Valorizando o Pai dia-a-dia

Este post, é para todas as comentaristas de plantão e para todos que queiram registrar nos comentários um recadinho para seu pai, avô, e Pai dos pais.
Diga aí, o que você tem a dizer para seu pai, para seu avô, para seu pai na fé, ou seus "pais na Fé", e para Deus o que você tem a dizer?
E depois que seu comentário estiver publicado, chame seu pai, avô e lhe diga que registrou num blogue seu recadinho... rsrs! Ele vai querer ver!
E no caso dos pastores... hum! Eles vão querer ver!
Feliz Dia dos Pais todos os Dias!
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!"
2 Coríntios 1:3

79 comentários:

ED:ELIANE ,....... disse...

Pai na fé...(Pr:LORIVAL)
obrigado por tudo, que tens feito por nós ...
obrigado por nos ensinar ...
obrigado por nos orientar...
obrigado por nós exortar...
obrigado por nós levantar ...

sO tenhoa agradeçer a DEUS ,POR TER COLOCADO NA NOSSA VIDA UM PAI TÃO ESPECIAL COMO O SENHOR ....
QUE A CADA DIA MAIS AGENTE AQUI DE UNIÃO DA VITÓRIA ,VENHAMOS APRENDER MUITO COM O SENHOR ...

DEUS ABENÇÕE O NOSSO PAI NA FÉ....

ED:ELIANE K

uNIÃO DA VITÓRIA - PARANÁ

Juliete Zuqui -ES disse...

O MEU PAI SE CHAMA GILMAR... PAI EU QUERIA DEIXAR EXPOSTO PRO MUNDO INTEIRO ATRAVÉS DO BLOG DA E.B.I O QUANTO EU TE AMO... NOS MONMENTOS EM QUE MAIS PRECISEI FOI O SENHOR QUEM ME AJUDOU... O SENHOR FOI QUEM COM TODA PACIÊNCIA ME ENSINOU A LER, ESCREVER E ATÉ CONTAR... EU TE AMO MUITO MEU PAIZINHO... O SENHOR É O MELHOR PAI DO MUNDO INTEIRO E SEMPRE AGRADEÇO A DEUS POR TER ME ESCOLHIDO PARA SER SUA FILHA... PAIZINHO, O SENHOR É MINHA INSPIRAÇÃO... UM ANJO NA MINHA VIDA... SEMPRE IREI TE AMAR... BJUS JULIETE!

Ed. Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Quero deixar aqui meu recado para primeiramente meu pai , que eu creio que Deus escolheu a dedo para ser meu , pois ele é perfeito para mim, meu amigo, companheiro e me ajuda e apoia em tudo que faço!
Sou feliz e abençoada por ser sua filha pai!
Agora deixo aqui um agradecimento por todos os pais espirituais que eu tenho...em especial o Pr Noberto que foi usado por Deus para me colocar nessa obra abençoada!

Obrigada.

Juliete Zuqui -ES disse...

_______*__*__*___*__*______________
PAIZINHO TE AMO!!!!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Oiii!!! Não tenho mais meu pai, mais fica aqui um grande beijo para todos os papais gaúchos e de todos os estados!! Bjs

Dionéia Bernardo-RS disse...

Q Deus abençõe atodos os papais todos os dias!!!!

Cássia Walderez-RS disse...

Meu Pai, eu te amo.
O Senhor é a minha razão de viver!!!
Quero para sempre te servir!!!
Nem todas as palavras do mundo podem expressar a minha gratidão por tudo o que fez,o que faz e o que eu tenho certeza que ainda fará na minha vida!!!
TE AMOOOOOO MEU DEUS!!!!
Cássia Walderez-RS

Elisângela R. /Walderez RS disse...

PARA AQUELE PAIZÃO ESPECIAL
QUE SEMPRE ME DEU UMA MÃOZINHA,
UMA MÃOZONA,
AS DUAS MÃOS POR COMPLETO,
QUERO AGRADECER POR TODAS AS VEZES
QUE VOCÊ ME LEVANTOU,
POR TODOS AS PORTAS QUE ABRIU,
ENFIM,
POR FAZER QUE EU SEJA QUEM SOU HOJE.

PAIZÃO, VALEU PELA MÃOZINHA!

OBRIGADO MEU DEUS.

maria disse...

Oi,pai te amo;o sr: é muiiiiiito importante pra mim.Agradeço a Deus por estar comingo.

Rosa - Recife/PE disse...

Meu pai é o maior pai do mundo!!!exemplo de amor e dedicação.
Painho te amooooooooooo!!!!
Bjinhos

maria disse...

Oi,pai te amo és muito importante pra mim,agradeço muito a Deus por estar comingo,.......

maria disse...

Oi,pai te amo és muito importante pra mim,agradeço muito a Deus por estar comingo,.......

Vânia Martins disse...

Não conheci meu pai biológico, mas tenho vários pais... Primeiro o meu Deus, meu Pai amado!! Meu Paizinho querido, meu Mestre, meu Guia a razão da minha existência!! Quero também deixar um grande abraço para os meus pais na Fé: Bp Macedo, Pr Roberto, Pr Cláudio e o meu atual pastor, Pr Rômulo Azevedo.
Deus Abençoe aos Pais do Brasil!!!!!!!!
Educadora Vãnia – Bonsucesso/RJ

Anônimo disse...

Desejo um feliz dia dos pais para os meus pais de coração pr. Fábio e pr.Roberto, aqui da sede de Ituiutaba.
Pois estes mesmo não sendo parentes cuida de nos como verdadeiros pais.
Que Deus continue a abençoa-los mais e mais.

:-* Bjim Tia Tainara
Sede - Ituiutaba

belly disse...

Nossa muito legal isso!
Izabelle-padre miguel-RJ

belly disse...

Vamos lá.....
Meu pai é meu amigo, meu exemplo,meu companheiro! sem ele eu nao seria o que sou hoje! a educaçao que ele me deu, o carinho, o amor a dedicaçao sem ele eu nao me tornaria hoje o que sou! agradeço a ele por tudo que ele fez em minha vida e faz ate hoje... as brigas, as conversas, os presentes(rsrsr) em fim tudo!Pai eu TE AMO SEMPRE agradeço a Deus por Voce ser o meu PAI!

belly disse...

Para meus Pais na fé....
São 3.. pastor Fabio, pastor Fernando
e pastor Robson.
Eles sao os anjos da igreja,nos dao a palavra certa, a direção certa, ensina o caminho onde devemos seguir!
Nos ensina sermos grandes exemplos para que possamos glorificar o nome do Senhor Jesus!Agradeço a Deus por eles serem os meus Pais na fé! cada um agitando do seu jeito mais todos com a mesma intenção nos preparar para a volta de Jesus!

Izabelle-padre miguel-RJ

belly disse...

E meu vÔ..... Amo Muitoooooooo!
Izabelle-padre miguel-RJ

belly disse...

Pronto ja falei de todos os meus pais, espero que eles gostem! rs
beijus
Izabelle-padre miguel-RJ

belly disse...

E Para o meu Senhor....
Que Deus é tudo na minha vida, sem ele eu não sou nada! eu glorifico todos os dias por eu ter sido escolhida por ele! Meu Deus todo louvor e adoração é seu! Meu Grande Pai e Meu grande Amigo! Eu Te Amo hoje amanhã e sempre!

Izabelle-padre miguel-RJ

MONE COELHO disse...

quero deixar aqui em grande abraço pro meu pai da fé, que deus colocou aqui na IURD Afonso Pena Santos, o Pr Ricardo Lacava, realmente um cuidado extremo com todos nós, suas palavras, mesmo as de repreensão são com amor, com sabedoria, que da o avivamento ao nosso espírito. Obrigado Pr por todo cuidado com todos nós aqui na IURD, FELIZ DIA DOS PAIS!! E ao Meu Senhor Jesus, agradeço todos os dias por sua misericórdia, por seu amor, eu adoro o Meu Senhor, te amo meu Pai eterno!Quero te servir eternamente.

OBR. SIMONE COELHO

Aline Marks disse...

Tenho alguns pais pra homenagear aqui..... pai querido que amo muiiito, paidrasto muiiito amado e sempre presente, meu avô querido, se não fosse por ele hoje eu não conheceria o nosso Pai maravilhoso, e ao Bp. Macedo nosso grande pai, com quem sempreee aprendemos.....
Feliz dia dos Paissssssssss

Bjokas
Tia Aline - Brás

belly disse...

Ta linda as declaraçoes! Muito legalll
Izabelle-padre miguel-Rj

belly disse...

Um beijo para todos os pais do mundo!
Izabelle-padre miguel-Rj

Priscila disse...

Agradeço ao meu Papai do ceu, que tem sido um Paizao pra mim e me ajudado no momento que mais preciso. Ele e unico em minha vida e nao existe palavras pra expressar meu amor e gratidao pelo me Senhor. Te amo Pai Amado da minha alma.
Ed. Pri. Alfenas- mg

Priscila disse...

Quero mandar um super beijo e feliz dia dos pais para meu pai wilson que tanto amo. Obrigada por tudo pai. Te amo pra valer.
Ed. Pri Alfenas-mg

Priscila disse...

Quero mandar um recadinho especial e desejar um Feliz dia dos Pais a algumas pessoas especias que fizeram parte da minha vida, da minha historis e me fizeram ser quem eu sou. Obrigada Bispo Macedo pela coragem de fundar a iurd e pelas palavras todos os dias que tanto me sustem. Pastor Claudio por ter me dado os primeiros ensinamentos, e ter me colocado na obra, pastor Cardoso que esta em Goias por ter cuidado de mim e abencoado meu namoro.Pastor Aloizio por ter me ensinado tanto sobre a obra de Deus e ter abencoado meu noivado, pr. Ronaldo por ter abencoado meu casamento. Pr Helimei que esta em Portugal e teve muita paciencia comigo e foi muito usado pra me exortar e meu pai na fe atual Pr. Manuel que acompanhou todas minhas lutas e me ensinou como vence-las.Muito obrigada a todos. Nao sei onde estao todos mas desejo que sejam muito felizes e usados por Deus.
Ed. Pri Alfenas-mg

Dionéia Bernardo-RS disse...

Q Deus dê sabedoria a todos papais para educarem e ensinarem seus filhos sempre no Caminho da Verdade!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Agradeço à Deus meu PAI, pela sua imensa misericória, por me usar para essa Obra maravilhosa!!! Senhor conte sempre comigo!!!

Ed. Regina M.Nunes disse...

Ah! pessoal, não resisti! rsrs! Preciso comentar também e agradecer a Deus por todos os meus pais...
- O Senhor meu Criador, primeiro amor, de quem me tornei filha em 1992, Obrigada Senhor Jesus... Não sei quantos dias de vida tenho, mas sei que quero todos os dias estar contigo e o Senhor comigo! Eu te Adoro!
- Meu pai João Marques, não tem nada de perfeito, mas é o pai que se me fosse dado o direito de escolher, escolheria ele mesmo pra valer! Obrigada pai por tudo!
- Meu pai na Fé Bispo Macedo, ah! incontável os agradecimentos e carinhos que tenho pelo senhor!
- E agora pra não ser injusta meus outros tantos pais na fé de continuidade... Pr.Valdecir, Pr.Carlos, Pr.Edvaldo, Pr.Marco, e todos eles que formam um lindo leque de homens de Deus que me foram como pais no ensinamentos. Louvo a Deus pela vida de todos os pastores Homens de Deus!
- Um pai muito lindo, e especial que Deus me permitiu casar com ele... rsrs! Meu amado Pr.Luiz Nunes, Homem de Deus, simples e guiado por Deus, Eu te amo querido, como é bom ser sua primeira ovelha!
Ai pessoal eu precisa... rsrs!

Obr. Suzane disse...

Ao meu pai , que Deus abençoe cada dia mais dando vida e saúde e guardando todos os seus passos...

Obr. Suzane disse...

Ao meu paizão na fé, Pr. Rafael Campos que está abençoando Alagoas...o sr é um verdadeiro pai, que com todo temor amamos muito...o senhor nos exortou,nos ensinou,nos orientou e continua orientando,foi e sempre será nosso pai...que Deus abençoe o ministério do senhor...estamos com muitas saudades....que muuuuitas almas sejam ganhas através do senhor...Feliz Dia Dos pais !!!!!!!!
Um grande abraço,
Suzane e Juliana,RJ-região de Coelho da Rocha

Luciana Cândida disse...

Ao meu GRANDE PAI que pela sua infinita misericórdia me perdoou, me limpou e tem me abençoado. Ao meu pai Bp. Macedo,que pela doação de si mesmo me deu condições de chegar a Deus e conhecer o meu pai e 1º pastor Edson Praczyk que com paciência me ensinou o caminho da salvação e me deu condições de conhecer homens de Deus que continuaram a me mostrar como trilhar o caminho certo, que o Deus de Israel os fortaleçam os abençõem e envergonhe seus inimigos e vos proporcionem a maior alegria que é a de ser salvo e salvar, vós dê a cada dia sabedoria desejo de todo coração FELICIDADES!!! Luciana Cândida - Cristalina-GO

Cássia Walderez-RS disse...

Parabéns para todos os pais!!!!
Cássia Walderez-RS

Tia Karine disse...

Primeiramente gostaria de falar um puqinho do meu papito que eu amo tanto, o Pedro, eu não sei como seria aqui em casa se não tivéssimos o meu pai, as mulheres da casa, eu, minha irmã e minha mãe chamamos ele a toda hora para nos ajudar com coisas que só homem sabe fazer e ele sempre está lá de prontidão para fazer tudo sem reclamar, me busca quando eu vou chegar em casa tarde, abre mão de várias coisas por nós, as mulheres da vida dele, enfim, o meu pai é um PAIZÃO!!!!!e eu o amo muuuuuuuito.

Tia Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro.

Cássia Walderez-RS disse...

Papai eu te amo!!!!
Cássia Walderez-RS

Cássia Walderez-RS disse...

Papai eu te amo!!!!
Cássia Walderez-RS

Tia Karine disse...

Agora quero falar um pouco sobre o nosso novo pai na fé que chegou aqui sábado passado, dia 31/07, DEUS o enviou para cá para que levasse o povo ao 1º amor de novo, primeiro agradeço à DEUS por isso e depois à ele, que DEUS possa usá-lo mais e mais para nos abençoar.DEUS abençoe à todos os pais do mundo!!!

Tia Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro.

Cássia Walderez-RS disse...

Que Deus abençoe a todos os pais!!!
Cássia Walderez-RS

Cássia Walderez-RS disse...

TE AMO MEU SENHOR!!!!!
Cássia Walderez-RS

Cássia Walderez-RS disse...

Meu pai é
meu amigo,
fiel companheiro,
exemplo verdadeiro de amor!!!!
Cássia Walderez-RS

Cristina disse...

Pai te amo muito!!!

Cristina Carolina
Barro Vermelho - RJ

dalva disse...

Obrigada!!!!!Deus O melhor Pai do mundo!!!!!!!!!!!!!! Agradeço ao Senhor Jesus por me conceder o privilégio de ter tantos pais na fé maravilhosos e um é melhor que o outro rsrsrsr vai um ótimo vem um excelente e assim vamos seguindo valeu DEUS!!!!Amo muito Tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!

dalva disse...

Uallllll!!!!!!!!!!!!Este post vale vários comentários rsrsrsrsrs Deus abençoe todos os nossos pais amo cada um dos que me ajudaram e os que ainda me ajudam........ Agradeço a Deus por suprir a minha car~encia de pais Valeu Deus!!!!!!!Obrgada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esther ♥ disse...

ooiieee

adorei dessa postagen vou fazer recadinho pros meus pais na fé

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

ooiiieee PAI

eu tenho a dizer pro senhor e tantas coisas ,q nem sei por onde começar soo do fato deu ser sua filha jaa significa muita coisa pra mim TE AMO


ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

ooiieee

agora quero dizer do meu pai na FÉ
PR. MARCOS .muito obrigado por tdo q o senhor fez por mim, eeeh que Deus venha abençoar o senhor mais e mais e o ministerio do senhor. obg pai na fé


ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

ooiieee

agora vou flar do meu PAI na fé a 2° PR.eduardo , pr. obg mesmo por tdo q o senhor faz por mim ate mesmo as reprensãoes eu sei q e pra mim mudar obg por tudo mesmo


ed.esther sbc/sp >são pedro <

Esther ♥ disse...

ooiieee

agora e pro meu pai da FÉ 3° PR. jones, pr. o que eu tenho a dizer pro senhor e muitas coisas mas eu soo tenho que agradeço por tdo q o senhor tem feito por mim. obg mesmo por tdo.
que deus abençoe o senhor mais e mais


ed.esther sbc/sp >são pedro<

Esther ♥ disse...

ooiiee

agora e o meu pai da FÉ 4° o PR.CELIO ,eu sei q o senhor esta nos E.U.A mas eu num iaa deixar de fazer um comentario pro senhor ,pq o senhor foi o meu 1°PR. ,OQ EU TENHO A FLAR E MUITAS COISAS mas eu soo agradeço ao senhor por tdo q o senhor fez por mim obg PAI

ED.esther sbc/sp >são pdero <

Esther ♥ disse...

ooiiee

agora e o meu pai da FÉ 4° o PR.CELIO ,eu sei q o senhor esta nos E.U.A mas eu num iaa deixar de fazer um comentario pro senhor ,pq o senhor foi o meu 1°PR. ,OQ EU TENHO A FLAR E MUITAS COISAS mas eu soo agradeço ao senhor por tdo q o senhor fez por mim obg PAI

ED.esther sbc/sp >são pdero <

Esther ♥ disse...

ooiieee d'novuuuu


eu agradeço pelos anjos da iurd ,PR.MARCOS,PR.EDUARDO E PR.JONES .Que deus venha abençoar cada vez mas o ministerio do senhores e q o carinho q os senhores senti por nós .creio eu q a iurd são pedro agradeçe por tdo mesmo q os sr.s tem feito por nos obg.

ed.esther sbc/sp >são pedro<

Esther ♥ disse...

oooiiieee

agora eu vou fla do meu outro pai na FÉ o obr.cicero ,sabendo eu q o senhor não e mas do PA ,o senhor foi meu pai ,tenho muito a agradecer pelo oq o senhor fez pelos os adolescentes e por mim obg

ed.esther sbc/sp >são pedro<

Esther ♥ disse...

ooiiee d'novu

agora vou flar o quanto que eu te amo pai "DEUS"
MUITO OBG por tdo q o senhor faz por mim , tu es tdo pra mim ii eu quero sempre te sevi muito obr por nacer no berço evangelico obg por tdo mesmo e obg por sernhor conta comg TE AMO *


ED. esther sbc/sp >são pedro <

Esther ♥ disse...

espero que tdos os pais veja as mensagens que deixamos para vcs rsrs'

ED.ESTHER SBC/SP

'øвяª ♥ทάάђ♥ disse...

Desejo á Todos os Pais

Um Feliz Dia Dos Pais...

Desejo aos Meus Pias na Fé...

Que Deus os abençoe sempre...

que Deus continue os usando á cada dia mais...

á ao meu Melhor Pai Do mundo...

DEUS....

Não tenho paalvras para agradescer

Tudo o que tens feito e fazes por mim...

ti amoO MuiitoO Meu Papai Querido e Amado...

By: Educadora Tia Náah...

Dani disse...

Primeiramente quero agradecer ao PAI dos PAIS, o nosso SENHOR JESUS pelo maior presente que ele poderia me dar; a salvação do meu pai aqui da terra ( Claudio ). O que o Senhor JESUS fez na minha vida foi o maior presente que eu já poderia ganhar.

Parabéns a todos os papais do PARANÁ!

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

gabriela disse...

OLAA PARA TODOS
EU QUEROO MANDA UM
BEIJÃO PRO MEU
PAPAI *-*

Ana Cristina - Stélio Maroja / PA disse...

IH...JÁ ESTAMOS AS VÉSPERAS DO DIA ESCOLHIDO PRA HOMENAGEAR A TODOS OS PAIS , NÉ... E A FAMÍLIA E.B.I. SEMPRE TÃO ESPECIAL E ATENCIOSA CONOSCO PREPAROU ESTE ESPAÇO ESPECIAL PRA DEIXARMOS REGISTRADO PRA TODO MUNDO LER O QUANTO AMAMOS NOSSOS PAIS, O QUANTO ELES SÃO QUERIDOS E APRESENTÁ-LOS A TODA FAMÍLIA E.B.I. NÉ RSS...ENTÃO VAMOS LÁ AGORA VOCÊS VÃO CONHECER OS MEUS PAIS...
CRIS:)

Ana Cristina - Stélio Maroja / PA disse...

ENTÃO...COM CERTEZA ESTE MUITOS JÁ O CONHECEM, ELE É TÃO MARAVILHOSO, TÃO ESPECIAL, É UM VERDADEIRO PAIZÃO, SEMPRE TÃO COMPREENSIVO, MESMO EU NÃO MERECENDO SUA COMPREENSÃO, SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PRA ME ACOLHER, SENDO EU TÃO ERRÔNEA...SEU AMOR É IMCOMPARÁVEL, E É POR ISSO QUE ELE O MEU PAI QUERIDO ESTÁ SEMPRE RECEBENDO AQUELE QUE DESEJA SER TAMBÉM SEU FILHO, E ASSIM A CADA DIA MINHA FAMÍLIA CRESCE MAIS...É UM PRIVILÉGIO SER SUA FILHA " MEU DEUS" TE AMO !!!
CRIS :)

Ana Cristina - Stélio Maroja / PA disse...

AGORA CONHEÇAM MEU PAI "DORIVAL" ( MEU PAI BIOLÓGICO ) !!!
GENTE ELE É UM PAI MUITO ESPECIAL!
" PAI NÓS EU, O ROBSON, A CRISTIANE, O WANDERSON E A RAQUEL O AMAMOS MUITO,TENHA CERTEZA DISSO", SINTO-ME A VONTADE PARA FALAR EM NOME DE TODOS OS FILHOS PORQUE NÃO TENHO DÚVIDA ALGUMA DO AMOR QUE SENTIMOS PELO SENHOR, QUE DEUS O ABENÇOE CADA DIA MAIS E LHE DÊ FORÇAS, SAÚDE PRA CONTINUAR CUMPRINDO O CHAMADO QUE "ELE" LHE FEZ.LOUVADO SEJA DEUS POR ISSO,É UM PRAZER CONTAR Á TODO MUNDO QUE O SENHOR PAI É UM HOMEM DE DEUS, QUE O USE CADA DIA MAIS NESSA OBRA PAI, VAMOS EM FRENTE,VAI ARREBENTAR !!!
CRIS :)

Ana Cristina - Stélio Maroja / PA disse...

E O : " MARIANO " ( PAI ESPIRITUAL )
ESTE GENTE É O MEU QUERIDO ESPOSO!
" AMOR,EU AGRADEÇO A DEUS POR TER ME DADO VOCÊ , QUE ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS É TAMBÉM UM GRANDE PAI,QUANTAS FORAM AS VEZES QUE COM AMOR DE PAI VOCÊ ME ORIENTOU, ME ENSINOU E ATÉ ME REPREENDEU SEMPRE COM AS PALAVRAS DE AMOR E CARINHO QUE VOCÊ APRENDEU COM O NOSSO GRANDE PAI O SENHOR JESUS.QUE "ELE" CONTINUE A TE USAR CADA DIA MAIS PRA GERAR MUITOS E MUITOS FILHOS NA FÉ, TE AMO!"
CRIS :)

Ana Cristina - Stélio Maroja / PA disse...

ESTE TAMBÉM MUITOS JÁ O CONHECEM:
É O "BP.MACEDO" ( PAI ESPIRITUAL )
"BISPO, OBRIGADO PELO CUIDADO COM CADA UM DE NÓS, SUA PREOCUPAÇÃO COM NOSSA SALVAÇÃO É ALGO SEM IGUAL, É BEM CLARO O QUANTO O SENHOR ZELA POR ISSO SABENDO QUE ESTE É O MAIOR TESOURO QUE UM PAI PODE DEIXAR PARA SEU FILHO. BRIGADA PAI"
CRIS :)

SEDE MATHIAS disse...

PAI.Uma palavra tao pequena mas de grande valor.PAI representa perdao,amor e integridade.Pai voce e de extrema importancia em minha vida,principalmente nosso(s) pai(s) na fe Pr Alves e Pr Michel.Abraços a todos os pais do mundo.
Com carinho ed Rose.
Sede Mathias.
Canoas-Rs.

Sede do Pré - RJ disse...

A EBI da Sede do Pré deseja a todos os papais um Feliz dia dos pais!

Sede do Pré - RJ disse...

O PA da Sede do Pré deseja a todos os papais um Feliz dia dos pais!

Sede do Pré - RJ disse...

Pai... Você que me ensinou tantas coisas...

Deu-me afeto... Carinho...

Ensinou-me o reto caminho...

Mostrou-me a vida...

Inseriu-me na lida...

Ensinou-me o difícil perdão...

Ensinou-me a estender a mão...

Obrigada Pai!

Sede do Pré - RJ disse...

Oi sou Rayan Luiz e vou deixar um recadinho para o meu papai:
Pai... Neste dia de festa e alegria...
Em que se comemora o seu dia...
Faço desta poesia uma oração
Por você que só me deu amor e proteção...
E peço a Deus que continue iluminando
Todo lugar por onde estiver passando...
E seguirei sempre seus retos passos...
Neste ou em qualquer espaço...

Darling disse...

Meu pai se chama Paulo César e gostaria de dizer que ele é um paizão, sabe dar o conselho certo na hora certa e está sempre presente nas horas difíceis! Muito obrigada, meu pai, por tudo! Te amo mais que muito!
Porto Alegre

Tais _ RJ disse...

Gostaria primeiro de homenagear o meu Pai, que sempre me amou, me perdoou e esteve comigo em momentos que me sozinha, abandonada. Mas Ele nunca me deixou e por isso aprendi a coloca-lo acima de tudo, em primeiro lugar no meu coração.
Meu Senhor te adoroooooo !!!!
tais_sede de Vila Kennedy_RJ

Tais _ RJ disse...

Gostaria tbm de dizer que meu pai não é perfeito, mas o amo muito !!!
Feliz Dia dos Pais !!!

Tais _ RJ disse...

Os pais na fé, são muitos, Bp Willis, Pr Jorge Luís Sobreira, Pr Gilson, Bp Paulo Rodrigues,Pr Marcelo George, Pr Aurélio, Pr Cláudio, Bp Osvaldo Ceola, Bp Sérgio Corrêa, Pr Jorge Antunes,Pr Fábio, Pr Wilton. Gostaria de agradecer a todos, que em momentos diferentes foram como pais , ensinando, corrigindo e cuidando. Homens usados por Deus , muito obrigada por tudo !!!
Tais_Sede Vila Kennedy_RJ

Rosa - Recife/PE disse...

AH! O DIA DOS PAIS FOI LINDO E EMOCIONANTE AQUI NA EBI!!
BJINHOSSSS

ROSA
CATEDRAL

Rosa - Recife/PE disse...

PARABÉNS A TODOS OS PAPAIS!!!!!!!!!

Rosa
Catedral
Recife/PE

Cássia Camargo disse...

Agradeço do fundo do coração ao meu Deus que permitiu que eu encontrasse a tantos pastores que passaram por minha igreja que se tornaram meus pais. Deus permitiu que estes me ensinassem tudo o que meu pai biologico não teve como ensinar. Muito obrigada a todos que se permitiram ser usados em beneficio meu....

De coração, Deus os abençõe muito.

Cássia Camargo
Mathias Sede/RS

Tia Beca - Catedral de Santo André disse...

ai ai ai ai ai ai

depois do dia que encontrei Jesus na minha vida, o dia mais importante é o Dia dos Pais!!!!!!!!!!!!!!!!1

Tia Beca - Catedral de Santo André disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!


PAPAI.............te amo mtttttttttttttttttttt


mutiot obrigado por tudo na minha vida oq o Senhor fez, faz e vai fazer na minha vida

me ensina a fazer a sua vontade!!!!

te amo mt
beijos da Re

disse...

Meu Pai Amadoo eu o amo mais que tudo nesse mundo e agradeço ao Senhor todos os dias da minha vida por ter colocado um pai maravilhoso aqui nessa terra para cuidar de mim!
Pai eu te amooo muitooo!
Que esse dia se multipliqueee e que eu posso comemorar essa data muitas vezes ao seu lado!

Educ. Renata
Salvador/BA

edilene disse...

EDILENE GRANDINI, CÁCERES MT

Quero deixar aqui meu recado para primeiramente meu pai "ANTONIO" , que eu creio que Deus escolheu a dedo para ser meu , pois ele é perfeito para mim, meu amigo, companheiro e me ajuda e apoia em tudo que faço!
Sou feliz e abençoada por ser sua filha pai! e tbm Pai na fé...(Pr:diniz e pr rivaldo)
obrigado por tudo, que tens feito por nós ...
obrigado por nos ensinar ...
obrigado por nos orientar...
obrigado por nós exortar...
obrigado por nós levantar ... sdds