Desejando Aprender com Jesus- Vídeo

9 comentários:

Gabii disse...

Amei a histórinha contada desse jeito, até eu fiquei de boca aberta prestando atenção rsrs..Muito bom!
Gabi. SP

Paully Santos disse...

Excelente forma para falar dos ensinamentos do Senhor Jesus para os pequeninos.

Bjos a todos
Paully Santos
Amélia Rodrigues-Ba

Joana Darc disse...

Muito bom! é mesmo até eu fiquei impressionada com a historinha..rssrss.

tia joana / jundiai

Pâmela Silva disse...

Muito legal mesmo...ARREBENTOU...Amei

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Ai meu Deus ...esse é o meu sonho de criança , ter uma casinha de boneca...rsrsr Vou me esforçar para realiza-lo contando historinha para as crianças...e me encantando também..rsrs
Bjus tia Lu.

Fernanda- Guaiba-RS disse...

AMEI O VIDEO..PARABÉNS...

suellem disse...

muitooooooooooooo legal eu amei imagina as crianças elas vão ficar prestando tanta atençao que com certeza nem vão piscar muito obrigado pela dica legal

Rosa Recife / Pernambuco disse...

Que fofo quero uma casinha dessas...rsrsrs

bjsss

Rosa
Recife/PE

Rosa - Recife/PE disse...

MUITO LINDO!!!GOSTO MUITO DOS VIDEOS POSTADOS VEJO, VEJO E SEMPRE QUERO VER MAIS ...RSRS