O grão de mostarda


Na Revista do Educador desse mês estaremos ensinando as crianças que quando conhecemos a Jesus aprendemos a usar a fé.
Na Unidade 1 falaremos sobre a parábola do grão de mostarda.
O senhor Jesus gostava muito de contar historinhas. Um dia, para falar sobre o reino dos céus ele usou uma semente bem pequena. Eram sementinhas de mostarda. Ela, depois de plantada, cresce e se torna uma árvore muito grande que até os passarinhos fazem ninhos nela. Quando abrimos o coração para Jesus entrar, uma semente chamada fé é plantada dentro de nós, fazendo-nos crescer e vencer todos os problemas.
Vocês, educadores, que durante essa semana estarão falando desse assunto, compartilhem essa experiência deixando aqui o seu comentário.

“... crescendo a vossa fé,seremos sobremaneira engrandecidos entre vós...” (2 Coríntios 10.15)

Deus abençoe a todos!

7 comentários:

Elisa disse...

Muito Bacana...
Vamos nessa fe que Deus no honrara e tbm a nossas criancas

FERNANDA/RS disse...

ficou muito legal e esta muito lindo esta nova revista do educador...parabens..FERNANDA- RS

Dani disse...

Parabéns para a equipe da EBI, pois essa nova revista do educador está muito bacana. Ela está nos proporcionando uma nova visão para o nosso trabalho.

As crianças aqui no Xaxim se surpreenderam com a sementinha de mostarda que se torna uma árvore. Tenho certeza que elas entenderam direitinho a mensagem!

Que Deus abençoe a todas que estão realizando esse trabalho com sinceridade!

Ed. DANI - Xaxim (Curitiba/Pr)

Ivana Cunha disse...

Que Deus abençõe a todos que unidos vem aperfeiçoando esse lindo trabalho, nossa revistinha está muito bacana.Bem detalhada, cheia de novidades. Bjinhos da turminha aqui do Piauí.


Ivana Cunha/Piauí

Anônimo disse...

Olá titias,

Começamos a unidade aqui na catedral de Guarulhos ontem, sou educadora e trabalho com as crianças de 04 e 05 anos, uma idade muito curiosa e atenta, a aulinha foi maravilhosa eles se impressionaram com a sementinha tão pequena que poderia se tornar algo tão grande emais ainda em saber do desejo do Senho Jesus em fazer deles "grandes arvores" com bons frutos através da sementinhaplantada na E.B.I.. A aulinha foi muito bacana e durante a semana tem mais!

Muitos bjinhos e abraços em nome de todas as titias da catedral de Guarulhos...Tia Naiara

flavia disse...

Olá , amigas, adorei o ensinamento desse mês. ta muito bacana.
Bjinhos...



Flavia /Piauí

jussara disse...

ola, queridas tias ,esta tri legal os ensinamentos deste mês e estamos consiguindo aplica-los juntamente com o recurso do blog, as ideias são ótimas um abraço a todas .Tia Jussara - Catedral - PoA-RS-Brazil.