Quem somos

Agora a EBI conta com uma nova ferramenta de interatividade entre coordenadores e colaboradores desta obra tão importante. Este espaço é exclusivo para educadoras e conselheiros da EBI Com este blog poderemos publicar frequentemente assuntos relacionados aos temas ensinados por vocês em sala de aula, a fim de melhorarmos nossos métodos de ensino com as crianças e os pré-adolescentes. Esperamos encontrar, em cada comentário, novas idéias e inspirações capazes de gerar novos recursos para que haja um maior crescimento deste ministério.

32 comentários:

Anônimo disse...

olá D.margareth sou sheila uma tia educadora da catedral do Rio Grande do Norte.Estou muito feliz com o blog da Ebi pois esta cheio de novidades que vieram para a crescentar e ajudar no ensinamento da palavra de DEUS aos pequeninos e todas educadoras, que Deus abençõe grande mente sua vida um grande beijo estamos esperando a sra.embreve em NATAL/RN.

blog disse...

Quero dar meus parabens para todos aqueles que contribuem para o trabalho da EBI ,PA E BERÇARIO, esse blog está de parabéns estou aprendendo muito,sou tia a oito anos e a cada dia eu venho aprendendo silmara sacomã sp

ANA CASSIA disse...

SOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DESSE GRUPO DE EDUCADORAS FICO GRATA A DEUS POR DAR DIREÇÃO A CADA UMA DE NÓS E COMO O NOSSO TRABALHO ESTA SENDO VALORIZADO
DEVEMOS ISSO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE MESMO ESCONDIDINHAS EM UMA SALINHA ELE OLHA POR NÓS P/ PODERMOS GANHAR ALMAS.EDUCADORAS HONREM ESSA BENÇÃO QUE JESUS NÓS DEU DANDO O SEU MELHOR E O MAS IMPORTANTE AJUNDANDO A OBRA DE DEUS DESENVOLVER, O BLOG E 100000,TUDO ESTA MARAVILHOSO E CREIO QUE EM BREVE PODEMOS PRESTIGIAR A DONA MARGARETE FAZENDO VISITA A ESSE ESTADO E DANDO UMA PALAVRA ESPERAMOS ANCIOSAS,PODEM TER CERTEZA.AGUARDO RESPOSTA ANA CÁSSIA DE PORTO VELHO RONDÔNIA.

Priscila disse...

Olá! Quero deixar aqui meus Parabéns pelo site pois ficou maravilhoso!! Não deixo de entrar nenhum dia pois tem muitas novidades que tenho utilizado nas minhas aulinhas. Que Deus continue danod direção nesse ministério tão grandioso! Um grande abraço a todas as tias de Alfenas e região! Na fé sempre1 beijinhos pra todos!!
Tia Pri- Sede AlfenaS- mg

Lethy disse...

Olá, estou muito feliz pelo dinamismo que este blog tem proporcionado as nossas aulinhas. Minha aulinha a cada dia que passa tem sido uma bênção maior,que faço questão de compartilhar com as outras Educadoras da minha igreja que não tem acesso diariamente a está ferramenta tão graciosa que Deus nos proporcionou. Na fé . Letícia-Dois Irmãos- RS

magda disse...

Boa noite D.Margareth,fico muito feliz em saber que agora temos aonde aperfeiçoar cada vez mais nossas escolinhas com aulinhas dinamicas e criativas, que Deus abençoe cada vez mais a senhora e sua equipe de fé.Sou grata ao Espirito Santo por ter me feito uma escolhida para ser uma educadora de cristões.Fique com Deus.Abraços Tia Magda Sede Pimentas Guarulhos- São Paulo.
Que Deus abençõe a todas as educadora e conselheiros do mundo inteiro.

mag disse...

Hola, eu sou Magla e estou na Colombia, e quero parabenizar a todas vocês por este blog, esta super lindo, e muito educativo e criativo para abençoar nossas escolinhas, tenho tirado muitas idéias daqui e feito na escolinha aqui em Colômbia, um bj muito grande a todas que postam neste blog, que Deus continue ungindo e inspirando a todas vocês,!

Polieny Sousa disse...

Bom, achei muito bacana esse blog, estarei acessando sempre que puder, e tenho certeza que ele vai nos ajudar a melhorar nossas aulas na EBI.
Um forte abraço para todas as educadoras cristas...
Educadora Poleny
São Sebastião - DF

jakeline disse...

ola dn margarethi meu nome e jaqueline sou educadora da ebi da regiao de sumare do bloco de campinas estado de sp gostaria de dizer que eu e as educadoras de minha iurd estamos amando esse novo trabalho da ebi que DEUS possa usa-la cada dia mais beijinhos

Anônimo disse...

ola d.margareth o trabalho no rio de janeiro ta arrebentando nós vamos ganhar muitas almas para jesus ...beijosss patricia ( rio de janeiro)

Anônimo disse...

Que este trabalho venha crescer pois a nossa satisfação é ver as crianças e adolescentes que são desmerecidos, humilhados, explorados etc, se tornando grandes homens e mulheres de Deus.
Conselheiro Thiago (Recife/PE)

silvana santos disse...

ola dn fici muito feliz por fazer parte dessa familia maravilhosa que e o berçario aqui estamos nos preparando para cada aulinha tia silvana ponte alta regiao pimentas guarulhos sp

Anônimo disse...

Quero parabenizar a todos que fazem parte desse trabalho. A EBi é um trabalho que veremos os frutos a longo prazo.
Sinto-me lizongeada por está nesse precioso trabalho há mais de 10 anos,fazendo sempre com muito amor.
Um abraço dona Maragareth,seja bem vinda a frente desse trabalho.

Anônimo disse...

parabenizo a todos que contribui com o desenvolvimento desse trabalho ,ta tudo de parabéns q Deus continui iluminando ,dando expirações para as senhoras ,o portal ta 1000.Ah gostaria muito que postassem a história do leão e o passarinho que foi apresentado na última vídeoconferência com as coordenadoras .

mary disse...

Olá Dnª Magareth, as tias de Porto velho - Ro espera anciosas pela sua presença em nosso estado, pois sabemos que será uma benção.
o blog está lindo, amei a nova turminha a Fé está todos lindos!
Um mega bju p/ todas tias, em especial pras tias Michele,Laiana e Ana Kassia....
bjão a todos os pequeninos da Catedral da Fé de porto velho :)

daniela disse...

Olá d.Margareth estou adorando esse novo trabalho da EBI,as dicas de como podemos aprimorar as nossas aulinhas tem sido de grande ajuda,minha salinha tem gostado muito e podemos perceber nos olhinhos de cada criança como elas conseguem entender bem as historinhas, estou passando a diante para as tias da minha igreja para que também possam desfrutar desse portal que temos como um suporte para nos ajudar que Deus te ilumine cada vez mais e mais Beijos.

márcia disse...

Oi Dn. Margareth,meu nome é márcia sou educadora de Goiania (Go)aqui na iurd de cidade jardim temos uma grande equipe de educadores são vinte ao todo.E em nome de todos quero parabenizar a todos vcs por esse trabalho maravilhoso e dizer que o blog esta lindo! E que o nome do SENHOR JESUS seja glorificado nas nossas vidas e dos pequeninos tbm. Estamos, sempre orando por todos vcs.

Anônimo disse...

OLA!D.margareth,nois tias somos privilegiadas com essa bençao, de cuidar das crianças levar a palavra de DEus p/ elas, e agora com todas essas novidades esta maravilhoso,que continuamos assim,numa so fe num so Espirito.CLAUDIA,Resende,R.J

Jacqueline disse...

Oi D.Margereth, quero parabenizalá pelo novo site ,que tem sido de valiozissima importância para nós educadoras da E.B.I, me sinto privilegiada por fazer parte deste trabalho, que tem ganhado os pequeninos para o reino de Deus, que Deus abençõe a todas, Beijinhos cheio de amor da Tia Jacqueline do Bonsucesso-Guarulhos-SP.
Amo a E.B.I

Daniele disse...

Olá a todas as Educadoras de Manaus-Am.
Gostaria de parabenizar esse blog que está a cada dia mais cheio de surpresas, além de ser uma forma de divulgar o trabalho da EBI.

rejanevale disse...

OLÁ DN MARGARETH ESTAMOS GOSTANDO MUITO DO NOVO TRABALHO DA EBI AQUI EM COSMOS. QUE DEUS ABENÇOE A CADA DIA MAIS!!!!

juciene disse...

o blog tá maravilhoso,to adorando as dicas e as dinamicas,estamos colocando tudo em pratica.E espero que em breve a sr. d. margareth venha nos visitar aqui em natal-rn.

Anônimo disse...

Olá estou passando para dizer o quão grande ´´e a felicidade eo prazer de fazer parte da EBI!
Deus cuida com carinho das crianças e nos escolheu para sermos suas servas!Eu agradeço muito á Deus por essa oportunidade que Ele veha me usar cada vez mais em nome de Jesus!
Que Deus abençõe todas as crinças de todo mundo!
Um beijão !!!!
Renata Nunes
Vila Velha ES

vanessa motta disse...

estou feliz por de fazer parte dessa turma tão elegre e agitada turma da EBI, sempre inovando suas açõe com a criaçada e os pré adolecentes**** e uma coisa eu sempre digo, sou da EBI e nao desisto ser tia é uma responsabilidade muito grande
vanessa motta
SERRA,ES
novo horizonte

Ivana Cunha disse...

Olá D.Margareth, as tias do Piauí está parabenizando este blog que tem nos ajudado muito.É com muita alegria que todos os dias temos aprendindo muitas novidades para ensinar nossos pequeninos.
Bjus de todo o Estado.

Ivana/Piauí

THIAGO disse...

ola dona margareth, Sou conselheiro do P.A e queria agradecer por ter vindo para o Paraná, pois foi muito bom, aprendemos mais ainda como fazermos uma boa reunião, que Deus abençoe grande mente a todos e todas que fazem parte da E.B.I de todos os estados ... Deus abençoe.

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Usar a internet para o bem é muito bacana...tenho espalhado para todas as tias que nunca deixem de visitar o blog da EBI.

fabi disse...

NOSSA COMO EU AMO ESSE BLOG, DÁ VONTADE DE FICAR O DIA INTEIRINHO AQUI SÓ OLHANDO PRA ELE E COMENTANDO TODAS AS POSTAGENS, NÃO DÁ PARA SER FELIZ SEM JESUS E SEM A EBI.
BEIJOCAS DA TIA FABIANA
URUGUAIANA-RS

Tia Samira disse...

O blog da EBI tem sido uma benção de todas as educadoras pois ele tras varias idéias para nos ajudar nas aulas
Zaira Mauá SP

Rosa - Recife/PE disse...

O Blog é uma benção de Deus para nós podemos sempre esta juntinhas e trocando ideias.Muito bacana mesmo...amei!!!

Rosa
Recife/PE

belly disse...

apesar de estar a alguns dias entrando no blog! gostei muito!antes eu entrava todo dia na internet e nunca parei pra ver o site! Depois de uma palavra da Dona Ju, vi a importancia desse blog, foi feito para nós como aprendizado! Continuo entrando todos os dia na internet mais agora nao consigo ficar um dia sem entrar no blog da EBI. Um beijo a todas as educadoras que Deus abençoe a EBI e as nossas vidas sempre!

DÉBORA disse...

Olá à todas!Bem eu simplesmeste
A-M-E-I
o blog,nao consigo mais ficar um dia sem entrar!