O Melhor Ano!


Desejo compartilhar com todos vocês, um comentário feito no blog do Bispo Macedo, que ele mesmo disse que o deixou muito feliz.


Por: maria da gloria82


1st janeiro, 2010 as 16:21


Ola Bispo,ontem foi o melhor ano que eu passei na IURD porque em nove anos de igreja foi a primeira vez q eu passei na escolinha e como diz a minha filha Bárbara lá so aparecemos para DEUS e foi muito forte buscar o Senhor Jesus e levar as crianças a busca-lo foi tão maravilhoso que não vejo a hora de ter esta oportunidade novamente. Na fé que DEUS-o abençoe neste NOVO ANO.

26 comentários:

Tia Lú disse...

É nessas horas que Deus olha para o coração de cada uma de nós e vê se o que dizemos com nossos lábios é verdade mesmo pois muitas vezes pedimos a Deus que use nossas vidas, mas não pode ser como nem quando queremos e sim no momento que Ele nos chama, não importando a situação.
Tenho experiências maravilhosas também como essa tia teve e tenho a certeza de que aquelas que são realmente servas também tem, pois muitas vezes temos que negar a nossa vontade para atender ao chamado de Deus.
Que cada uma de nós venhamos avaliar nossos corações e a nossa vida com Deus para que venhamos dizer SIM no momento em que Ele nos chamar, seja para ajudar na EBI ou até mesmo para dar um copo com água a um pequenino!
Um grande beijo para todas as tias educadoras que tem sido realmente servas de Deus!!!

sinilma disse...

Dona esta na escolinha realmente é um convite do Proprio Deus para obter mas Experiencias com ele eu estou como obr mas de 10 anos e nunca me imaginei estar como tia mas a 2 meses atraz aceitei esse convite estou tendo experiencia com Deus esta sendo pra mim um renovo espiritual.Feliz ano novo para todas tias e Esposas q estao a frente deste trabalho

Ebi Colombia disse...

Muito bacana ler a experiencia que essa tia teve, que assim possa ser com cada uma das tias que se dispõem de coraçao aberto.
Que o Espírito Santo possa usar e abençoar a cada uma que tem o espírito voluntário.

Forte abraço a todas,

Fabiana - EBI Colombia

Nicole de Morais disse...

Já tive experiências com essa, em apenas 2 anos de EBI posso dizer que em todas as vezes que eu não me sentia preparada pra dar aula, Deus fazia com que a aula fosse a melhor. Já tive dias que estava passando mal ou querendo buscar no salão e acabava que precisava ficar na EBI, e em todas as vezes eu saía da EBI renovada e as crianças muito felizes com a aula.
Eu agradeço muito a Deus por ter me escolhido e como é bom fazer a obra dele na EBI.
Nicole, sede do Pré - RJ.

Lisiane Sapiranga RS disse...

É realmente maravilhoso estar na EBI, observar cada pequenino com seus olhinhos fechado, falando baixinho com Deus, (as vezes tem aqueles que falam até alto, e não tem vergonha, o importante é falar com o Pai), fico realmente maravilhada quando vejo a pureza nas palavras, e nos olhos das crianças, palavras sinceras e sem fingimento, pois quando a criança gosta ou não de algo é sincera e espontânea, não faz algo visando agradar os outros.
E eu creio que Deus pára tudo pra atender essas preciosas palavras... que todas sejamos como crianças na presença de Deus!
Beijinhos

Jucelia Freitas disse...

É maravilhoso tomarmos conhecimeto de experiências como esta. Ser educadora cristã na EBI é ter a oportunidade de marcar pequenas vidas através da Palavra de Deus com um toque de amor e fé. É ter o privilégio de entender facilmente o reino dos céus, porque com as crianças aprendemos mais do que o que ensinamos.Trabalho com as crianças na igreja desde que tive meu encontro com Deus a 21 anos atrás e até hoje me sinto honrada por cada coisa que faço para elas e por elas, pois foi na EBI que eu aprendi que mesmo que ninguém saiba ou veja o que eu estou fazendo, eu sei, sim, eu sei que Aquele que me chamou para este ministério está vendo, e, para mim, isso basta, pois tenho visto ao longo destes anos se cumprir na minha vida a Palavra que diz: "E, se alguém me servir, o Pai o honrará."(Jo 12.26).Nao importa onde, nem como, o importante é servir atendendo o chamado de Deus, e creia numa coisa, o melhor serviço é aquele onde parece que ninguém está vendo. Que Deus abençoe a cada educadora que tem se dedicado a ensinar as crianças e pré-adolescentes. Vocês são lindas.

Amo vocês de montão

Flavia Lima disse...

É a minha experiência com as crianças também tem sido muito especial , pois é a primeira vez que fico como coordenadora da Ebi de uma Região e para mim é um privilégio, estar perto destes pequeninos e como foi dito um trabalho que fazemos muita das vezes sem quase ninguém ver, mais Deus com certeza vê sempre a intenção do nosso coração e abençoa a nós e aos pequeninos também , gostaria de deixar um beijinhos para D. Margareth, Pastora Maria e Dona Jú que muito tem nos ensinado e que este ano de 2010 seja de muitas realizações dos projetos de Deus para EBI...para Coordenadoras , tias da EBI e P.A ...Deus continue nos abençoando sempre...
REGIÃO QUEIMADOS - RIO DE JANEIRO

Flavia Lima disse...

Minha experiencia na Ebi também tem sido muito boa...
Pois é a primeira vez que fico como coordenadora da EBI da Região e para mim é um privilégio fazer parte desta FAMILIA MARAVILHOSA....

Aproveito a oportunidade para mandar um beijinho a Dona Margareth , Pastora Maria e Dona Jú que muito tem nos ajudado e ensinado e desejo que este ano de 2010 seja um ano de muitas realizações de Deus para EBI, e a todas as Coordenadoras, Educadoras e Conselheiras do P.A...Que Deus continue nos capacitando e ajudando sempre....
REGIAO QUEIMADOS - RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

É verdade, é na EBI que Deus nos vê, só Deus sabe a guerra que enfrentamos e o desejos que temos de fazer com que todas as crianças permaneçam na presença de Deus para que no futuro eles sejam grandes homens e mulheres de Deus, a EBI não é para qualquer um( não que sejamos melhores que alguém) é porque o desejos de servi tem que estár dentro de nós, para que mesmo depois de um dia corrido, as vezes com muitos problemas... mesmo assim quando entramos na salinha deixamos as nossas vidas da porta para fora e damos o nosso melhor em prol de cada alminha que Deus confiou em nossas mãos, eu amo trabalhar na EBI porque primeiro eu amo o meu SENHOR JESUS!
Bjus

tia suellen
pavuna 1- Rj
região de são joão 2

bárbara disse...

Poxa, não abro mão, de passar a virada de ano com as crianças, e assim faço a 10 anos, é inexplicável, é um momento único de intimidade com Deus. Amo esta obra, e cada dia q passa é como se eu entrasse a 1a. vez na salinha de aula para falar de Jesus a cada uma destes pequeninos. Beijinhos Tia Barbinha -Realengo - Sede

Daniela disse...

Realmente a obra de Deus na E.B.I. tem abençoado ainda mais a minha vida. Sei que se eu dar o melhor de mim, ainda que ninguém me veja, Deus irá me abençoar ainda mais. Eu sou um fruto da E.B.I. e aos 14 anos comecei a auxiliar na escolinha, e foi tão maravilhoso que até meus irmãos também foram meus alunos e hoje estão na presença de Deus, o irmão mais novo hoje faz a obra e esta como partor.
Por isso e muito mais, tenho o prazer de ser tia na E.B.I. Ela é a nossa igreja e as crianças as ovelhas que precisam ser guiadas pelo pastor (tias) até aos pastos verdejantes, o nosso SENHOR JESUS.
QUE DEUS AS ABENÇÕE.

DANIELA do bairro são pedro. VITÓRIA- ES.

Eliane disse...

EDUCADORA-ELIANE--PIRAPORINHA,,,AMO DAR MINHAS AULINHAS,,PODE SER O DIA QUE VOUR,,POIS MUITAS VEZES,,ESTOU CANSADA,POR CAUSA DO TRABALHO,,,MAS QUANDO COLOCO MEU UNIFORME,,COMEÇO SENTIR A DIFERENÇA,,E QUANDO A AULA TERMINA NEM POSSO ACREDITAR,, ME SINTO RENOLVADA,, SE FOSSE PRECISO FICAR,,PARA DAR OUTRA AULINHA,, COM CERTEZA,, EU DARIA,,POIS MEU CORAÇÃO ,,SE ALEGRE A CADA MOMENTO QUE ESTOU NA ESCOLINHA,,,DEUS ABENÇÕA TODAS EDUCADORAS,,,,BJSSSSSSS ---ELIANE

Rosiglésia Campos - Natal/RN disse...

obrigada D. jucélia por esta palavra que por mais que saibamos é sempre um elixí para alma poder ouvi-la ou melhor ler.
que possa o nosso Deus crescer seu ministério em nome de Jesus...

Te amo em cristo!

gelica_105@hotmail.com.br disse...

Eu amo servir a Deus na EBI,porque é lá que muitas das vezes estão os olhos do Senhor Jesus está,a nus observar se estamos cuidando bem dos pequeninos.

"EBI foi aqui que eu amadoreci espíritualmente e como pessoa."

beijinhos da tia Angélica.

Pâmela Silva disse...

mUITO FORTE O TESTEMUNHO MUITO BACANA MESMO....pode ninguem ver o trabalho mais a pessoa mais importante ve ..O nosso Senhor Jesus...E dAMOS O NOSSO MELHOR POR ELES..nÃO PRA APARECER...mAS PQ AMAMOS ESSE TRABALHO...É PRA HONRA E GLORIA DO NOSSO SENHOR

fabi disse...

Que alegria saber que temos mulheres de Deus, verdadeiras servas que dão o seu melhor na EBI sem esperar ser vista pelo homem e sim pelo nosso DEUS, pois é DELE que virá nossa recompensa.Sabemos também que muitas pessoas não sabem o valor que tem uma educadora, não se importam e nem tem noção do que é a EBI,EBI não é um depósito de crianças mas o lugar mais importante na igreja onde formamos e lutamos pela transformação de carater do futuro dessa sociedade e desse mundo que é tão corrompido, sinceramente não sei como ser completa sem fazer parte da EBI, eu amo a EBI, amo as crianças, com elas aprendo todos os dias o valor de cada detalhe da nossa vida com Deus...
Que Deus abençoe a todas que servem a Deus na EBI...
BEIJINHOS DA TIA FABIANA
Uruguaiana-rs

fabi disse...

Que alegria saber que temos mulheres de Deus, verdadeiras servas que dão o seu melhor na EBI sem esperar ser vista pelo homem e sim pelo nosso DEUS, pois é DELE que virá nossa recompensa.Sabemos também que muitas pessoas não sabem o valor que tem uma educadora, não se importam e nem tem noção do que é a EBI,EBI não é um depósito de crianças mas o lugar mais importante na igreja onde formamos e lutamos pela transformação de carater do futuro dessa sociedade e desse mundo que é tão corrompido, sinceramente não sei como ser completa sem fazer parte da EBI, eu amo a EBI, amo as crianças, com elas aprendo todos os dias o valor de cada detalhe da nossa vida com Deus...
Que Deus abençoe a todas que servem a Deus na EBI...
BEIJINHOS DA TIA FABIANA
Uruguaiana-rs

obr_graziela disse...

É MUITO BACANA VER O AMOR QUE ESSA TIA DESCREVE A AULINHA, DEUS FALOU E FALA CONOSCO DURANTE NOSSAS AULINHAS, É MUITO FORTE POIS DAMOS PARA AS CRIANÇAS E RECEBEMOS TUDINHO DE DEUS... REALMENTE É MUITO BACANA FAZER DA EBI!

Rosa - Recife/PE disse...

Fico realmente muito feliz em servi a Deus na EBI e me sinto privilegiada. Muitas são as vezes que ensinando a palavra para as crianças Deus fala em nosso coração é maravilhoso e concordo em tudo que já foi dito: na EBI só aparecemos para DEUS.

Bjinhos com carinho a todas as tias e coordenadoras.

Rosa
Catedral da Fé
Recife/PE

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Somente quem esta ali na EBI no dia a dia para saber o quanto Deus age entre as crianças, poder estar ali é uma honra pois estamos junto com o reino de Deus.
Esse ano de 2010 tem sido uma benção , Deus esta olhando para nós aqui e eu tenho certeza que a EBI de São Carlos vai glorificar o nome de Jesus muito muito.

belly disse...

Minha experiencia com as crianças tem sido muito especial aprendi muita coisa desde que entrei!

izabelle-padre miguel-Rj

DÉBORA disse...

Realmente,não tem nenhuma tia que diga que nunca teve experiência nenhuma com DEUS dentro da EBI.Dona Ju como podemos colocar nossas experiências aqui no blog?
bjinhus

Débora-Cidade Baixa-rj

DÉBORA disse...

A EBI É UMA BENÇÃO.POIS A CADA AULA,UMA EXPERIÊNCIA COM DEUS!!!

Anônimo disse...

concordo!!

Anônimo disse...

ESSA VIRADA DE ANO 2011/2012 FOI EXCELENTE POIS PASSAMOS JUNTINHOS COM O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS. AS CRIANÇAS AQUI ENTRARAM UM ANO ABENÇOADO, E FIQUEI TÃO FELIZ POIS HAVIA MUITAS CRIANÇAS QUE ESTAVAM AFASTADAS E VOLTARAM....
DEUS ABENÇOE A TODOS....
NA FÉ
EDUCADORA ALINE CUIABÁ-MT

Marleide Dos Santos disse...

Sou muito feliz por ser educadora da E.B.I Deus tem me usado cada dia mais com as crianças,muitas foram batizadas com o Espirito Santo e esse é o maior tesouro da vida.Deus abençôe a Dona Margarete a frente desse trabalho maravilhoso.Marleide Pq Espacial