Preparativos para o grande dia...

Ensaios, prova de roupas, entrevistas, pesquisas... Esta tem sido a maratona dos pré-adolescentes na preparação do grande evento que acontecerá amanhã em todas as Catedrais do Brasil: A Iª FEIRA DE CONHECIMENTOS BÍBLICOS DA EBI.
















A galerinha está super animada e promete dar um show de conhecimentos Bíblicos e de talentos.
















Bispos, pastores e obreiros da IURD foram entrevistados pelos talentosos repórteres juvenis que enriqueceram suas pesquisas com relatos importantíssimos relacionados a história da Igreja Universal.












A expectativa é grande e a contagem regressiva já começou!

22 comentários:

josiane disse...

Josiane - Cachoeirinha RS
Aqui estamos muito anciosas não vemos a hora de chegar amanhã pois essa feira vai ser muito legal! Beijos a todas as educadoras e até!

Nicole de Morais disse...

Estamos muito ansiosas para esse grande dia, muitos preparativos. Vai arrebentarrrrrrrr!!
Nicole, sede do Pré - RJ.

Kimi disse...

Olha que legal o grande evento da EBI, eu sou uma adolescente de são bernado do Campo, e tá super legal essa festa aqui em santo Amaro!!!
Muitos bjs, e não percam tempo, venha se divertir na 1° Feira de Conhecimentos Biblicos!!

Kimi disse...

Olha que legal o grande evento da EBI, eu sou uma adolescente de são bernado do Campo, e tá super legal essa festa aqui em santo Amaro!!!
Muitos bjs, e não percam tempo, venha se divertir na 1° Feira de Conhecimentos Biblicos!!

Kimi disse...

muito divertido o evento!!!

Anônimo disse...

A e.b.i émuito legal e otima e tiverti da nuca vi na igual!!!

Anônimo disse...

hoje o eventa está muito legal

Anônimo disse...

está muito legal tem muita coisa legal as tenda está linda de maist

Anônimo disse...

EU ESTOU ACHANDO QUE A FESTA ESTA MUITO LEGAL MUITO TEM MUITA COISA INTERESANTE E MUITO MAIS.

Anônimo disse...

eu gostei e estou gostando esta muito legal esta de arrasar muito daora.

Anônimo disse...

eu gostei muito da festa eu achei muito legal e divertida do que eu gostei mais foi de andar no elevador

Anônimo disse...

eu gostei da fera porque eu aprendi muitas coisas sobre Jesus e sobre outras coisas também

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito do evento!!

Anônimo disse...

Eu estou no evento, e o que meis gostei foi mas brincadeiras!!!

Anônimo disse...

O evento está muito legal!!

Anônimo disse...

eu gosto muinto do evento.

Anônimo disse...

a festa d hoje foi muito legal porque veio um monte de famosos e cantores q pena q eu naum me diverti tanto assim mas tomara q tenha outro dia desse q aii eu venho bem sedinho para eu aproveitar bem a festa e muito obrigado por esta festa.

Anônimo disse...

a festa esta muito legal, estou me divertindo muito!!!

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito do Evento da EBI!!

Anônimo disse...

gostei meuito gostaria que tivesse de novo...bjooo

Anônimo disse...

parabens ebi que deus abencoe

FERNANDA-GUAIBA-RS disse...

PARABENS PELA IDEIA...É UM INSEBTIVO PARA ELES...