Para Educadoras no Dia das Mulheres


Um jeitinho gostoso e especial de dizer Feliz dia das Mulheres!


Dificuldade zero!


Encontre um potinho para fazer de vasinho. Pode ser de macarrão instantâneo, de iogurte, ou até mesmo um copinho. Forre com EVA ou mesmo papel.


Cole uma bolinha de isopor na boca do vaso e espete palitos de dente.



Em cada palito coloque uma bala já dentro de uma forminha de docinhos.

Decore ainda mais o vasinho com florzinhas de biscuit.



E para finalizar, use uma ou duas borboletas. Estas aqui foram compradas pronta, mas não se intimide em criar a sua.

Fica uma graça e serve como lembrancinha para diversos momentos.


Aproveite esta idéia e presenteie uma Educadora no Dia das Mulheres.

E nos conte as reações de sua benevolência, aliás, mostre-nos com fotos.

(Mas precisa ser lindas fotos, eh! rsrs!)


"Bendita sejas tu do Senhor, minha filha;

melhor dizeste a tua útima benevolência que a primeira,"

Rute 3:10

17 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!

Quero um tambem...hehe

Mariana castro

Lisiane Machado Santo Amaro/Paraná disse...

NOSSA QUE LINDOOOO!!!!! EU AMEI!!!!
QUERO UM PRA MIM, RSRS E PRA TODAS AS QUERIDAS EDUCADORAS DA NOSSA IGREJA.. COM CERTEZA ESTAREMOS COLOCANDO EM PRATICA AQUI!!!!

BEIJOS EM TDAS!!!! DEPOIS CONTAMOS COMO FOI A REAÇÃO DE CADA UMA,RRSRSRS

BEIJINHOS EM TODAS

Joana Darc disse...

Gente que fofo..muito lindinho, quero um também.achei uma graça as borboletinhas.

beijos

tia joanan / jundiaí

Nicole de Morais disse...

Ficou linda, mas como já está muito em cima da hora, fiz uma flor grande, com papel laminado colorido e com palito de churrasco, e coloquei um pirulito atrás, ficou muito linda tbm. O que importa é presentear as educadoras numa data tão especial para nós.
Nicole, sede do Pré - RJ.

lalascj disse...

Achei muito legal...
Boa idéia como lembrança do meu aniver.
Será em maio se eu me preparar direitinho poderei juntar os vasinhos, os papeis de bala e as borboleta... agora as balinhas hummm só na semana mesmo.
kkk
super dez!

lalascj disse...

Sou Lays tenho 16 anos, gosto do Blog, não sou tia...
mas quero ver as tias se presenteando assim..
muito legal!
Ah! Feliz dia das mulheres pra todas.
XD

Pâmela Silva disse...

São Leopoldo
Muito lindo......Amei um beijão a todas educadoras e coordenadoras do Rio Grande do Sul!!!

Eliane disse...

QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!EU ESTOU PASSANDO AQUI PARA DISSER PARA TODAS MULHERES,QUE FAZ PARTE DESTA JORNADA
PARABENSSSSSSSSSSSSSsssssssssssssssss
QUE A CAMINHADA DE TODDAS,,SEJAM REPLETA DE BENÇÃOS..

ELIANE--PIRAPORINHA

JÉH disse...

Nossa!Muito legaL esse blog da ebi,tenho certeza que nao só as crianças e as educadoras acham isso, mas também. todos que à acessam.Realmente esse blog é muito abençoado por DEUS!
E que Deus continuam abençoando cada dia +++.
Jéssica!Sede Portão(Curitiba)

Carla Alfredo - Betim-MG disse...

Deus continue dando inspiração á todas as educadoras. Essa idéia do vazinho arrasou; é prática para fazer e econômica. Pensei em faze-la como Lembrança para a educara destaque na EBI de Betim-MG.

Abraço em todas que fazem parte desse trabalho.

fabi disse...

Que lindo eu me emocionei vendo essa postagem, a EBI e a dona Margareth sempre pensando em nós...que Deus abençoe todas as coordenadoras da EBI.
Beijos da tia fabiana
Uruguaiana-RS

suellem disse...

lindissimo eu quero um pra mim rsrsrsrsr

Rosa - Recife / PE disse...

Que meigo...lindinho D+ quem não gostaria de ganhar um? fala serio eu tambem...rsrsrsrs

bjinhos

Rosa
Catedral
Recife /PE

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Ah achei essa postagem, gente até minhas sobrinhas estão ajuntando esse potinho para min !! Logo vou fazer mando a foto!!

Rosa - Recife/PE disse...

Quero ummm!!!muito fofinho...^^ rsrs
Bjsss

Rosa
Catedral - Recife/PE

Sheila disse...

Lindo e meigo!!!
Ed. Sheila - Tindiba, 673 / RJ

Natalia Dias (Abreu e Lima/PE.) disse...

Que fofinho!!! Eu quero!!!