Voltando as aulas - Eu vi no Blog


Mais uma postagens de seguidora e praticantes do que vêem no blog.


A volta as aulas abençoada para os pequeninos, foi marcada por orações, consagrações, orientações  e uma lembrancinha simples e legal... Mas uma praticou educadora e nos enviou! Super bacana!

Ah! Para postar imagens que mostrem pessoas é necessário a autorização, procure sua coordenadora regional e adquira o formulário. Mais para ver aqui passo-a-passo é bem mais fácil. Envie suas idéias para: falecom@ebiuniversal.com.br

7 comentários:

Joana Darc disse...

Muito legal. Eu também sempre estou tirando ideia do blog, amo dar aulinha mais muitas vezes por causa da correria do dia a dia o blog esta sendo uma benção pra mim, facilitando muito nas minha aulinhas. beijos

tia Joana / catedral Jundiai

NICOLE DE MORAIS disse...

Fizemos esse lápis aqui pro dia da consagraçÃo dos estudantes, as crianças amaram.
Nicole, sede do Pré - RJ.

luzia disse...

essa ideia do kit unigido foi muito legal
nós da EBI de governador valadares praticamos e foi uma bençao
as crianças e os prés adolecentes amaram
obrigada por postar ideias para abençoarmos as nossas crianças
bjs a todos do portal
tia luzia;gov valadares-MG

fernanda-guaiba-rs disse...

QUE LINDO...

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Eu vou fazer aqui...muito lindo!

Rosa - Recife/PE disse...

Geente fizemos aqui e as crianças amaram e os pais também foi o maior cometário pelos corredores da EBI...legal não é!!?

Bjsss

Rosa
Catedral - Recife/PE

Juliana cristina de souza disse...

Juliana - Indaiatuba
muito bacana esta dica .eu irei influenciar as outras educadoras para q juntas possamos fazer algo bacana tbm para volta as aula.Parabéns.