A grande Festa

7 comentários:

Tia Monique Catedral - DF disse...

Eu confesso que até eu fique muito atenta, ouvindo essa historinha, gostei muito, se eu fiquei tão atenta com a histórinha contada dessa maneira, imagine as crianças!!!! bjinhos!!

FERNANDA-GUAIBA-RS disse...

GOSTEI MUITO DO VIDEO...

Gisele Morais disse...

Muito legal a forma de contar a historinha, com certeza vai prender a atenção das crianças!
EBI Nova Poá- Sede Poá - SP

Angélica da Silva disse...

Essa ideia é espetacular. Qual criança não gosta de ouvir uma boa historinha da forma que foi ilustrada no vídeo? Prende mesmo a atenção delas. Nota 1000!!!

Angélica da Silva - Catedral de Del Castilho - RJ.

Fabiana Oliveira disse...

Super legal e criativa essa idéia

Tia Carla-Salvador Bahia disse...

Muito bacana,chama a atenção realmente,eu fiquei assistindo com bastante atenção imagine nossos pequenos;arrebentou,Parabéns!QUe o Senhor Jesus continue abencoando e dando inspirações.

Anônimo disse...

Muito bacana, as crianças irão amar... bjus.
Malvina - jardim alvorada-RJ