Advertência Sobre a Vigilância

14 comentários:

Simples Serva disse...

Como eu amo estes videozinhos...
Eu so dou uma aulinha por semana que é no Domingo as 18 horas, e sempre passo estes videos para as crianças que AMAM !!!
Quando vou passar o videozinho eu falo agora é a hora da HISTORINHAAAA... eles já sabem !!!
Bjuskinhos
Tia Fabi
www.simplesserva.wordpress.com
www.finasjoias.ning.com

Anônimo disse...

Eu antes de dar minha aulinha que é terça hoje.
Eu dou uma passadinha aqui.
Bom faz pouco tempo que eu sou tia.
Pocuro sempre fazer o melhor.
E o Espirito santo me dá inspiração para falar com cada criança.
Deus abençõe a todas as tias.
Ass: Tia Lú

Angélica Guedes disse...

Gostei muito deste vídeo, ficou lindo. A historinha e os recursos visuais facilitam a compreensão das crianças! Parabéns Tia Lú!!!
Beijinhos
Catedral- Rio Grande do Sul

dalva disse...

Não sou criança da EBI rsrsrsrsrs mas tenho amado estes vídeos, e melhor ainda tenho aprendido a falar melhor com as crianças sobre as coisas de Deus, Parabéns Deus abençoe este lindo trabalho

Jacqueline disse...

As luvas da Dna Luiza arrebenta...mto lindas...e o video nem se fala!

Tia Jac - Catedral São CArlos-SP

FERNANDA-Guaiba-RS disse...

MUITO BACANA ESTE VIDEO...

Pâmela Silva disse...

Ficou muito bacana...Arrebentou o video

Tia Samira disse...

Sem comentários, Muito lindo e interessante. Dona Luiza estamos com saudades!!! Beijinhos
Tia Samira Zaira Mauá Sp

fabi disse...

QUANDO ASSISTI ESSE VIDEO NÃO COMENTEI MAS ACHEI LINDO, UMA GRACINHA POR ISSO ESTOU COMENTANDO AGORA...
BEIJOS DA TIA FABIANA
URUGUAIANA-RS

suellem disse...

legal este video amei muito

Fabi disse...

QUANDO ASSISTI ESSE VIDEO NÃO COMENTEI MAS ACHEI LINDO, UMA GRACINHA POR ISSO ESTOU COMENTANDO AGORA...
BEIJOS DA TIA FABIANA
URUGUAIANA-RS

Rosa Recife / Pernambuco disse...

Sempre aprendo mais com os videos acho super...super legallllll ^^

Bjao

Rosa
Recife/PE

fabiana disse...

QUANDO ASSISTI ESSE VIDEO NÃO COMENTEI MAS ACHEI LINDO, UMA GRACINHA POR ISSO ESTOU COMENTANDO AGORA...
BEIJOS DA TIA FABIANA
URUGUAIANA-RS

Rosa - Recife/PE disse...

Os videos são uma graça e lindinhos.
Bjinhos

Rosa
Catedral - Recife/PE