com carinho tia Cassia de Francisco morato

ANA disse...

ESTAMOS NA EXPECTATIVA E TEMOS CERTEZA QUE SERÁ UM SUCESSO..VAI ARREBENTAR....NA FÉ!

Ed. Regina M.Nunes disse...

Com certeza será show!
Estou infinitamente Feliz por esta realização e por estar vivenciando tudo isto!
Obrigada Senhor Jesus!
Sei que através da Realização desta Festa e de tudo que está sendo preparado crianças no mundo inteiro serão alcançadas com alegria de ser feliz em Cristo!
Deus abençoe a todas/os os envolvidos direta e indiretamente neste grandioso trabalho!

vanessa disse...

Poxa que bacana, as crianças vão amar e as educadoras também é claro!!!

Ed.Vanessa - EBI Porto Ferreira-SP

Obr. Suzane disse...

OBaaaaaaaaaaaaa ! eu tb quero o meu ... :) estou ansiosa ... e a Festa esse ano vai ARREBENTAR !!!!!
Bjão, Tia Suzane- RIO DE JANEIRO, região de Coelho da Rocha

Grace Kelly disse...

Caraca vai esse cd vai fica muito show

tais disse...

TO ESPERANDO O MEU
BEIJINHOS
ED.TAÍS DE CAMBÉ/PARANÁ

MERCIA disse...

EU ESTOL MUITO FELIZ POR ESTE CD. NÃO VEJO A HORA DE OUVILO.COM AS CRIANÇAS.DA EBI DO PARQUE ESPACIAL SBC.

Debora disse...

Também quero o meu Tia Ju a festa de final de ano vai arrebentar não tem pra ninguém Deus abençoe

vivi disse...

Ñ vejo a hora p/ adquirir este cd.Deus abençõe.Bjos Tia Vivi Recife/PE.

.:KaKa:. disse...

Que maravilha!!!!!!!!!!!Espero ansiosa por esta benção!!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:KaKa:. disse...

olha pessoal quem trabalha com as crianças há bastante tempo, viu e vê todas as transfrmações que a E.B.I. já passou....e foram muuuuuitas!!!!!!!Todas para a melhor, para o crescimento.Graças à DEUS por tudo issso.

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:KaKa:. disse...

O cd/dvd é mais uma das novidades que DEUS tem preparado para todos nós...começando pelas crianças que são os maiores beneficiados por tudo que DEUS tem dado e depois nós, educadoras(es), que temos a oportunidade de passar de forma dinâmica e lúdica a palavra de DEUS para as crianças.

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

.:Kaka:. disse...

É daí para melhor!!!!Creio que em breve teremos a linha de roupa da turminha vendendo nas maiores lojas do Brasil e do mundo...e todos vão querer saber que turminha é essa e conhecerão nosso lindo trabalho com as crianças e adolescentes!!!!Que bacana, né?

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Paraná espera grandiosamente pelo esse cd !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcela disse...

eu já quero o meu, nao vejo a hora de apresentá-lo para nossas crianças aqui em colombia.
um beijo.

marcela/zipaquira/colombia

Sede do Pré - RJ disse...

Estou vendo tudo, Já ARREBENTOU!

Juliete Zuqui -ES disse...

que legallllllllll
quero o meu tb...bjusss

Cristina disse...

Cristina Carolina - Barro Vermelho - RJ
Tenho certeza que as crianças vão amar, e nós também rsrs.

Cristina Carolina - Barro Vermelho - RJ disse...

Com certeza estaremos na festa, que será maravilhosa. Nós daqui do Barro Vermelho estamos contando os dias para a festa.

Cristina Carolina
Barro Vermelho - RJ

Cristina Carolina - Barro Vermelho - RJ disse...

Esse CD vai ser uma benção nas nossas vidas, ai estou muito ansiosa para escutá-lo rsrs.

Cristina Carolina
Barro Vermelho - RJ

Cristina Carolina - Barro Vermelho - RJ disse...

Dona Jú,

A festa desse ano vai ser muito melhor do que as outras que já foram maravilhosa.

Cristina Carolina
Barro Vermelho - RJ

belly disse...

Vou quererrrrrrrr!
izabelle-padre miguel-Rj

ed lucia muzema rj disse...

aíiii não vejo a hora de comprar o meu ,meus filhos ficam vendo o blog junto comigo e ja estão ansiosos tbm rsrsrss,a festa é no mes do meu aniverssario e não tem presente melhor do que a nossa festa arrebentar
ED LUCIA MUZEMA RJ

DÉBORA disse...

uhuuuuuuuu!!!!!!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!

DÉBORA disse...

eu quero logo o meu hein...ADORO CANTAR! E CANTAR NA EBI ENTÃO!!!
UM BJINHU PRA SENHORA DONA JU!!!


DÉBORA-CIDADE BAIXA-RJ

Sheila disse...

Já gostei!!! Um já é meu.Tenho a certeza que os baixinhos e os altinhos irão gostar.Gde beijo.
Ed. Sheila - Pechincha/RJ

Tais _ RJ disse...

Que legal !!!
Estou doida pra ouvir as músicas...
eu quero logo meu !!!
Beijinhos !!!
Taís _Sede de Vila Kennedy_ RJ

dalva disse...

Eu também quero o meu CD...........

Esther ♥ disse...

ooiiee
pelo jeito esta mas do q bacana esta mto violento
num vejo a hora de comprar o meu
aiiii eu tenho q ter o meu

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

tooo lokinha querendo pra ouvir as musicas
ebbbaaaaa vai ter o novo CD da EBI

ed.esther sbc/sp

.:K@K@*-*:. disse...

Oi pessoal!!!Já viram a agenda da Megui??? Eu já tenho a minha e vc???

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

Rosa - Recife/PE disse...

Curiosa?...nem um pouco :) imaginaaaa muiiitoooo...rsrsrs
eu querooooo...KKKKKKKK
bjinhos

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Esse CD está sendo muito aguardado.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Com certeza um já é meu. Beijos!!!

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Cristina - Barro Vermelho - RJ disse...

Rosa, também estou muito curiosa para saber como vai ser esse CD rsrsrs.

Cristina - Barro Vermelho - RJ

Tia Jeane disse...

Olá Educadoras, sou Tia Jeane e tenho a certeza que as crianças vão gostar muito desse CD e eu também,não vejo a hora de comprar o meu.
Beijossssssssssssssssss
Tia Jeane
Rio das Pedras II/ RJ

Pri Alves disse...

Arrebentou!!Eu quero!

Anônimo disse...

Com certeza D.Jucélia, estarei aí neste grande dia, nesta festa maravilhosa. Estamos em contagem regressiva!!! Bjs Elizabete, Apolo

Ed. Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Ai que legal, a EBI cada vez mais com novidades, quero ter o meu CD!

Rosa - Recife/PE disse...

Eu quero o meu...kd?!!rsrsrs

Rosa - Recife/PE disse...

Eu quero o meu...kd?!!rsrsrs

Sheila disse...

D.Jucélia a capa do CD está linda!!! Tenho a certeza que as músicas também estarão a altura e serão muito alegres.Que DEUS continue abençoando ricamente esta grande equipe.
Ed. Sheila - Tindiba, 673/RJ

Sheila disse...

D.Jucélia a capa do CD está linda!!! Tenho a certeza que as músicas também estarão a altura e serão muito alegres.Que DEUS continue abençoando ricamente esta grande equipe.
Ed. Sheila - Tindiba, 673/RJ