Efeito da Ação de Compartilhar




Assista o vídeo e medite o quão importante é que todas nós possamos compartilhar ideias e sugestões... grandes, pequenas, fáceis, complexas, sempre poderemos atingir pessoas, e realizar o chamado de Deus para nossas vidas que é ABENÇOAR!

34 comentários:

Tia Adri disse...

Realmente o Blog está sendo uma ferramenta de trabalho muito importante para minha vida também! Estou aprendendo muito e Graças a Deus Tenho o privilegio de acessar todo dia e ficar por dentro das novidades. Logo estarei postando algumas ideias....
Obrigada!
Tia Adri - Sede São José dos Pinhais

Alessandra disse...

Que forte o depoimento desta coordenadora. Serve de exemplo para todas nós que servimos a Deus na EBI, o efeito de compartilhar oque Deus tem nos dado é TREMENDO, como podemos ver, tem ultrapassado fronteiras e tem ajudado as coordenadoras, educadoras e principalmente, levado a mensagem de Deus para muitas crianças e assim muitas ALMAS sendo salvas para Deus.

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E DANDO CADA VEZ MAIS SABEDORIA A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESSE TRABALHO DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS PARA AS CRIANÇAS DO BRASIL E DO MUNDO.

UM FORTE ABRAÇO
Alessandra-Mauá/SP

Gabriela Tosti disse...

Muito importante. A Ebi, está se expandindo como nunca. Parabéns ao trabalho das coordenadoras, que dão a vida nesse ministério, e o resultado está cada vez maior. Mui grande é a importância desse trabalho!!!
Beijinhos

Gabi/SBC-SP

Angélica Guedes disse...

Excelente relato!!! Este vídeo será um ótimo instrumento de conscientização para nossas educadoras da importância e do valor de cada recurso disponibilizado pela EBI para termos melhores condições para educar nossas crianças. Cada instrução, material fornecido e ideias divulgadas deve ser recebido por nós como uma oportunidade de fazermos algo novo para nossas crianças. Muitas educadoras espalhadas pelo mundo gostariam de ter a estrutura que é disponibilizada no Brasil, e mesmo não tendo ainda,fazem o seu melhor para o Senhor Jesus!!!
Beijo a todas!

Meire de Souza disse...

Queridas tias é nesses momentos que nós vemos o quanto somos previlegiádas, perto de outras educadoras e das suas estruturas de trabalho, mas o Espírito Santo conhece as nossas necessidades e nos auxilia. Vamos valorizar cada investimento que Ele nos tem proporcionado, quero ressaltar que o blog pra mim ele tem sido um auxilio espiritual, em meio a tantas tribulações. Eu já tenho ligação direta dele com o meu e-mail. Ao deparar-me com os trabalhos desenvolvidos pelas minhas amigas da fé é como uma injeção de ânimo para não desistir e inspiração que eleva o meu espírito.
Muito obrigada por este espaço.
Parabéns a todas as esposas e educadoras que estão fora do Brasil, pois já estive no exterior e sei como é a dificuldade da obra nos outros países e o quanto somos previlegiadas por estarmos aqui no Brasil, vamos dar valor ao primor que temos.
Beijos
Educadora Meire Gama Leste II

Renata EBI disse...

Renata - EBI Piraporinha - SP/Brasil

Olá querida Giovana, foi um privilégio conversar com você na última reunião e conhecer um pouquinho do seu trabalho, que é realmente gratificante. Desejo muito sucesso nessa sua jornada como coordenadora! Já estamos com saudades!Um grande beijo a todos da África!!!

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Meu Deus que benção poder assistir esse vídeo...todas as tias educadoras deveriam assistir!! No mesmo tempo em que ficamos felizes de poder ouvir o relato da D. Giovana com as bençãos que nos conta é triste saber da realidade do país em que ela vive...mas Deus esta lá e com certeza irá ajudar a EBI na África, pois essa obra é dele!

cintia disse...

realmente,aqui no brasil é tudo muito fácil de se conseguir e com esse depoimento aprendemos a valorizar cada minuto que damos a reunião porque tenho conciencia de que cada criança que Deus nos entregou é uma alma e devemos nos conciderar pastores para cada criança porque o nosso trabalho é levar o reino de Deus a cada uma delas.
beijos
cintia do rio de janeiro
iurd comodoro

Ed; Ely...União da vitória-PR disse...

ESSE DEPOIMENTO BASTANTE VALIOSO,
COM ESSA SINCERIDADE QUE A D.GEOVANA RELATA A DIFICULDADE QUE É PARA AS E.B.Is da ÁFRICA,AGENTE VÊ a sede dela de fazer o melhor por mais a dificuldade que é,porisso que temos a cada dia da valor aquilo que temos em nossas mãos,da o melhor o nosso maximo...

tenho certeza que DEUS JA ESTÁ ONRRANDO ESSE TRABALHO QUE É FEITO COM TANTO AMOR E DEDICAÇÃO;...


BEIJUSSS ....NA FÉ SEMPRE...:)

selma disse...

Meu Deus o quanto nós somos privilégiados.Não vamos deixar essa oportunidade que o Senhor nosso Deus tenhe mos dado,vamos tentar nos colocar no lugar das educadoras,coordenadoras e principalmente as crianças.Que através dessa ferramenta de trabalho que Deus tem nos dado que é o blog,possamos ajudar a todas as tias do Brasil e do mundo.Qeu Deus abençoe.
Selma-RN.

josiane disse...

queria deixar aqui tbm a minha gratidão pela criação desse portal que vem ajudando tias de todo o Brasil realmentenós temos um provilégio de tê-lo e levar para nossas crianças diversidades criatividades e inovaçõs para nossas crianças que Deus continue abençoando esse ministério que conta com cada uma de nós tias q fomos chamadas e escolhidas para essa trabalho !! Deus as abençõe !! bjinhos
educadora ( tia josy)

Dionéia Bernardo-RS disse...

Q Lindo testemunho!!!! Com isso agente pode parar e pensar o quanto somos previlegiadas, pois as vezes não valorizamos aquilo q Deus nos tem proporcionado, como o Blog, Revista do Educador entre outros....Q Deus abençõe o trabalho da EBI em todos os paises, em cada cantinho do mundo!!! Bjs

Maria José disse...

Sou grata ao Senhor Jesus por fazer parte da E.B.I! concordo com que d. Giovana disse .... temos que dar muito valor a tudo que temos e agradecer á Deus por este blog , onde nos ensina como trabalhar com as crianças.

obr_graziela disse...

MUITO BACANA O DEPOIMENTO DA DONA GIOVANA,
CREIO QUE A CADA DIA AS CRIANÇAS DA AFRICA SERÃO MAIS E MAIS ABÊNÇOADAS POIS PUDEMOS PERCEBER O EMBENHO E O AMOR QUE ELA TEM PELAS CRIANÇAS QUE DEUS DEU PARA ELA CUIDAR, ENTÃO A VITÓRIA É CERTA!!!

*ATRAVÉS DO DEPOIMENTO DA SENHORA, VI QUANTAS FERRAMENTAS TEMOS NAS MÃOS, E VOU PASSAR ESSE DEPOIMENTO PARA AS TIAS DA MINHA IGREJA PARA QUE ELAS TAMBÉM VEJAM!!!

QUE DEUS ABÊNÇOE CADA VEZ MAIS O MINISTÉRIO DA SENHORA AI NA AFRICA!!!*

Anônimo disse...

tia Vera SBC
Eu pude assistir ao depoimento da esposa, e creio que todos os fatos relatados por ela, mostrando as dificuldades e a importânica do blog como uma fonte de apoio ao trabalho na Africa, nos faz parar para refletirmos e valorizarmos a cada dia espaço criado por Deus e tão bem divulgado através do empenho de todos que estão por detrás de tudo que é divulgado neste espaço. Deus abençõe

Dani disse...

Que todas nós venhamos dar valor a tudo isso!

Dnª Giovana, que Deus abençoe o ministério da Srª, e o que depender de nós Educadoras iremos ajudar muito ai a ÁFRICA!
Essa é a importancia de sempre que fizermos algo diferente mandarmos para o BLOG! Vamos expalhar a palavra de DEUS!

PS: Me deu vontade de aprender francês!! hahaha
Bjinhos

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

Anônimo disse...

Aqui nos ESTADOS UNIDOS na minha igreja no estado da Florida passamos por algumas situacoes semelhentes.

1- O blog tem sido de valor grandioso pra nos tbem. Fonte de informacoes e ideias.

2- Aqui do contrario da Africa temos tudo disponivel p/ fazer as atividades, mas as vezes sai mais caro do q comprar algo pronto. Dia das maes por exemplo, existe um milhao de coisas pra comprar de todo tipo e variedade bem mais barato e conveniente em um pais em quase ninguem tem tempo.

3-O trabalhinho do educador sempre chega, mas muita das vezes com atraso pela traducao.Por isso, valorize o d vcs.

Enfim, acho extremamente importante essa mensagem dela pois mostra a realidade da EBI fora do pais.A EBI do Brasil tem feito um trabalho muito bom. Aqui ainda esta na fase de inicio. Falta muito ainda, comecando pela nossa maior participacao nesse blog.

Convoco a todas nos tias fora do Brasil a apresentar a sua EBI aq.

Abracos,
Tia Paula
Pompano Beach - Florida.

Fabi disse...

Super forte o depoimento da Coordenadora Giovana, nos serve de exemplo e referencia de força de vontade e amor à obra de Deus na EBI, olha,concerteza,Deus vai abençoar todas que fazem esse trabalho lá na África,porque todo sacrificio tem adiante grandes vitórias, vocês educadoras e coordenadoras de todo esse mundo são tudo de bom que Deus abençoe a todas.
Beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Elisandra disse...

GOSTARIA DE AGRADECER POR ESTA MARAVILHOSA
FERRAMENTA DE TRABALHO QUE É O BLOG UMA BENÇÃO , TUDO O QUE É PUBLICADO AS MUSICAS OS TESTEMUNHOS SEM FALAR NOS TRABALINHOS ENSINADOS PASO A PASSO JA USEI VARIOS RECURSO QUE ABRENDI NO BLOG SERIA BOM SE TODAS AS TIAS CONSEGUISE ACESSAR O BLOG REALMENTE É UMA BENÇAO.
TIA ELISANDRA /VIAMÃO RIO GRANDE DO SUL

Anônimo disse...

hola soy paula y gostaria muito agradecer por este maravilhoso trablho yo estoy nesa FE realmente e uma bençao,super forte,sao tudo que DEUS abençoe a todas.
e.c/argentina.

Rosa - Recife / PE disse...

Para mim o Blog da EBI é excelente é muito bacana meeesmo!!!essa troca de ideias, experiências...muito importante para nós tias educadoras.
É um privilegio servi ao Senhor Jesus na EBI.

Bjss com carinho
Rosa
Recife / PE

Tia Roberta disse...

Realmente o depoimento dessa coordenadora é verdadeiro.Eu sou prova disso que atraves dos ensinamentos no blog as aulinhas ficaram muito mais interativas e interessantes!Deus abençoe o trabalho da EBI!
Tia Roberta - Ricardo de Albuquerque - RJ

mariana castro disse...

Ola educadoras,

Agente que esta fora do Brasil sabe muito bem a nossa luta, o trabalho da EBI no exterior é um pouco dificil. Talves a palavra dificil não seja a melhor palavra para dizer, mas temos trabalhado muito para chegar aonde queremos.

A EBI aqui no Mexico tem avanzado muito, mas sei que ainda falta bastante. Mas graças a Deus e a vocês ai do Brasil temos aprendido muito, nos tem motivado com cada detalhe especial colocado no blog.

Juntas na FE vamos construir uma EBI forte no mundo inteiro.

Um forte abraço a todas!

Mariana Castro - Mexico

Tamirid disse...

MUito forte o comentario desta coordenadora, graças a pessoas como ela guiadas pelo Espirito Santo, a ebi cresce a cada dia levando a palavra de Deus a cada criança ao redor do mundo. bjssssssss

dalva disse...

Que lindo ver este trabalho crescendo!!! Espero que todas as que tem tido a oportunidade de estar fazendo tudo que se aprende através do blog afinal existem lugares que nem sabemos que não tem tido condições de colocar tudo o que aprendem então tias educadoras e também as mamães como eu aproveitemos a oportunidade que nos é dada

Daniela Reis disse...

Ola Tias, esposas e Giovana!
Eu sou Daniela, esposa do pastor em Ilhas Mauritius. E confirmo tudo que a Giovana falou, que privilegio e' ter o blog! Vou confessar para vcx que quando eu descobri o blog, quase dei um pulo da cadeira de tanta felicidade!
Nos que estamos aqui fora do Brasil, ''necessitamos'' deste site. Morei tambem na Europa, la encontramos os materias mas as pessoas nao sabem como utilizar. Veja como nao e'em vao os videos postados aqui. Assim podemos continuar o mesmo trabalho, na mesma fe, buscando da mesma Fonte!
Um grande beijo a Todas, nas Americas, Africa e Europa, Asia...!

Fabi disse...

Super forte o depoimento não cansamos de assistir...
Beijos da tia Fabi
Uruguaiana-rs

Esther ♥ disse...

nossa atravez desse video eu vou passar a valorizar mas do q jaaa tenho valorizados os planejamentos ,os jornazinho ,o portal e o blog .pq eu tenho tudo nas minhas mãos "praticamente" e nem do valor nem me preocupo em fazer ,sendo q tem educadoras que nem sabe oq éé planejamento , e elas sem planejamento faz melhor ate do que umas aulinha minhas que eu tenho tudo .esse video foi bom eu ter visto pq eu apredi a ter valos as coisas e pricipalmente da EBI (não q eu nunca desse valor ,mas passar dar mas do eu dava0

ed .esther sbc /sp

fabiana disse...

Super forte o depoimento da Coordenadora Giovana, nos serve de exemplo e referencia de força de vontade e amor à obra de Deus na EBI, olha,concerteza,Deus vai abençoar todas que fazem esse trabalho lá na África,porque todo sacrificio tem adiante grandes vitórias, vocês educadoras e coordenadoras de todo esse mundo são tudo de bom que Deus abençoe a todas.
Beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Esther ♥ disse...

eu d'novu

eu concordo plenamente com oq a ed. fabiana disse q essa video nós serve de exemplo referencia de força de vontade e amor à obra de Deus na EBI.(copiei)

adorei esse video porisso q toda vez q eu entrar no blog vou sempre comentar esse video para q eu venha cada dia ter mas "valor"as coisas de deus .

Rosa - Recife/PE disse...

Que bom ver o trabalho da EBI crescendo a cada dia. Graças a Deus que nos tem dado a vitória.

Rosa
Recife/PE

Anônimo disse...

Ola queridas tias do Brasil e do Mundo .

Giovana obrigado por passar essa mensagem para as tias ai do brasil ,tudo que falou e verdade tambem trabalho na africa na escolinha e sei como e importante o blog para nos de fora do Brasil pegar as ideias e passar para as tias aqui na africa e tudo que pegamos no blog tem dado muito resultado e Deus tem abencoado essas queridas criancas africana,espero que no blog em breve possam colocar opcao de linguas como frances isso iria nos ajudar muito pq dariamos o endereco do blog para as tias entrar pq aqui fazemos a traducao e passamos a elas mais seria melhor ainda que elas tivessem a oportunidade de ver bjs que Deus abencoe a todas

DÉBORA disse...

É TÃO BOM SABERMOS QUE A EBI TEM CHEGADO AS CRIANÇAS MAIS DISTANTES...

DÉBORA disse...

DEUS FALA AO MEU CORAÇÃO QUANDO OUÇO ESSES DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE MESMO COM DIFICULDADES FAZEM A OBRA DE DEUS!!!!POIS SO QUEM JA TRABALHOU SABE COMO É!!!

POREM DEUS SEMPRE NOS RENOVA!!!