A Pescaria

Olha que bacana mais um vídeo de historinha para nossa coleção!

38 comentários:

Tia Lú disse...

Olá Tia Cris!!!
Estou encantada com essa historinha! E a musiquinha ficou linda, bem fácil de ensinar para os pequeninos!!!
Vamos passar nas salinhas para as crianças assistirem depois aprenderem a musiquinha!!!
Beijinhos!!! Saudades!!!

Priscila disse...

Que videozinho lindo.. ficou bem dinamico para as crianças... las vão amar ...
Priscila- santo andré - SP

Karina disse...

Arrebentou , o blog da ebi está cada vez melhor ... um beijo a todas que trabalham para que esse blog seja sempre um sucesso ... Ameiiiiii ...
Karina - Indaiatuba- SP

Tia Bel disse...

Linda a musiquinha, as crianças vão apender rapidinho e o vídeo nos deu muita inspiração para ensinar aos nossos pequeninos a importãncia da nossa vida reta diante de Deus ...
Deus abençõe a todas ...
Tia Bel - Mauá - SP

Cristina disse...

Olá
... o video ficou uma gracinha... Esse blog realmente é tudo de bommmmmmmmmmm !!!
beijinhos... arrebentouuuuuu ...
um recurso a mais para as nossas aulinhas ...
Cristina - Aracaju

Lourdes Brito disse...

Qu voces possam sempre nos ofercer recursos como esse para ajudar-nos a levar a palavra de Deus as nossas crianças de uma forma cada vez melhor...beijinhos ...
tia Lourdes - SP

Cristina disse...

Oi tia lú ... saudades também ... fiquei feliz por ter gostado do vídeo...fizemos com muito amor e carinho... assim como você os faz também .... beijinhos
Tis Cris- Sergipe

Sede do Pré - RJ disse...

Hum... vou tentar baixar!
O outro da Fogueira Santa eu consegui, as crianças amaram. Tenho certeza que esse também fará sucesso.

Esther ♥ disse...

ooiiee
amei a musiquinha e a historia pode ter certeza q eu vou aprender essa musiquinha e vou ensinar as crianças a cantar ela obg
ed. esther sbc /sp

dalva disse...

Ual!!!!!!!!Tias maravilhosas com idéias mais maravilhosas ainda.É por causa de Tias assim que aprendi a amar e admirar o trabalho da EBI

Lu Arce disse...

Amei.
Parabéns, fiquei procurando uma canção para esta ocasião para minha aulinha de hoje, mas não havia encontrado até agora. Já dei a aulinha, mas durante a semana vou auxiliar minhas companheiras Tias educadoras! Amei... tudo de bom mesmo, obrigada! Deus abençoe mais e mais.IURD Catedral Ribeirão Preto

Dionéia Bernardo-RS disse...

Q lindo!!!! Achei um amor a musiquinha da introdução, enfim tudo ficou bem explicado, com certeza todas as crianças entenderão dessa forma!!! Brigadinho Tia Cris, Mil bjs

Paully Santos disse...

Se eu que sou educadora fiquei encantada com a forma que a historinha foi contada e com a música, imagina só os pequeninos!

Ed.Paully Santos/ Amélia Rodrigues-Ba

Renata disse...

Ficou lindoo, uma inspiração de Deus mesmo, a musiquinha também, tenho certeza que as crianças vão ficar encantadas...
Bjosss
Ed. Renata =}
Salvador/BA

Vivian Paula disse...

OLÁ MEU NOME É VIVIAN, SOU TIA DA E.B.I HÁ 8 ANOS DA CATEDRAL DE SERTÃOZINHO - SP. GOSTARIA DE MANDAR UM FORTE ABRAÇO Á TODAS AS CRIANÇAS E PARA TODAS AS TIAS QUE COM AMOR CUIDAM E LEVAM A PALAVRA DE DEUS AOS PEQUENINOS !

Rosa - Recife/PE disse...

Amo os videos de historinhas é muito bacana mesmo e ficou show Tia Cris parabéns!!!!!!!!!!!

Bjinhos

Rosa
Recife / PE

Anônimo disse...

OLÁ TIA CRIS SOU TIA DO BERÇARIO DAQUI DE SÃO CARLOS,O VIDEO FICOU LINDO,MEU FILHO AMOU A MUSICA.

Dionéia Bernardo-RS disse...

Muito educativo Tia Cris!!!! Lindo, Amei!!! Bjs

Dionéia Bernardo-RS disse...

Muito educativo Tia Cris!!!! Lindo, Amei!!! Bjs

Ana Cristina Santos disse...

OLÁ FAMÍLIA E.B.I. !!!
COM CERTEZA + ESSE VÍDEO VAI ENRIQUECER NOSSA COLEÇÃO E SERÁ DE GRANDE UTILIDADE PRA TODAS AS EDUCADORAS EM SUAS AULINHAS.
AGORA QUE TODAS AS E.B.I. SERÃO EQUIPADAS COM TV E DVD, SERÁ MUITO BOM TERMOS ALGUNS VÍDEOS COMO ESSE PARA UM MOMENTO ESPECIAL DE NOSSAS AULINHAS.
AHHH!!! E POR FALAR EM VÍDEO ESPERO PODER VER AQUI O VÍDEO DA REUNIÃO FEITA PELO BP. MACEDO COM AS EDUCADORAS NESTE SÁB. 26/06, FOI UMA BENÇÃO E COM CERTEZA AS EDUCADORAS QUE NÃO PUDERAM IR ( EM ESPECIAL AS DO INTERIOR E AS QUE ESTAVAM TRABALHANDO ) GOSTARIAM MUITO DE PODER OUVIR...
BJOKAS PRO CÊS !!!
CRIS :)

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Arrebentou Tia Cris, amei poder assistir e aprender muito com a sua aulinha, que Deus continue dando inspirações para que possa ganhar muitas almas para o Senhor Jesus.

Tia Beca Catedral de Santo André disse...

Muito bacana esse jeito de dar a aulhinha para as crianças!!!

bj da Beca

Aline Marks disse...

Oieeee

Amei o video, vamos passar para as crianças aqui no Brás...
A EBI está cada vez melhorrr

Bjokassss

Tia Aline

Nathaly - São Carlos - SP disse...

Olha, que doce de pessoa a tia Cris!
gostei demais da música e da história!

Anônimo disse...

Olá Tia Cris,meu nome é Daniele sou educadora de Santa Cruz no Rio de Janeiro, eu assisti o video com meus filhos e aprendemos cantar a música, e cantamos juntos na sala da EBI e as crianças aprenderam também, todos gostaram, foi muito edificante cantar a música depois da histórinha, um grande abraço, e que você seja sempre cheia da graça do nosso Senhor Jesus Cristo.

Esther ♥ disse...

ooiiee ED. CRIS

como eu tinha flando antes e uvou aprender a musiquinha entrei aki d'novu soo pra aprender a letra da musica amei!


ed. esther sbc /sp

Daniele disse...

Oi família EBI!!!!!!!!!!!
Meu nome é Daniele sou Educadora de Santa Cruz no Rio de Janeiro,
esse video ficou uma fofura e como a Tia Cris pediu eu ensinei para os meus filhos e as crianças da EBI de Santa Cruz.
Beijinhos, thau !!!!!!!!!!

Garabiby disse...

Olá Tia Cris !!!!!
Meu nome é Gabrile e eu sou do P.A. de Santa Cruz no Rio de Janeiro.Eu gosto muito desse blog e esse vídeo foi de mais !!!!!
Bjkaaaas !!! Que DEUS abençoe todos vocês !!!!!

Eliane disse...

Muito lindo este vídeo. A tia Cris além de cantora e compositora é uma ótima contadora de história.
As crianças amaram o vídeo e a música.
Beijos

Belinha disse...

Olá Tia Cris, meu nome é Isabele
sou da E.B.I de SANTA CRUZ no RIO
DE JANEIRO, eu amei o vídeo e cantei na E.B.I com a minha mãe
que é tia, Beijinhos, Thau !!!!!!!!

Sede do Pré - RJ disse...

Poxa não consegui baixar, =( . Dessa vez não deu para colocar o vídeo na aulinha.

Daniele disse...

Olá família EBI, esse védeo é demais !!!!!!!!!!!
Daniele, educadora de Santa Cruz, Rio de Janeiro, beijos!!!!!

Marilia Barbosa Silva disse...

Olá tia Cris,gostei muito de assistir o video,meu filho tb assistiu ele gostou muito da musiquinha,meu nome é Marilia sou tia do berçario daqui de São Carlos,interior de São Paulo.beijos fica com Deus.

fabiana disse...

Eu achei esse vídeo e a musiquinha uma gracinha, perfeito, parabéns tia Cris.
Beijinhos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

belly disse...

Olá! que video Lindinho! amei a musiquinha! bem fácil de aprender e passar para os pequenos! beijus
Izabelle-padre miguel-Rj

irinete disse...

Amei a histórinha, a musiquinha é linda!! a escrevi para cantar com as crianças.
Vou fazer a aulinha amanhã dia 12/06 as 18:00, e não estamos ainda com o planejamento, estava querendo saber qual ia ser a história da semana, quando a tia responsável me avisou que estava no Blog estes recursos maravilhosos, fiquei tão feliz com esta história.
Deus abençõe vocês, educadoras queridas, que postaram estes vídeos e recursos.
Beijinhos!!!

Tissiara disse...

Muito legal. Amei a histórinha em video, é bem diferente as crianças vão amar, e a música também. Arrebentou essa ideia foi otima.
Tia Luana SP/SBC

katia.cilenny disse...

Q FOFA ESSA MUSIQUINHA TIA CRIS.AMO ASSISTIR A ESSAS POSTAGENS DO BLOG. FICO SEMPRE ESPERANDO PARA PLANEJAR MINHA AULINHA!!!!!!!!!!!!!