Férias na EBI - Parte III




Sugestões para quem procura realizar uma E.B.F. na EBI.

12 comentários:

Tia Beca Catedral de Santo André disse...

com toda a certeza a todas as tias vão aplicar na ebi...

Rosa - Recife/PE disse...

São dicas muito importantes!!!Amei.
Bjsss

Rosa
Recife/PE

Esther ♥ disse...

ooiieee

pode ter certeza q c na minha IURD num tiver EBF. eu vou usar esses recursos na minha aulinha ,como o 4°passo amei a ideia de mudar as caderinha i colocar em formato de um coração amei essa ideia .


ed.esther sbc/sp

Dionéia Bernardo-RS disse...

Com certeza será muito divertido e interessante para todas nós e para as crianças.

dalva disse...

Puxa quantas idéias legais!!!!!Acho que vou mudar algumas mudança aqui em casa para ficar gravado na memória do meu "bebê" que ela está de férias rsrsrsrsr acho que vou fazer um planejamento assim bem cuidadoso para as nossas férias rsrsrsr Amei as idéias

Cássia Walderez-RS disse...

Muito legal!!
BEijos Cássia
EBI Walderez-RS

fabiana disse...

É uma idéia melhor que a outra, muito bom, que benção, quero colocar todas em prática.Gostaria de saber se depois que acabar a EBF se podemos continuar fazendo essas atividades nas aulinhas?
Tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

A EBF sera uma benção na EBI.

Sede do Pré - RJ disse...

ÓTIMA IDEIA, LEMBRO-ME DE QUANDO IA EM UMA EBF EM BRASÍLIA, MESMO SENDO DA EBI NAS FÉRIAS PARTICIPEI DE UMA EBF E TAMBÉM GANHEI UM CERTIFICADO, RS.
LEMBRO-ME TAMBÉM QUE AS BRINCADEIRAS ERAM DEPOIS DA PALAVRA, QUE ERA DADA DE UMA MANEIRA LÚDICA.

Sede do Pré - RJ disse...

Vou baixar esses vídeos e mostrar para as tias aqui da Sede, vamos montar uma EBF!

Obrigada pelas dicas!

Esther ♥ disse...

eu d'novuuuuu

como eu disse c na minha IURD num tiver EBF,vou usar os recursos ,jaa usei na segunda-feira o 4°passo deixei a salinha no formato do coração ,fikou lidooooo ,e as crianças perguntando tia pq taah assim ,tah mas bonitaaa ,aii eu expliquei pra eles .foi mto legal



ed.esther sbc/sp

Rita de cassia disse...

TIA RITA,gostei muito é sempre bom a nossa união em todos momentos,esta mesmo precisando,bejinhossssssssss