FOGUEIRA SANTA ESPECIAL

A palavra que Deus trouxe até a mim e a você foi...

DAVI!!!! O espírito dessa campanha é o espírito de REVOLTA. Quem não se revolta não pode ser um vencedor. Davi sempre foi um revoltado, por isso ele lutava e consequentemente vencia. Deus quer usar aqueles que não aceitam o que seus olhos tem visto, o que seus ouvidos tem ouvido. Você tem aceitado a situação que suas crianças estão vivendo? Seja ela de pobreza, de lutas familiares, de agressões etc... Deus quer mudar a vida das crianças também, mais para isso Ele precisa encontrar alguém como encontrou Davi. O menor da casa de seu pai. Mas, o mais inconformado e VALENTE. Temos que viver esse espírito com nossas educadoras e crianças na EBI. Quem vai viver esse espírito é você coordenadora!!!! Deus não lhe chamou à toa!!! Ele escolheu você para se levantar com Débora em Israel. Como pastora das suas ovelhas.
Vamos apartir de hoje ouvir a mensagem do Bispo Macedo e orar às 11hs com ele pelo trabalho da EBI, e jejuar todos os dias até 12 de setembro. Esse será o sacrifício espiritual. Nós coordenadoras e educadoras vamos gerar nosso sacrifício pela EBI. O trabalho das coordenadoras com as educadoras da EBI será o seu labor ( Sacrifício físico), e o sacrificio gerado pelo trabalho da equipe ... (sacrifício material). Deus vai ouvir e ver a sua disposição e energia colocada nessa campanha. Vai abençoar as crianças e o seu ministério também. A pergunta é? Porque Deus te escolheu? Deus lhe conhece e te chama mais para perto, muitas vezes para não lhe perder... Esteja no fogo, Deixe Deus te usar!!!!! Vista-se da ENERGIA DA REVOLTA. Da fraqueza tiraremos força e nos Faremos PODEROSOS NA GUERRA. OS VALENTES SÃO ESPECIAIS! QUEM É REVOLTADO É CORAJOSO!!

59 comentários:

Simone Barracana disse...

Ta ligado, estou nessa fé, desde sempre revoltada com a situação de muitos pequeninos que frequentam as salinhas da EBI.
Deus conta com nosco para levar essas crianças a viverem a Fé e assim terem sua vidas transformadas.
Eis me aqui Senhor, na Fé da Revolta.
Simone Barracana(Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina).

disse...

Tá ligado esse é o espirito e nós vamos nessa fé e vamos arrebentar, porque é esse espirito de revolta que nos leva a vitória!!!

suellen- são joão 2

Educadora Lú disse...

Realmente, temos que viver essa fé pois não podemos dar o que não temos! Ela está dentro de nós, faz parte da nossa vida e é por isso que nesta Fogueira Santa iremos colocar toda nossa força e não nos daremos descanso pois queremos ver as crianças abençoadas!
O coração das crianças é fértil e devemos plantar nele a semente da fé e da coragem e com certeza dará muitos frutos!

Cássia Walderez-RS disse...

Tá ligado!!!
Cássia Walderez-RS

taynahsheila disse...

realmente essa é a fé e eu tenho a certeza que vai arrebentar!!!!
Taynah - EBI Taubaté

TIA DEISE disse...

ARREBENTOW, TO NA FÉ!!!DEUS VAI HONRAR E A NOSSA HISTORIA VAI MUDAR!!!
"SE FORTE E MUI CORAJOSO, QUEM CRE NAO FOGE"

TA LIGADUUUUUUUUUUU!!!!

Marcela - P.A João Dias disse...

Tá ligado!!!

Tenho a certeza que Deus Já honrou... Pois a Revolta já faz parte de nós, está dentro da gente.. Não aceito ver os Adolescentes na mesma situação, está é a Fé e Deus com certeza já nós honrou, e vamos ver a Vitoria na vida dos Adolescentes e na nossa Vida...

Beijos para todos
Na Revolta...

Pri Alves disse...

Tá ligado!!!
Só os especiais vencem,e esta fgueira é para os Especiais, assim como Davi era;A vitória está em nossas mãos!

Anônimo disse...

Tá Ligado !!!
Estamos nesta fé ***
Tamiris Bastos/Bancária-Região Carrão

Eliane disse...

TÁ LIGADO!!! POIS NESTA SITUAÇÃO QUE ESTOU ENCONTRANDO OS PEQUENINOS EU NÃO ACEITO , VAMOS GUERRIAR,POIS OS VERDADEIROS VENCEDORES ,NÃO FOGE DA LUTA NUNCA
NA FÉ SEMPRE,ELIANE

fabi disse...

Essa é a fé e creio que juntos na mesma fé e revolta a vida dessas crianças irão mudar,ser transformadas.Não é mais uma fogueira santa,mas é A FOGUEIRA SANTA,A DA RESPOSTA,A DA TRANSFORMAÇÃO.Onde sairão grandes testemunhos para a gloria de Deus.

Nathaly disse...

Tá ligado!

Nathaly disse...

Tá ligado! vamos juntas nessa fé!

Thalita disse...

Tá ligado, vamos arrebentar, essa é a fé, queremos ver testemunhos, ver a vida das crianças transformadas e unidas em uma só fé vamos glorificar a vida do nosso Deus!

Ed. Thalita / Bahia - T. Neves

Thalita disse...

Tá ligado, vamos arrebentar, essa é a fé, queremos ver testemunhos, ver a vida das crianças transformadas e unidas em uma só fé vamos glorificar a vida do nosso Deus!

Ed. Thalita / Bahia - T. Neves

Rosana disse...

Dona Margareth, tá ligado esse espírito de revolta. Nós aqui no RJ também estamos nesta fé, e e especial as crianças e educadoras daqui da Região da Penha. Vai arrebentar!!!! Beijinhos.

Cássia Walderez-RS disse...

Já arrebentou!!!

Fabiana disse...

Fabiana - EBI de Imbariê
Com certeza todas nós fomos escolhidas para mudar a situação que nossos pequeninos tem vivido, já somos especiais por isso, estava desejando essa fogueira santa, já no espírito, quando soube da fogueira santa especial com certeza é a oportunidade que Deus nos deu para mudar não só a nossa vida como das crianças. E pode ter certeza que Deus será glorificado pois a revolta está dentro do meu coração eu não aceito ver o diabo agindo na vida das crianças e muitas vezes não fazemos nada. chega! Acabou! estou disposta a fazer o sacrifico não só físico mas financeiro em favor das crianças e com certeza eles vão ser abençoados.

Dionéia Bernardo-RS disse...

Tah Ligado!!!

obr_graziela disse...

Tá Ligado!!!! Também estou nessa Fé!!! E com certeza sairá de nossas EBI's grandes "Davi" de hoje em dia!!! Crianças Valentes, crianças da Fé!!! Crianças Vitoriósas!!!!

Bárbara Bojczuk disse...

ta ligado, vai arrebentar!

belly disse...

Olá boa noite!
izabelle-padre mgiuel-Rj

belly disse...

Olá boa noite!
izabelle-padre mgiuel-Rj

belly disse...

Tá ligado! juntas vamos arrebentar!
izabelle-padre mgiuel-Rj

belly disse...

E tenho certeza que Deus vai ouvir e responder!
izabelle-padre mgiuel-Rj

belly disse...

E como Davi vamos vencer porque somos Especiais! um beijo!

maria disse...

Eu,sou ESPECIAL......vamos nessa fé

josiane disse...

ta ligado,assim como Davi venceu nós também nessa fé vamos vencer também.bjssssssss,josi.

Anônimo disse...

Tá Ligado! Estou na mesma fé, estamos nessa guerra, é vencer ou vencer, porque o nosso Deus é o SENHOR dos EXERCITOS , Ele é o SENHOR e nós somos seus servos, e vamos fazer a vontade DAQUELE que nos chamou.
DAVI, disse assim: Persegui meus inimigos, e os alcance... esmaguei-os debaixo dos meus pés, a ponto de não poderem se levantar mais, e só voltei depois de ter dado cabo de todos eles.
Assim como Davi, nós estamos aqui e não vamos dar chance nenhuma dos nossos inimigos se levantarem contra a vida dessas crianças. Vamos esmagá-los, todos os nossos inimigos, dúvida, medo, ansiedade, temores. Já deu tudo certo, façamos nossa parte e Deus fará a Dele com certeza, Deus nos abençõe abundantemente na revolta que nos estamos. Estamos na guerra!!!
ELIZABETE - APOLO RIO DE JANEIRO

Rhuana disse...

muito forte .´..Deus só responde os que estão revoldados, cmo foi davi.. os mais valente marcaram a historia, fizeram o que ninguem tinha feito na sua epóca,e é assim que Deus nos chama hoje...pra ser o mais valente entre todos..para levar a mudança de vida e a transforação daqueles que Deus confiou em nossas mãos.

Tia Rhuana
Araruama RJ

Bárbara Bojczuk disse...

Dessa vez sera sem igual, vai arrebentar!

Juliete Zuqui -ES disse...

tá ligado
estamos nessa fé!!!

FERNANDA disse...

AMÉM VIVEREMOS ESSA FÉ!
TIA FERNANDA - SEDE -MAUÁ -SP

dalva disse...

Tá ligado, vamos perseguir os inimigos e dar cabo de todos eles um a um

Patricia de Paula disse...

Eu também estou nessa fé vamos passar a energia da revolta para essas crianças, e eu tenho certeza que acontecerá coisas extraordinarias na vida dos nossos pequeninos.

Ana Patricia Região Parque Boa Esperança EBI Nova Vitória.

Obr. Suzane disse...

Poxa Dna Margareth, tá ligado,eu também não aceito ver a situação dos pequeninos...já estou com a revolta no sangue!! E como diz o Bp Macedo, VAI ARREBENTAR !!!!!

Elaine disse...

Tá ligado, é nessa revolta que venceremos os nosso inimigos e levaremos aos pequenino a vitória pela fé.
Tia Elaine-
EBI Juramento-RJ

Educadora Andressa E.B.I de Petrolandia-canada disse...

ta ligado!!meu pedido vai ser pela EBI sim,e tenho certeza que todas as crianças vao ser tocadas por Deus.Que Deus venha sempre contar comigo para esse trabalho maravilhoso.Amemmmmm!!!

cristhina disse...

Tá ligado estou nessa fé e estou revoltada.São tantas crianças sofrendo e passando por situações que muitas das vezes nem um adulto passa.Temos que lutar e vestir a camisa,se revoltar contra a situação que se encontra muitas ebis sem reuniões aos sábados, sem aulinhas durante a semana por que não da crianças. E por ver as crianças sem sala, sem um conforto.

Tá amarrado vamos lutar para isso mudar dar a nossa vida fazer o ESPECIAL e ser uma REVOLTADA.

Angélica Guedes disse...

Nós Coordenadoras e Educadoras do Rio Grande do Sul estamos nesta fé, certas que Deus irá fazer coisas grandiosas na vida de nossas crianças e pelo ministério da EBI!!!

Gi disse...

Estamos nesta fé em São Bernardo. Temos a certeza da vitória. Pois estamos agindo.

: disse...

Estamos na fé da revolta e a vida dos pequeninos irá mudar!!!

Educadora Karine, Austin, Sede, Rio de Janeiro

sorriso feliz disse...

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, A E.B.I DA PRAÇA DA BANDEIRA EM ARARUAMA, ESTA NESTA FÉ E TEMOS A CERTESA QUE DEUS VAI HONRA.
ESPOSA DE ARARUAMA

sorriso feliz disse...

TA LIGADO É NESTA FÉ QUE ESTAMOS.
COM UM GRANDE PROSOSITO PELOS PEQUENINHOS.

IVANILDA; ARARUAMA,PARAÇA DA BANDEIRA

sorriso feliz disse...

TA LIGADO É NESTA FÉ QUE ESTAMOS.
COM UM GRANDE PROSOSITO PELOS PEQUENINHOS.

IVANILDA; ARARUAMA,PARAÇA DA BANDEIRA

Anônimo disse...

Solange Mendes
Aqui em Paulinia SP, estamos fervendo nessa fé nossa vida e de nossas crianças vai mudar depois dessa fogueira especial....
Eu creio Vamos arrebentar
Já era a vitória é nossa

thais disse...

Por sermos especial venceremos!!!!

belly disse...

Olha esta sendo uma benção essa fogueira santa especial as crianças estao bem animadas e cheia de garra igual Davi! Um beijo!

disse...

TÁ LIGADOOO!

disse...

Tá ligadooo!!! Com certeza essa é a Fé que nós educadoras da Bahia já estamos vivendo e é nessa fé que vamos lutar e colocar toda nossa força para que através dela possamos levar todas as crianças a viver e agir a Fé também!!!!

Somos especiais e a vitória já é certa!

Educ. Renata
Região Aquidabã - Salvador/BA

Dani disse...

Tá ligado!
É essa fé que estamos vivendo aqui no XAXIM!
Davi venceu e nós vamos vencer também!

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

magda disse...

D.Margareth está campanha é mais que de Deus, como já diz o nome Fogueira Especial, pois o futuro da igreja é mais que Especial, com isso como poderiamos não estar na fé. Estamos totalmente na fé, conte conosco sempre.
Sede Pimentas
Tia(Educadora) Magda

Thayana Mello – Santa Cruz da Serra - RJ disse...

Estou no fogo e a energia da REvolta está comigo!
vamos arrebentar!

Cristina disse...

Tá ligado!!! Nós da EBI do Barro Vermelho estamos nessa fé também.

Cristina Carolina
Barro Vermelho - RJ

Jennyfer disse...

VAMOS NESSA FÉ!! E JÁ ARREBENTOU!

Esther ♥ disse...

TÁ LIGADO ,estou nessa FÉ taben,
vou sacrificar pela EBI
ESTOU DISPOSTA
que DEUS venha me chamar pra perto cada vez +++ ,e venha me usar como nuka
eu vou nessa fé taben

ed.esther sbc/sp

Esther ♥ disse...

E VAMOS ARREBENTAR PQ ESSA NUM E SOO + 1 FOGUERAL

ESSA E MTO " ESPECIAL "


ED.ESTHER SBC/SP

Rosa - Recife/PE disse...

É isso mesmo somos especiais!! e já posso ver o poder de Deus agindo na vida dos pequeninos e de todo aquele que sacrificar.

Ed. Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

ARREBENTOU!