UM MIMO ESPECIAL PARA AS EDUCADORAS!

Como é bom saber que em todos os lugares há educadoras empenhadas em fazer essa obra tão maravilhosa!!!

Tem educadoras que fazem seu próprio material, inclusive personalizado, como vimos anteriormente e essa postagem é uma sugestão para você educadora que deseja ser diferente!

É o caderno da Educadora que você poderá usar para preparar suas aulinhas, anotar os nomes das crianças para oração, enfim, poderá usar como quiser!

Para esse eu usei a mesma ovelhinha ensinada na outra postagem e uso para preparar minhas aulinhas e também para anotar as inspirações que Deus me dá para compartilhar com vocês!!!


Faça também o seu, pois este já é meu!!!Ah, e não se esqueça de enviar a fotinho, hein!!!Vamos compartilhar!!!

29 comentários:

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Este caderno ficou lindo ...e feito com feutro ..lindo mesmo..logo logo faço o meu e mando a fotinho!

ED. Adriana, Sede São José dos Pinhais -PR disse...

Lindo!
Eu estava pensando em como fazer um caderno diferente, para anotar os pedidos de oração! Agora já sei!
Tia Adri, Sede São José dos Pinhais -PR

fabi disse...

EU ACHEI LINDO ESSE CADERNO. CONCERTEZA FOI DEUS QUEM FEZ A SENHORA POSTAR ESSA IDÉIA LINDA, POIS ESTAVAMOS EU E MINHA COMPANHEIRAS DA EBI PRECISANDO DE UMA INSPIRAÇÃO PARA UM CADERNO PARA AS VISITAS QUE FAZEMOS TODA A SEMANA NO HOSPITAL SANTA CASA, MUITO OBRIGADA TIA LÚ...
BEIJINHOS, DA TIA FABI
Uruguaiana-RS

Pâmela Silva disse...

Rio Grande do Sul
Esse caderno está lindo...é tão bom que a cada dia as edicadoras vem se empenhando mais e mais nesse trabalho..

Meire de Souza - DF disse...

Tia Lù o seu caderno ficoou 10, carismático e muito delicado. adeus gráficas.
Beijocas
Educadora Meire Gama Leste II

Renata disse...

Ficou uma gracinha!
Legal a idéia do caderninho para fazer as anotações e o planejamento das aulinhas..

Bjoss
Tia-Educadora Renata
Salvador-BA

Tia Samira disse...

Realmente um mimo para as educadoras, é lindo!!!!
Zaira Mauá Sp

Fabiana de Oliveira - Uruguaiana - RS disse...

Voltei para o caderno, sabe meninas é que cada vez que olho para ele lembro-me das crianças do hospital, tão carentes e gostaria que todas orassem por um caso especial, uma menina linda chamada Samara da Silva de apenas 2 anos e 5 meses que MORA no hospital com MÃE DELA, nasceu perfeitinha, mas de uma hora para outra começou a adoecer, não anda, não mexe os bracinho, não fala, só mexe os olhinhos e respira só por aparelhos, mas eu creio que ela vai ser curada. Deus já está agindo e agirá ainda mais quando orarem junto com as educadoras daqui, agradeço desde já...
Beijos da tia Fabi
Uruguaiana-RS

cida disse...

Lindo este caderno todas educadoras vão amar ter um deste

com carinho beijossssssssssssssss

Nicole de Morais disse...

Muito lindo, parabéns. Eu tenho a bíblia da educadora, feita com a bonequinha e é muito linda, vale a pena personalizar.
Nicole, sede do Pré-RJ.

FERNANDA-GUAIBA-RS disse...

mas que lindo...quero um...

Dani disse...

Colocaremos o nome da Samara para oração!
Deus vai abençoar!

PS. O nosso livro de oração é com o molde da ovelinha, vou mandar a foto!

Bjinhos!

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

TIA GRAZI - VILA MANCHESTER/VILA CARRÃO disse...

Arrebentou!!!! ÓTIMA IDÉIA!!!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Lindo caderno!!! Com certeza foi feito com muito amor e carinho... Vou confeccionar um pra mim tbm!!! Bjks

Fabiana Campos disse...

lindo!gostei,com certeza foi feito com muito amor e carinho....
as tias poderam ensinar as crianças como fazer essas ideias.
iria ser muito legal!

um grande bj para toda as tias do Uruguai.

Salvador-BA

Rafaela Lima disse...

Tia Lú, amei a idéia...
Que Deus te inspire mais e mais.
Beijinhos
Rafaela Lima
Uruguaiana/RS

Carlinha disse...

QUE LINDA LENBRANCINHA, HEIN?!!!QUERIA MANDAR UM SUPER BEIJO PRA TODAS AS TIAS DA EBI AKI DE PASSO FUNDO-RS E TAMBÉM PRA DONA JANE LÁ DE ESTÂNCIA, A SRA. É MUITO QUERIDA...AMEI O SEU COMENTÁRIO...BEIJOKAS

cintia disse...

olá educadoras,entrar no blog da ebi é muito legal porque é um site que contem coisas interessantes e tidéias para levarmos para o nosso tesouro que são todas as crianças.Adorei o blog porque é tudo muito lindo
beijos da educadora cintia do rio de janeiro-comodoro

dalva disse...

Que bom ver o crescimento do blog e também dos comentários afinal cada postagem tem sido uma melhor que a outra

Rosa - Recife/PE disse...

Quero um!!!rsrsrs muito lindo e facil de fazer.

Bjss

Rosa
Recife/PE

Fabi disse...

EU ACHEI LINDO ESSE CADERNO. CONCERTEZA FOI DEUS QUEM FEZ A SENHORA POSTAR ESSA IDÉIA LINDA, POIS ESTAVAMOS EU E MINHA COMPANHEIRAS DA EBI PRECISANDO DE UMA INSPIRAÇÃO PARA UM CADERNO PARA AS VISITAS QUE FAZEMOS TODA A SEMANA NO HOSPITAL SANTA CASA, MUITO OBRIGADA TIA LÚ...
BEIJINHOS, DA TIA FABI
Uruguaiana-RS

Fabi disse...

Voltei para o caderno, sabe meninas é que cada vez que olho para ele lembro-me das crianças do hospital, tão carentes e gostaria que todas orassem por um caso especial, uma menina linda chamada Samara da Silva de apenas 2 anos e 5 meses que MORA no hospital com MÃE DELA, nasceu perfeitinha, mas de uma hora para outra começou a adoecer, não anda, não mexe os bracinho, não fala, só mexe os olhinhos e respira só por aparelhos, mas eu creio que ela vai ser curada. Deus já está agindo e agirá ainda mais quando orarem junto com as educadoras daqui, agradeço desde já...
Beijos da tia Fabi
Uruguaiana-RS

Esther ♥ disse...

ooiiee

pode ter certeza q eu vou ter o meu caderno


ed. esther sbc /sp

fabiana disse...

EU FIZ O MEU CADERNO, FICOU UMA GRACINHA, SÓ QUE AO INVÉS DE COLOCAR A OVELINHA COLEI CORAÇÕES, FIOCU LINDO, SOU SUSPEITA DE FALAR RSRSRS, MAS FICOU UMA BELEZA...
bEIJOS DA TIA FABI
URUGUAIANA-RS

Rosa - Recife/PE disse...

Muito linnnndo esse carderno viu!!

Bjsss

Rosa
Recife/PE

tia gabi disse...

dona ficou muito bonito ! seu caderno eu jah fiz um pra mim ! um abraço tia gabi da catedral de são carlos

Grace Kelly disse...

que lindo
muito meigo
amei.
GRACE
SEDE,NOVA IGUAÇU-RJ

Grace Kelly disse...

que lindo
muito meigo
amei.
GRACE
SEDE,NOVA IGUAÇU-RJ

Anônimo disse...

a tambem preparo meu material pra dar a aulinha gosto muito das minhas crianças tento passa o melhor pra ela ...