E as nossas crianças como estão?

Quando olhamos para uma criança vemos claramente o quanto esses pequeninos seres precisam de cuidados e proteção, e somos nós, os adutos, que devemos proporcionar isso para elas. No entanto, a mídia todos os dias nos trás relatos e fatos contrários a isso. As nossas crianças vêm sendo vítimas de toda sorte de violência física, psicológica, maus-tratos, descaso, descriminação e negligência. Muitas tem sido abandonadas e maltratadas até mesmo pelos próprios pais.

Uma postagem recente no Blog do Bp. Macedo com o título "Algumas crianças gostariam que seus pais fossem animais", me chamou muito atenção. Até os animais que são irracionais tem carinho, afeto e cuidado com seus filhotes e muitas crianças não têm nem mesmo o carinho dos próprios pais. Nós como educadoras cristãs devemos orar incessantemente por esses pequeninos e suplicar a Deus para que lhes proporcionem uma vida com qualidade. No último sábado o Bp. Macedo orou por cada uma de nós e nos consagrou para abençoarmos os pequeninos. Façamos isso com intensidade e fervor, pois as crianças estão sofrendo, basta olharmos ao nosso redor e vemos isso claramente.


Que Deus as use abundantemente nesse ministério!




9 comentários:

Esther ♥ disse...

tá ligado

mas como o video diz no blog do bispo te mmuitas crianças que queri ser animais pq ate animais tem mas carinho com os pais do q as crianças então nós educadoras temos que usar o nosso"talento " (como disse o bp. na reunião sab.)para cada uma dessas crianãs e ate mesmo aquele q mora de baixo do viadulto ,nas ruas ,orfanatos etc..

mas deus vai nos usar conforme a direção do espirito santo .


ed. esther sbc /sp

Sede do Pré - RJ disse...

Nossa isso é bem verdade! É o fim dos tempos... Uma característica dos mamíferos é o cuidado parental, então podemos ver golfinhos em bando e se defendendo, enquanto os seres humanos estão cada vez mais egoístas e sozinhos. O significado e a razão da existência da família está se perdendo.

dalva disse...

Por isso o trabalho da EBI vem crescendo a cada dia, Que as "tias" educadoras venham aproveitar cada vez mais a unção de Deus

Renata disse...

Eu vi o vídeo no blog do bispo tbm, na mesma hora que assistir pude perceber a importância do trabalho da EBI na vida das crianças e o nosso ministério tbm!
bjinhoss
Educ. Renata
Salvador/BA

fabiana disse...

Eu assisti esse video no blog do Bispo Macedo, onde tem vários animais fazendo carinho e brincando com os filhotes e no final a menina com vários ematomas e logo me dei conta que Deus tem necessidade de usar cada uma de nós para chegar ANTES DO TEMPO,na vida das crianças e pré-adolescentes, antes da violência, antes da rejeição, das brigas e tudo que provém do mal.
Tia Fabiana de Oliveira
Uruguaiana-RS

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Ta ligado! Que Deus nos use cada dia mais para poder levar Jesus a cada um desses pequeninos... que as vezes nós nem sabemos o quanto eles sofrem !

Rosa - Recife/PE disse...

É verdade, vamos a luta!!!

Rosa
Catedral da Fé

belly disse...

é a mais pura verdade! ontem mesmo eu estava vendo um video sobre a fome que mata tantas crianças! fomos escolhidas para salvar almas! E vi tambem um video da Andressa Barragana muito legal tem no youtube quem quiser assistir vale a pena!
Izabelle-padre miguel-Rj

Grace Kelly disse...

Realmente as crianças tem sofrido muito,como no domingo eu estava passando a fé da fogueira santa para as crianças de 08 á 10 anos e falei que essa era a oportunidade delas de mudar a situação que elas estavam vivendo,as vezes ela não tinha paz em casa ,seus pais viviam brigado,quando uma criança levantou e no meu ouvido falou que o que eu disse estava acontecendo com ela.
Não precisamos ir muito longe,as vezes dentro da nossa própia E.B.I tem crianças que chegam sofrendo com a vida toda destruída,mesmo sendo tão pequenas.
O trabalho que fazemos é muito importante,pois tiramos almas do inferno, e assim como uma arvore plantamos a palavra,regamos,vemos ela crescer,ser um ungido de Deus e no meu caso tem meninas que eu dei aula na E.B.I que hoje me auxiliam na aula.
GRACE
SEDE,NOVA IGUAÇU-RJ