Cantinho da Amizade


Olá Educadoras!!!
Queremos mostrar para vocês o Cantinho da Amizade aqui do Rio Grande do Sul.

Está sendo muito legal!!! Cada Coordenadora tem seu espaço reservado neste painel e, sua amiga de oração, que por enquanto é desconhecida, tem a oportunidade de lhe deixar cartinhas, recadinhos, bombons e vários mimos...


A curiosidade e suspense é geral!!! Todas ficam atentas a cada pista para saber quem é sua amiga secreta!!!

Está sendo um momento muito importante, porque nem mesmo toda a correria do dia-a-dia tem nos impedido de trocar carinho, respeito e fé com nossas companheiras de jornada !!!

Simples atitudes como estas nos mostram o quão poderoso é termos uma equipe unida, integrada e motivada !!!

E você já tem o seu Cantinho da Amizade???

26 comentários:

Dani disse...

Muito legal essa ideia!
Aqui na região tambem estamos fazendo esse propósito de oração, as educadoras daqui estão super empolgadas para o dia que será revelado!
Esse é um propósito que todas as EBI's deveriam fazer pois aproxima mais as educadoras
Pode deixar que eu enviarei fotos para vocês verem como foi feito aqui. Beijinhos

Ed. Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

FERNADA - Guaiba- RS disse...

SUPER LEGAL E ESTOU MUITO FELIZ EM ESTAR PARTICIPANDO DESTE CANTINHO DA AMIZADE.....AH! ESTOU INDO LEVAR UM RECADINHO E UMA LAMBRANÇINHA PARA MINHA QUERIDA AMIGA......LA VAI UMA PISTA PARA AS CURIOSAS ELA E LOIRA!!!!BJOS PARA AS TODAS AS MENINAS DA EBI NO RIO GRANDE DO SUL....

Anônimo disse...

Na nossa igreja temos um mural com a seguinte mensagem: "Tem um recadinho pra você", e esse espaço tem sido muito precioso para todas as tias, pois tem trazido muita união entre todas nós, pois sempre deixamos uma palavra de força, um bombom para nossas amigas...cada tia tem seu envelope com seu nome e todas amaram essa idéia.

Beijos,
Tia Fabiana
Felipe Camarão
Natal/RN

Katia-Rio Grande-RS disse...

Ai meninas, amei essa idéia , de presentear umas as outras , tanto com a oração e com presentinhos também...com certeza vou fazer na minha igreja, ficou muito bacana...beijão á todas

Juliane - Esteio/RS disse...

esse cantinho está sendo muito legal, pois estou conseguindo manter contatos com as minha amigas queridas. um beijo a todas

Thainá Marchiori-Pelotas/RS disse...

AMEI O CANTINHO DA AMIZADE!!!
Gostei tanto que também vou fazer na minha região.Tenho a certeza de que este cantinho irá unir ainda mais as educadoras...
Hum,não vejo a hora de saber quem eu vou tirar no cantinho da amizade!
Bjinhos a todas as educadoras da REGIÃO DE PELOTAS!!!

Naiara Batista-Rio Grande Centro disse...

GOSTEI MUITO DO CANTINHO DA AMIZADE, UMA IDÉIA MUITO CRIATIVA QUE COM CERTEZA IREMOS FAZER EM NOSSA REGIAÕ.

Luciana da Silva/ Gravataí 59-RS disse...

Olá tias, conselheiros e esposas!!! Amei esta idéia do cantinho da amizade e inclusive eu faço parte dele!!!!!!!!!!!!!!! Não vejo a hora de descobrir quem é minha amiga especial. Tenho procurado mimar bastante minha amiga secreta mas principalmente em oração por ela e todas as amigas que fazem parte desta brincadeira! Que Deus abençoe a todas! Um beijo em especial pra minha amiga secreta, que mora no meu coração!! Bjus pra toda equipe EBI

mariana castro disse...

Ficou muito lindo o cantinho da amizade! Nos fizemos aqui no Mexico, e foi uma maravilha, continuamos fazendo pois deu muito resultado, as tias amaram!!

Beijinhos

Esther ♥ disse...

oOoLAAA
aqui na nossa igreja taben temos o cantinho ñ soo com as educadora da ebi como taben temos com as educadora do berçario

tia Esther/ sbc /sp

Pâmela Silva disse...

São Leopoldo RS
Ficou
muito lindo o nosso cantinho da amizade..todas temos oportunidades de deixar recados e mimos pra nossa amiga secreta...Esta sendo muito bacana....Tambem fiz na minha igreja e esta sendo uma benção..As educadoras estao mais unidas...Um grande abraço a todas coordenadoras do Rio Grande Do Sul...

♥Nessa♥ disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥Adorei essa idéia, estamos pondo♥ ♥em prática de um modo um♥ ♥pouquinho diferente,estamos♥ ♥fazendo com as tias da região,♥ ♥está sendo super legal!Vale a♥ ♥pena fazer!♥
♥Ed.Vanessa Campos♥ ♥IURD:Xaxim /Curitiba/PR♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

amiga de oraçao disse...

QUERO DAR UM RECADINHO PARA ESPOSA DE VIAMAO 40 ESTOU ORANDO POR VOCE.....MINHA QUERIDA AMIGA SECRETA DE ORAÇAO.... QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE MMUUIITTOOO!!!! BJ PARA AS TIAS DO RIO GRANDE DO SUL.....

Anônimo disse...

Jacqueline Tia de Juiz de Fora/ MG

Olá adoreiii essa nova idéia de amiga de oração é com certeza uma forma de aproximação uma com as outras... foi através desse propósito que fiquei conhecendo mais e mais as tias da minha região...
Bjs

Paula-Cristo-RS disse...

Que legal é muito bom ver minhas amigas unidas,em uma mesma fé e num mesmo proposito,um beijo para todas as cordenadoras do RS,há e não esqueçam de deixar meu presentinho hein!

MARILDA CATEDRAL RS disse...

OI QUERIDAS EDUCADORAS,AMEI O CANTINHO DA AMIZADE,POIS ,É UMA FORMA DE DEMONTRAR O CARINHO,AMOR EA COMPREENÇÂO UMA COM AS OUTRAS,E COM CERTEZA ATRAVÉS DAS ORAÇÔES DOS RECADINHOS DEUS VAI ABENÇOAR A TODAS.PARABÉNS.

Amiga... disse...

OI....
QUeria deixar uma abração para a Dna ISangela da Mapa.....estou orando pela senhora que Jesus abençoe....

Carol - Mapa- POA-RS disse...

Não vejo a hora de revelarmos nossa amiga de oração...E creio que esse propósito foi uma benção em nossas vidas...

Anônimo disse...

Estou orando por minha amiga....ela já é e será cada vez mais uma benção nas mãos do nosso Senhor Jesus

fabi disse...

OIII, AQUI EM URUGUAIANA NÓS FIZEMOS ESSE PROPÓSITO E FOI UMA BENÇÃO, MUITO BOM MESMO...
BEIJOS DA TIA FABIANA
URUGUAIANA-RS

Dani disse...

O nosso propósito foi uam benção!
Foi muito legal pois no final do mês nos realizamos uma confraternização com todas as Educadoras e coordenadoras da região!
Foi super divertido!

Bjinhos

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

Rosa - Recife/PE disse...

Legalll!!!amei a idéia já fizemos o amigo oculto de oração mas essa idéia do cantinho da amizade ainda não e vamos fazer sim aqui em Pernambuco.Tá ligado!!

Bjocas

Rosa
Recife/PE

Rosa - Recife/PE disse...

Aqui fizemos aqui não foi assim...gostei desse estilo, vai ser legal ter um painel com nossos nomes...colorido bem meigo, fica a curiosidade no ar....

Bjsss

Rosa
Recife/PE

fabiana disse...

OIII, AQUI EM URUGUAIANA NÓS FIZEMOS ESSE PROPÓSITO E FOI UMA BENÇÃO, MUITO BOM MESMO, MAS AGORA FAREMOS O CANTINHO COMO ESSE POSTADO NO BLOG...
BEIJOS DA TIA FABIANA
URUGUAIANA-RS

Andreia Lopez disse...

Andreia Lopes - Santiago-RS.
Esse cantinho da amizade, está sendo uma benção aqui para as tias,
elas estão mais ainda unidas, empenhadas em fazer o melhor nas aulinhas, ha, e eu tambem estou junto com elas. Adorei demaisssss!
Beijusss a todas Educadoras e Coordenadoras.

19/06/2010.

Tia Mi* disse...

Amei....
Que boa idéia! Vou fazer aqui na nossa EBI!
Bjinhos amadas tias!