Testemunho

Clique na imagem para ler o que Deus fez na vida de Vera Lima.

23 comentários:

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Muito forte este testemunho...imagino a guerra que ela deve ter enfrentado ainda mais longe do Brasil e sendo uma esposa de pastor! Mas Deus honrou a fé dela, e através do sacrifício.

Karla disse...

Oi Gente....

Muito forte esse testemunho, e também serve de exemplo para nós sempre vivermos aquilo que pregamos pois sem fé é impossível agradar a Deus...Um forte abraço a todas...
Bjs
Tia Karla
Vila Ema - SP

Paully Santos disse...

Esse testemunho é muito forte, eu já havia lido no blog de uma esposa; precisamos acordar sim, pois o diabo tem usado o tempo para deixar muitas pessoas acomodadas, muitas tem se tornado profissionais da fé, verdadeiros profetas velhos dentro da igreja. O nosso título não nos livra de situações onde precisamos praticar a fé sacrificial. Aquilo que pregamos para o povo, para as crianças, para os adolescentes, temos que viver. Caso contrario não passaremos de um bando de hipocritas e lembre que Deus é contra a hipocrisia.
O Senhor jesus disse "Aí de vós hipocritas!" (Mt 23)

Na fé por um sonho: Educadora Paully Santos/ Amélia Rodrigues- Ba

Dionéia Bernardo-RS disse...

Muito forte esse Testemunho!!! Q Deus continue abençoando a sra em seu ministério e em todos os sentidos, cada dia mais!!!

Dani disse...

Esse testemunho nos serve de alerta!
Ele me ajudou muito, pois assim colocamos tudo em analise!

Que Deus abençoe muito a Srª Dnª Vera!

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

dalva disse...

Tá ligado!!!!Que mais e mais a EBI seja abençoada com os testemunhos de nossas crianças que crescem no caminho do Senhor JESUS e saem por todos os lugares para levarem a palavra de Deus

Fabi disse...

Tremendo este testemunho, muito forte, atrave´s dele aprendemos que o agir da nossa fé sobrenatural move a mão de Deus, isso é fato...
Beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Rosa - Recife/PE disse...

Certamente essa foi uma experiência incrivel da sra. com Deus, creio que Deus permite que isso aconteca para que venhamos servi de exemplos, na vida passamos por provas e cabe a nós ser ou não aprovados. A própria Palavra de Deus diz que Ele não nos prova além do que podemos suportar.(1 Coríntios 10:13)

Bjinhos com carinho
Tia Rosa
Recife/PE

Gabriela Tosti disse...

Muito bacana esse testemunho. Ela vivenciou isso, que cresceu sua fé, e hoje está ajudando muitas pessoas a acordarem tbm.

Gabi/SBC-SP

Meire disse...

Muito forte, venho nos dispertarmos a ser reais e sinceros a fé sobrenatural é pura.
Beijos
Tia Meire
EBI Gama Leste II

Tia Samira disse...

Esse testemunho é muito forte e me ajudou muito!!!! Que Deus continue abençoando a Dona Vera e seu Esposo neste ministério!!!!
Zaira Mauá SP

Sede do Pré - RJ disse...

Muito Forte

fabiana disse...

Tremendo este testemunho, muito forte, atrave´s dele aprendemos que o agir da nossa fé sobrenatural move a mão de Deus, isso é fato...
Beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Esther ♥ disse...

ooiiee

super bacano eu ainda vou contar omeu testemunho

ed . esther sbc /sp

Rosa - Recife/PE disse...

É o experiência incrivel...muito forte!!!


Rosa
Recife/PE

belly disse...

imagino a guerra que ela deve ter enfrentado ainda mais longe do Brasil e sendo uma esposa de pastor! Mas Deus honrou a fé dela, e através do sacrifício! um beijo e continue na fé!
Izabelle-padre miguel-Rj

Marcia disse...

Que forte esse testemunho mais forte ainda porque conheço a Dona Vera ela cuidou de mim quando cheguei no grupo jovem, fiquei muito feliz em ler esse testemunho!!!

lavínia da ebi de leopoldina mg disse...

oi neu nome é lavínia pereira eu estou na fé e estou nuito anciosa para que o dia chege para que mim diser a!!!que dia!!!

lavínia da ebi de leopoldina mg disse...

oi neu nome é lavínia e estou muito anciosa para que o dia chege para eu falar a!!!que dia!!!

lavínia da EBI de leopoldina mg disse...

oi meu nome é lavínia guando eu era pequena neu pai foi preso e minha mãe passava muito aperto meu pai era drogado e por isso ele foi preso e eu e minhas irmãs sofria muito e agora ele é um grade homem de DeuS obreiro e minha mãe obreira e tia da ebi e estou meste proposito sem asistir tv isso para ganhar o espiritu santo faltão 4 dias para mim disser a!!! que dia!!!

lavínia da EBI de leopoldina mg disse...

faltom 24horas para o momemto tam esperado para todos diser a!!!que dia!!! bjss lavínia!!!

laís ebi de leopoldina mg disse...

OLÁ!ONTEM FOI UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM POIS EU RECEBI O ESPIRITO SANTO,SABEM COMO ,FOI QUANDO O PASTOR FALOU PROCURE UM LUGAR E FAÇA DELE SEU SANTUÁRIO E FOI NAQUELA HORA QUE EU RECEBI O MEU AMADO DEUS EU CAMECEI A CHORAR E RIR MUITO E COMECEI A FALAR NA LÍNGUA DOS ANJOS HOJE SOU OUTRA PESSOA E AGORA POSSO DIZER HA!QUE DIA!!!

LAÍS DO TF TEEN DE LEOPOLDINA M.G disse...

OLÁ!meu nome é laís do p.a do cenáculodo espirito santo de leopoldina m.g!ontem foi um dia muito feliz pra mim pois recebi ESPIRITO SANTO em minha vida estou muito feliz e agora tenho a certeza da minha salvaçao e agora posso dizer ha!que dia!!! que abençoe todos vcs!!!