O semeador


O assunto da semana na Revista do Educador conta a parábola do semeador, mostrando que Deus deseja que o nosso coração seja uma boa terra, que deixa a semente da Sua Palavra crescer e dar frutos especiais. Quando deixamos de mentir, falar palavrões, desobedecer aos pais, desrespeitar os mais velhos... Mostramos o que aprendemos direitinho o que a Bíblia nos ensina, e que o nosso coração é uma boa terra.

Deus abençoe a todos!

4 comentários:

carina disse...

Ola gentem. A história do semeador dessa semana esta muiiito legal as crianças de Porto Velho - RO amaram o tema e acharam super interessante! bjuss Educadora: Carina!!! : )

Nicole de Morais disse...

Vocês não tem idéia da benção que é esse blog, eu toda semana ficava horas pensando no que iria fazer de diferente pra aulinha, pedia a direção de Deus, ele sempre dava com certeza, mas eu fico muito feliz em vê as idéias aqui, porque assim podemos passar algo diferente para as crianças, algo que prenda a atenção delas e vivemos o mesmo Espírito da EBI do mundo inteiro.
Nicole, sede do Pré - RJ.

MONIQUE CATEDRAL -DF disse...

ESSAS HISTÓRIAS SÃO MESMO DIRECIONADAS POR DEUS !!!QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO +E+!!!!! É TÃO BOM VER AS CRIANÇAS APRENDENDO SOBRE A PALAVRA DE DEUS !!! O MELHOR DE TUDO É QUE PODEMOS VER DIA A DIA A TRANSFORMAÇÃO DO CORAÇÃOSINHO DE CADA 1 DELAS!!!!!

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Arrebentou... as crianças são as nossas sementinhas , que um dia serão árvores grandes e poderão abençoar mta pessoas!!