FEIRA DE CONHECIMENTO- P.A. BAHIA

Os conselheiros e pré-adolescentes da Bahia, convidam a todos para conhecerem o Estado numa viagem sem sair de casa! Espero que gostem. Eles pesquisaram bastante e deram um show de conhecimento. Confira!




38 comentários:

MARIA DAS GRAÇAS disse...

FICOU LINDO ESSE CLIPE, FOI UM RESUMO DE UMA PESQUISA E TANTO. OS ADOLESCENTES SAÍRAM MUITO ANIMADOS COM ESSE TRABALHO. AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DA TIA JANE, QUE 2010, ELE A INSPIRE MAIS AINDA, O P.A. ESTÁ MUITO FELIZ COM O TRABALHO AQUI DA BAHIA. FELIZ ANO NOVO PRA TODAS OS CONSELHEIROS E PRA SENHORA TAMBÉM D. MARGARETH.

Paully Santos disse...

Parabens para todos que tiveram a iniciativa de desenvolver esse trabalho o qual acaba de provar que a EBI também é cultura.
Bjos da conselheira: Paully Santos
Amélia Rodrigues- Ba

Maria josé disse...

Deram um show mesmo gosto muito do povo Baiano eles são lindos. Muito legal a apresentação do P.A , a reporter mirim e todas as tias da Bahia! um beijão para todas as tias da Bahia ficou tudo lindo.
Tia Maria , catedral mundial da fé Rio de Janeiro , del castilho.

Paula Santos- RJ disse...

Que bacana essa feira, tomara que aqui no Rio façam uma também. Beijinhos pra pra. Maria e D. Jucélia.

Miriam da Penha- RJ disse...

Que idéia legal, nunca tinha visto um evento assim, para o P.A. Parabéns!

SÔNIA- RIO DE JANEIRO disse...

SHOW DE BOLA, PENA QUE NO VIDEO NAO DAR PRA VER TUDO, QUERIA VER ISSO POR INTEIRO PRA TIRAR MAIS IDEIAS. DAR ATE VONTADE DE CONHECER A BAHIA!

Anônimo disse...

Oi sou Tia Jacira do Rio Grande do Sul, eu e as tias gostamos muito de ver crianças e adolescentes trabalhando juntos e misturados. Tias e conselheiros, uma união que vale a pena, espero que todos possam seguir esse exemplo. Beijos pras esposas, tias e conselheiras do R.S.

ANA- MG disse...

´´OTIMA INICIATIVA. GOSTEI MUITO!

LUIZA MARIA LOPES- MG disse...

QUE DIFERENTE ESSE TRABALHO! PARABENS

Laura Mello- RJ disse...

MUITO LEGAL, MINHA PRIMA É CONSELHEIRA EM PENAMBUES NA BAHIA, E JA TINHA ME DITO QUE O EVENTO FOI MUITO LEGAL, AGORA VI E TAMBEM CONOCORDO, FICOU ALGO BEM DIFERENTE.VOU MOSTRA PA ESPOSA DA MINHA REGIÃO PRA GENTE FAZER AQUI. BEIJOS A TODOS CONSELHEIROS E TIAS.

ANA PAULA - ITU disse...

QUE COISA MAIS LINDA, QUE ADOLESCENTES MARAVILHOSOS,DEDICADOS, PARABÉNS A COORDENADORA E EDUCADORAS QUE CONTRIBUÍRAM PARA ESSE TRABALHO TÃO ABENÇOADO!

Renata EBI disse...

Tia Renata - Piraporinha - SP

É Tia Jane, como você disse na nossa videoconferência: "Baiano não nasce, estréia".
Seu evento ficou lindíssimo!!!
Parabéns a todas as tias da Bahia,
e Muitos beijinhos as todas Coordenadoras Regionais!

Nicole de Morais disse...

Parabéns a todas que organizaram o evento, ficou muito bacana, tenho certeza que essa iniciativa vai incentivar os vários lugares do Brasil a mostrar suas belezas e culturas, que essa idéia venha bem rápido pro Rj, achei muito lindo.
Beijos para todas as tias da BAHIA.
Nicole, sede do Pré - RJ.

adri disse...

Esse trabalho foi emociante! Todos os Pré Adolescentes estavam motivados e cheios de novos conhecimentos sobre o Estado. Abraços e beijinhos as todas as conselheiras que coodenaram as pesquisas e a todos os pré adolescentes que entraram de cabeça no projeto. Foi uma tarde inesquecível!!! A Bahia é realmente linda e especial!!! Sou de São Paulo mas para mim é um privilégio estar ajudando na EBI daqui. Beijos á todas!
Adriana Brites
EBI Sussuarana/Salvador-BA

Anônimo disse...

Amei esse vídeo as esposas poderiam aderir essa idéia.
Ana- RJ

Anônimo disse...

NÃO SEI QUEM FAZ ESSES VIDEOS QUE VCS POSTAM, MAS SAO LINDOS... MUITO INTERESSANTE ESSA FORMA DE TRABALHAR COM ADOLESCENTES... PARABENS!

jane disse...

ola tia jane,os conselheiros e os adolescentes daqui amaram fazer esse trabalho.Daniela oliveira,regiao-sao cristovao

Alvaro Azevedo- BA disse...

Meus filhos estiveram nessa Feira, o que mais gostei foi que os meninos que antes só queriam jogar bola na rua, esqueceram disso e ficaram mais de 1 mês só falando da cidade que estavam pesquisando. Eu e minha esposa ficamos felizes com esse trabalho, e agradecemos a garra de vocês em trabalhar com os adolescentes. Continuem assim.

jane disse...

ola tia jane as conselheiras e adolescentes daqui amaram fazer essa pesquisa.daniela oliveira ebi-sao critovao- salvador-ba

ALINE- RJ disse...

UFA, ATÉ QUE FIM ACHEI ESSE VIDEO... ESTAVA ANSIOSA PRA VER, MAS NÃO CONSEGUIA, ALIAS ESSE É UMA DIFICULDADE QUE TEMOS PORQUE AS COISAS BACANAS SOMEM RAPIDINHO DA PRIMEIRA PAGINA. MAS ACHEI,RS. E QUERIA REGISTRAR MINHA SATISFAÇÃO DE SER CONSELHEIRA, MORO NO RIO DE JANEIRO, MAS MINHAS IRMÃS SÃO DE SALVADOR E ME FALARAM MUIIIIIITO DESSE EVENTO, DESDE ENTÃO FIQUEI QUERENDO VER. REALMENTE FICOU DEMAIS! BEIJOS PRA TODAS AS CONSELHERAS, PARA A PASTORA MARIA E TIA JU (RJ), PRA TIA JANE ( BAHIA) E PRA D. MARGARETH.

Anônimo disse...

Parabéns, iniciativa maravilhosa.

Maricelia disse...

QUE EVENTO CRIATIVO!

Maria Rosas disse...

Parabéns,Jane!
O evento ficou lindo!
Gostei muito, porque a EBI e o PA puderam trabalhar juntos e conhecer melhor sua terra,valorizando seus costumes,culinária...Ficou muito interessante e instrutivo!

Muito obrigada pelo carinho das tias do Rio de Janeiro e um beijinho para todas!
Que Deus as abençoe mais e mais e um feliz 2010!!!

Pra Maria - Rio de Janeiro

Suzana- Campos- RJ disse...

Oi pessoal, sou uma das tias que acompanha direto o blog, me amarro nos videozinhos, são sempre umas gracinhas. Mas não poderia deixar de comentar sobre mais esse aqui, que idéia boa... E que gostoso ver essa união das tias da EBI e os conselheiros... Gostei muito em conhecer a Bahia através dessa Feira. Beijos a todos!

Maria Fernanda- SP disse...

QUE MASSA. MUITO 10 ESSE EVENTO.

Anônimo disse...

Gostamos muito de ver esse evento, pelo visto na Bahia acontecem um monte de coisas legais na EBI e P.A. É legal assim, ver todo mundo unido trabalhando pra Jesus,
Noemia- Campinas- SP

Mirian- SP disse...

Lindoooooooooo. Muito criativo!

Joah disse...

Parbéns Jane, muito bonito este evento. Que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria para continuar arrebentando na EBI!!!
Beijinhos!
Feliz 2010!!!
Com carinho Joah

Conselheira Ana- Bahia disse...

Tomo a iniciativa de em nome dos conselheiros agradecer os cuidados que D, Jane tem tido com a gente,o PA da Bahia, ou melhor com a EBI num todo, tudo tem mudado pra melhor desde que Jesus a colocou na frente desse trabalho, admiramos ela por sua dedicação e garra pra trabalhar, sabemos que muitas vezes o momento pra ela ta dificil, mas ela não desiste. D. Jane a senhora e o pr. Marcelo tem sido um exeplo de determinação e superação pra todos nós. Deus os abençoe muito, mas muito mesmo. A Bahia os ama demais.

SIDNEIA- SALVADOR disse...

A BAHIA É LINDA! NOSSA TIA TAMBEM... ESSE EVENTO FOI MUITO, MAS MUITO LEGAL, MESMO... QUEREMOS MAIS, HEIN... BEIJINHOS PRA TODAS AS TIAS E PRA D. JANE, ESSA FOFINHA DE PAULISTA QUE FAZ A DIFERENÇA POR AQUI...

Januaria Costa- Salvador disse...

Gostamos muito desse dia, foi muito especial. Um abraço pra todos. Continuem assim

Antonio Dias disse...

Oie, achei esse video muito bacana, nunca tnha visto uma feira na EBI, muito gracinha mesmo!

josecleide disse...

Ficou muito lindo mesmo esse video

Aline Salvador-ba disse...

Amamos o video , tudo muito lindo principalmente a parte da cidade de Amargosa. Muito enteressante esse projeto, assim os adolescetes ganham experiência e conhecimento, e podemos conhecer o trabalho do P.A.

Yuri- Salvador disse...

Estamos muito felizes com o trabalho do P.A. daqui da Bahia, nunca tivemos tantas novidades. Aqui está bem movimentado! Beijos a todos.

Maria Tereza- SP disse...

SOU PROFESSORA E ACHEI ESSA IDÉIA MARAVILHOSA, MOSTREI PARA A DIRETORA DO COLÉGIO E ELA ADOROU, VAMOS INCLUIR MAIS ESSE EVENTO EM NOSSO CALENDÁRIO DE 2.010.
VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, CONHECI ESSE BLOG ATRAVÉS DE UMA VOLUNTÁRIA DA IGREJA UNIVERSAL E GOSTEI MUITO.

ANTONIO MACIEL disse...

PARABÉNS POR MAIS ESTE TRABALHO !

Thalita disse...

Quantas maravilhas a Bahia tem em?!
Muito bacana essa feira, e muito lindo a Raissa entrevistando a Tia Jani né Rai ? hehehehe .
Beijinhos a todas as educadoras da EBI.

Educadora Thalita - Salvador-ba.