Para às Comentaristas...

Especial às comentaristas!
No mundo virtual não tem problemas!
Puxa meninas, quando pensamos em colocar o Desafio (post de 21.02.2010),
queríamos muitas coisas:
- Dar idéias que sirvam para interação entre Educadoras;
- Para uso na E.B.I.;
- Para uso no P.A.;
- E em Especial, cutucar todas vocês a fazerem comentários!
E não é que deu certo!
Estamos muito felizes pelos comentários, e para dar oportunidades a todas, convidamos aqueles que não fizeram seus comentários na postagem "Desafio" que o façam...
Vale pensar e registrar sua opinião, convidem outras a fazê-lo.
Ah! O bolo?
Bom, como vamos deixar vocês pensando mais um pouquinho,
oferecemos este Bolo virtual para cada comentarista!
Que a cada dia vocês sejam comentaristas coerentes, construtivas e que fazem com que o Blog torne-se um canal de diálogo entre nós.
Deus abençoe a cada uma, e amanhã sem falta teremos a resposta com fotos, passo-a-passo, com sugestões de uso entre educadoras, na salinha e na família.

28 comentários:

Regina Rosa disse...

Hummmmmmmmmmmmmm...Já peguei meu pedaço!!! Interagir é o máximo, e com esta delícia por perto é melhor ainda!!! beijo a todas.
Regina - SP

esteticasaudavel disse...

Ai ai, agora vou ter que ir procurar uma delícia destas para matar a vontade, ai meu Deus rsrsrsrs, Parabéns a quem fez esta delícia

Nicole de Morais disse...

Fico muito feliz com a homenagem, muito legal. Esse blog tem sido uma benção em nossas vidas e tenho certeza de quem tem entrado tbm tem sido abençoado, esse blog tem nos dado idéias novas, as aulas estão diferentes, sempre com novidades, além dos propósitos que só edificam as tias. Que Deus continue abençoando quem tem escrito o blog e toda a equipe que ajuda.
Nicole, sede do pré - RJ.

Tata Souza disse...

Delícia !!!!
Amooooo chocolate, estou curiosa, amanhã estarei aqui com certeza !!!
Beijinhos !!!
Taís_Sede Vila Kennedy- RJ

Rosicleia/Belém/Pará disse...

BOA NOITE.
QUE MESA LINDA, ESSES BOLOS ENTÃO.
MAS AINDA BEM QUE É VIRTUAL.
PORQUE SE ESTIVESSE PERTO NAO SEI SE SOBRARIA ALGUM PEDAÇOS AS MINHAS MANA NA FÉ.BRINCADERINHA RSRSRS

DEUS ABENÇOE A TODAS EM NOME DO SENHOR JESUS.

mariana castro disse...

Uhhhh que bolo delicioso... me deu agua na boca, que saudade de um bolinhooo brasileiro...mas guarda um pedaço pra mim ta, quando for no Brasil eu como eu meu pedaçinho....rsrsrrsrsrsrsr

Deus abençoe
Mariana - MX

Joana Darc disse...

Hummmmmm.!!.que delicia como voces sabem que gosto de chocolate rsrsrsrss...arrebentou!!! vou falar para minhas amigas de fé da EBI de Jundiaí.Voces são demais...beijos no coraçãos de todas.

Tia Joana

Rosa disse...

simplesmente magnifico....linnndo!!!e delicioso...rsrsrsrs
como é bom fazer parte dessa familia...família EBI.
Tia Rosa
Recife / PE

Anônimo disse...

Obrigada querida, beijos.
Sandra de Portugal

Marina disse...

Então este é o nosso espaço, é uma forma de estarmos próximas.
E estou curioso em saber qual o destino deste bolo virtual depois que for materializado.
até um beijinhos a todas as tias..

Catedral - Paraná

Jeanine disse...

Aiiin já peguei um pedação beem grande pra mim e para as Educadoras daqui tbm!
Beijinhus a todas!
Jeanine Cidreira/ RS

Tia Thaise >ILHÉUS-BAHIA disse...

Hummmmm,que bolo delicioso rsrsrs.Já garanti o meu pedaço!!!E amanhã estarei aqui pra ver o resultado.......
Ah! D.Regina a sra quer nos deixar curiosas mesmo né?
Tem nada não...eu espero! rsrs
bjs para todas as tias e pra sra D.Regina :+)
Tia Thaise SEDE-MALHADO
Um ABRAÇO PRA TODAS AS TIAS DA BAHIA

Eliane disse...

AIIIIIIIIIIII,,QUE DELICIA,,JA PEQUEI, O MEU PEDAÇO,,SINTO MUITO E ELE É GRANDE,,ALEM DE GOSTAR DE BOLO, HUM IMAGINE,,E PARA MIN TAMBEM,,QUE FOFO AGRADEÇO O CARINHO,,OLHA QUE AS TIAS DO BERÇARIO DEIXAM,, SUAS IDEIAS, POIS OS PEQUENINOS AMAM,,TUDO QUE FAZEMOS,,TEMOS UMA CRIANÇA DE 1ANO QUE OS PAIS FALAM QUE VÃO ORAR,LOGO ELA VAI DAR AS MÃOZINHAS PARA OS PAIS,QUE MARAVILHA NÃO É,,BJS EDUCADORA ELIANE-PIRAPORINHA,,A CADA DIA SEJAM UMA BENÇÃO,,TODAS EDUCADORAS,,E COORDENADORAS.....

ROSI FREITAS. ESPIRITO SANTO disse...

rsrsrss BOLO HUMMMMMMMMMM DE CHOCOLATE HUMMMMMM TUDO DE BOM
DEPOIS SÓ É DAR UMA CORRIDINHA DE 1 HORA E PERDE AS CALORIAS GANHADAS RSRSRSS
BEIJINHOSSSS

Daniele J. disse...

bom dia a todassss..

este bolo esta uma delicia mesmo..rsrsr

este desafio é muito interessante e vou passar para as tias que não tem acesso...pois os pequeninos vão amar este desafio...e as tias tambem...este blog é muito legal e importante para mim, estou gostando muito..Parabens para todos que ajudam de forma direta ou indireta.

um abraço.

Daniele - S.B.Campo

Pâmela Silva disse...

São Leopoldo RS
Que delicia de bolo....Deu agua na boca....ja peguei meu pedaço...Deus abençoe a todas....

suely disse...

HUMMMM!!!! CHOCOLATE E MORANGO!!!!MEUS PREFERIDOS PENA QUE É UM BOLO VIRTUAL...RSRSRS
BJS.

Tia Deise disse...

ahhhhhhhhh qro bolo de verdd minhas lombrigas estao pulando...rs

Andrea Vieira disse...

Amei!!! que bolo maravilhoso!!! como é bom nos sentirmos tão pertinho, mesmo q estejamos um pouco longe fisicamente... que a interação entre todas nós tenha sempre a douçura e beleza desse bolo!!!
Tia Andrea Região São Mateus/ Pq. São Rafael

ANA PAULA - ITU disse...

MARAVILHOSO DESAFIO E DELICIOSO BOLO QUE PRA MUITAS SERIA TAMBÉM UM GRANDE DESAFIO RESISTIR MAS COMO É VIRTUAL SE TORNA MAIS GOSTOSO AINDA POR NÃO TER CALORIAS, RSRSRRSRSRS, TUDO MUITO LEGAL! PARABÉNS!

Graiela disse...

Poxa vida que delicia esse bolo! Que carinho e dedicacao de voceis!

Tia Monique Catedral - DF disse...

Gostei muito do desafio e do bolo então nem se fala, chocolate é bom d+ com morango então hummmmmmm!!!! que delícia, que delícia!!! que peninha ,,,, que peninha Que é um bolo virtual!!!!

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

ah obrigada...sei que nao sou nada aqui no blog...mas posso colaborar com os comentario...tambem ja peguei meu pedaço de bolo.

FERNANDA-GUAIBA-RS disse...

DEVA ESTAR GOSTOSO...

fabi disse...

Muito obrigada por tudo e pela honra de poder comentar nesse blog maravilhoso...já peguei meu pedaço hein..rssss...
beijos da Fabiana
Uruguaiana-RS

Rosa - Recife / PE disse...

Ai que fome que me deu...quero um pedaçooooo...rsrsrs ^^

Bjinhos

Rosa
Recife/PE

Sede do Pré - RJ disse...

Um que delícia, rs

Simone Eugenio disse...

ta ligado o blog tem sido cada dia mais abencoado Simone Piracicaba sp