MÚSICA PARA O BATISMO DOS PRÉ-ADOLESCENTES



O primeiro batismo dos pré-adolescentes acontecerá em todo Brasil neste sábado, dia 16 ás 10h da manhã. A Line Records gravou uma música exclusiva para este dia com o tema "Descendo às àguas". Confira no vídeo!


Descendo às águas


Neste momento quero entregar

Tudo que sou e hei de ser

Assumo minha fé no meu Senhor

Que deu Sua vida por mim lá na cruz



Eu te amo Senhor, me dá um novo coração

Aliança com o meu Deus eu quero hoje fazer

Eu te aceito meu senhor como único Salvador

Meu presente e meu futuro agora está em suas mãos

Usa-me como quiseres, tudo novo se fará

Assumo o compromisso de te amar


Cristina Rossato

10 comentários:

Thaiana Andrade disse...

Que música linda...esse dia 16 ficará marcado na vida desses pré-adolescentes, sou a tia Thaiana, sou tia do P.A aqui em TERESINA, PIAUÍ, e estou na expectativa para esse grande dia 16.Via ser algo maravilhoso.Deus abençoe a todas nós.

Ariana Bonilha disse...

Olá!!!
Sou Tia Ariana da EBI Mangueira - RJ, quero parabenizá-la pelo blog, até em então eu ñ tinha entrado, mais agora já faço parte, todos os dias estarei on line com a novidades do blog, ñ vejo a hora de contar tudo que vi hoje neste blog para as tias que fazem parte da mesma ebi... Que Deus abençoe o nosso ministério! bjs

Nicole de Morais disse...

Tenho certeza que Deus abençoará muito o dia 16, que os pré adolescentes saiam com uma nova vida depois do batismo.
Nicole, sede do Pré - RJ.

Patricia Costa disse...

Esse dia 16 será grandioso, pois PA vai viver um dia especial na vida de todo cristão. A "ENTREGA". Estaremos felizes na igreja vendo uma nova geração nascendo para Deus! Essa música será o hino de louvor que subirá ao céus como um aroma suave à Senhor. A música é linda... Deus abençoe a todos que estão tão empenhados nesse trabalho. Parabéns!

karla disse...

Olá tias!!!

Sou a tia Karla de Vila Ema São Paulo, e não vejo a ora de chegar dia 16 e ver todos os adolescentes dando + um passo rumo a salvação,isso nos deixa maravilhadas pq tbm ajudamos a plantar a semente da salvação no coração de cada um deles.
Fiquem com Deus, Bjs a Todas e até sábado.

mariaferreira disse...

Óla! sou a tia Maria de Vicência interior de Pernambuco. ESTOU MUITO FELIZ por mais esta bença alcançada pelo P.A que DEUS abençoe a todos . bJOS !!!!

Anônimo disse...

oiii...muito show essa música,muito legal msm...

Sou tia da E.B.I aqui da baixada santista(cota 200) e gostaria de saber se tem como postar as notas dessas músicas, tanto a do P.A quanto a da E.B.I??

Qualquer coisa aqui vai meu e-mail..>lilamange@hotmail.com<

desde já agradeço e deixo um super abraço a todas as tia-educadoras...mil beijinhosss a todos..!

Fabi disse...

Que linda canção, letra super forte...
beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Rosa - Recife/PE disse...

Esse dia ficou marcado no coração de todos.

Rosa - Recife/PE disse...

Tudo muito lindo, espiritual super bacana!!!