O Resultado da Fé



Este testemunho é a prova de que o trabalho da EBI é muito importante, por isso devemos levar para as crianças a Palavra de Deus de maneira intensa e dinâmica, de modo a fazer com que elas aprendam a viver a fé desde pequenos. Mas, para isso, é preciso ter compromisso com Deus e com o ministério que nos foi conferido. Por isso, cabe a cada uma de nós refletir e avaliar de que modo estamos exercendo este ministério, e buscar aprimorar e inovar, a cada dia, nossos métodos de ensino para conduzirmos com êxito os pequeninos ao reino dos céus. E desde pequenos vão ter experiências com Deus que trarão frutos por todas as suas vidas e jamais esquecerão do que aprenderam.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22.6).

21 comentários:

Sede do Pré - RJ disse...

Por isso me dedico por inteiro ao trabalho da EBI e do P.A., pq eu também sou fruto desse trabalho e também vi , como criança e adolescente, várias vezes Deus se manifestar na minha vida. O nosso Deus é maravilhoso!

E essa Fogueira Santa não será diferente, Deus ira responder ao sacrifício dos pequeninos.

Tia Grazi disse...

HOJE VIMOS O TESTEMUNHO DA DONA MÁRCIA, LOGO SERÁ O TESTEMUNHO DAS NOSSAS CRIANÇAS, QUE IRÃO CONTAR O RESULTADO DO SACRIFICIO QUE CADA UMA DE NÓS TIAS LEVAMOS ELAS A FAZEREM!!!! UM DIA EU TAMBÉM SACRIFIQUEI NA EBI E HOJE LEVO AS CRIANÇAS A SACRIFICAREM!!! ESSA É A FÉ!!!

Paully Santos disse...

Se aplicarmos o nosso coração nessa missão que Deus confiou em nossas mãos, com certeza muitos outros testemunhos como esse teremos na EBI.
Precisamos nos dedicar e fazer o nosso melhor, não vamos decepcionar o nosso Senhor Jesus. Ele tem confiado em cada uma de nós.

Ed.Paully Santos/ Amélia Rodrigues- Ba

Rosa - Recife / PE disse...

A EBI "chega antes do tempo" e as crianças lembram tudo o que aprendem na EBI sou exemplo disto ainda hoje lembro dos ensinamentos e carinho das tias, de minha admiração, queria ser como elas...rsrs...nosso trabalho na EBI é muito importante e Deus conta conosco para levar a sua palavra aos pequeninos.
O grande bjo a todas as tias e coordenadoras da EBI desse mundo. Deus abençõe a todas!!

Bjinhos com carinho

Rosa
Catedral da Fé
Recife/PE

Tia Monique Catedral - DF disse...

É por esse motivo que devemos nos dedicar com todo amor e carinho nesse trabalho,Deus nos escolheu entre tantas pessoas para cuidarmos dessas almas, eu me sinto feliz e honrrada, por Ele ter me dado essa responsabilidade, cada vez que eu entro na salinha e ministro a aulinha vejo que Deus conta comigo para plantar a semente que é a palavra Dele para que não só no futuro + que ainda no presente possamos ver testemunhos tão abençoados como esse!!

Maria José disse...

O blog tem que ficar pequeno de tantos testemunho que vamos ter nesta Fogueira Santa . Assim como foi na vida da d. Marcia , vai ser na vida de nossas crianças.
Por isso que tenho me didicado á esse trabalho tão MARAVVILHO...
muito profundo esse testemunho.
tia Maria catedral da fé de del castilho R.J

Dionéia Bernardo-RS disse...

Muito forte!!!! Q Deus continue abençoando cada dia mais!!!
Com certeza muitos testemunhos virão!!! Tah ligado!!!

Carlos Alexandre disse...

Verdadeiramente o sacrifício feito de modo a chamar a atenção de Deus, traz resultados para a nossa vida e a grande realização do nosso maior sonho.

Rio de Janeiro

silvana disse...

A Fogueira Santa é algo tão maravilhoso em nossa vida que jamais podemos ficar fora e muito menos deixar de ensinar as crianças a fé do sacrifício, tenho em minha vida uma experiência maravilhosa; meu filho com apenas 2anos quebrou o femo e os médicos disseram que sua perna ficaria uma mais curta que a outra, mas na fé do sacrificio ele mesmo resolveu participar e hoje já um adolescente é saudavel e sua perna é completamente igual a outra. nosso Deus é grandioso, por isso devemos ensinar as crianças esse caminho e elas jamais esquecerão.

Tamiris Bastos disse...

Muito forte este testemunho ,ele mostra que quando chamamos a atenção de Deus através do sacrificio Ele se manifesta em nossa vida!
Dona Marcia que Deus a abençoe ainda mais...
Milhões de Beijos da Tia Tamiris
Vila Bancária- Região Carrão

magda disse...

Tenho certeza que Deus atenderá ao pedido de cada um de nosso pequeninos,hoje esse testemunho tão maravilhoso, logo viram os testemunhos da EBI Sede de Pimentas e Região, porque determinamos isso, do sonho realizado, de cada criança.Deus abençoe a cada educadora, coordenadora, e responsaveis do estado e do país.Abraços a todas.
Sede Pimentas - Guarulhos - SP
Tia Magda

Paula disse...

Ola,
amei me cadastrar no blog da Ebi.Vou enviar um email p/ a tias da minha igreja pra ela se cadastrarem tbem. Realmente,testemunhos como esse avivam a nossa fe, e nos mostra q estamos no caminho certo de decidir ser tia da EBI.
Parabens por esse lindo trabalho,
Paula fazolo - USA

fabiana disse...

Muito forte esse testemunho, Deus é poderoso mesmo e a cada dia Ele tem nos provado isso através desses abençoados testemunhos do blog da EBI, sou educadora da EBI fazem 8 anos e nasci da EBI, pois comecei a frequentar desde meus 08 anos de idade e também tinha infermidades e era muito agitada e rebelde e através dos votos e orações de minha amada mãezinha e das tias houve muitas transformações em minha vida, por isso a minha maior alegria e prazer é servir ao nosso Deus na EBI...
Beijinhos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Bacana ...muito forte mesmo ver testemunhos assim...também cheguei pequena na EBI, com uma doença que os médicos não desconbriam e fui curada !! E hoje sou educadora da EBI.
Na fé
Jacqueline.

Esther ♥ disse...

ooiiieee

não pude ver o video inteiro mas quando der vou fazer de tudo pra ver soo pelo inicio eu vii éé violento esse video

ed .esther sbc /sp

Renata disse...

Muito bacana o testemunho da dna Marcia, esse concerteza é o nosso maior prazer, dedicarmos a nossa vida para que testemunhos como esses possam ser vistos e através dele glorificar o nosso Deus!
Também cheguei bem nova a EBI e pude ver resultados grandiosos de Deus na minha vida.
Hoje sou educadora e vejo o quão é importante e tamanha a nossa responsabilidade nessa obra maravilhosa que Deus confio a nós!

Bjoss!

dalva disse...

Ualll!!!!!Jesus é tremendo quem olha pra Senhora dona Márcia Ferrari nem imagina como era..... por que realmente não vemos nem um sinal de tudo o que se passou na tua vida Deus te abençoe a cada dia mais e mais

Dionéia Bernardo-RS disse...

Q lindo!!! Vemos Deus manifestando Seu Poder!! E atraves da fidelidade e confiança Ele sempre nos Honra!!!

belly disse...

Muito bacana esse testemunho! Que Deus te abençoe mais e mais!

izabelle-padre miguel-Rj

Gilvânia Camila disse...

As crianças são muito especiais para o Reino De Deus,é o futuro.O nosso Senhor Jesus conta com nosco para falar a sua Palavra e abençoar essas crianças que chegam até nós!!!

Maria Aparecida disse...

Fazer parte da E.B.I para mim é um previlégio muito grande,assim também é grande a responsabilidade de levar a palavra de Deus a esses pequeninos, que muitas vezes chegam sofrendo e temos a missão de levar Jesus até essa criança com muito Amor e Carinho!!!