E.B.I em Angola

Festinha de final de ano realizada em Luanda (Angola) com o tema "O Meu Tempo de Criança", a finalidade foi mostrar como é bom ser criança. Vê-se que as crianças estão se tornando pequenos adultos, com esse tema foi ensinado muitas brincadeiras que já estavam esquecidas e se quer eram conhecidas pelas crianças, hoje em dia muitas crianças acham que brincar é navegar na internet e assistir TV, foi recordado os bons tempos que já se foram, as educadoras e conselheiros apresentaram coreografias, os pais e os convidados também brincaram muito.





20 comentários:

Paully Santos disse...

Nossa!!!!! Os educadores cristãos estão de parabéns. Quanta criatividade!!!!!
Que Deus nos inspire cada vez mais para podermos desenvolver um trabalho que venha abençoar os pequeninos.
Falando em inspiração não posso esqueçer de registrar a alegria dos adolescentes aqui de Amélia Rodrigues na Bahia quando o assunto é o 1º Batismo de Pré-adolescentes.
Eles e os pais estão contando os minutos para a chegada desse dia.
Hoje apresentei para os pais e adolescentes a bíblia sagrada elaborada em homenagem a esse dia e eles acharam o maximo. Já reservei até a minha.

Bjos da conselheira Paully Santos

VERA disse...

tia Vera SBC
QUE LINDO O TRABALHO REALIZADO COM ESSAS CRIANÇAS, FICO EMOCIONADA E FELIZ EM SABER COMO O NOSSO DEUS É ILIMITADO E O QUANTO TEM USADO PESSOAS COM O CORAÇÃO DISPOSTO PARA INVESTIR NESSE TRABALHO QUE VISA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL DE TODAS ESSAS CRIANÇAS.DEUS ABENÇÕES A TODOS OS EDUCADORES DO PA, EBI E BERÇÁRIO

Anônimo disse...

Esse é o nosso salario ver todas essas crianças danaçando e louvando o Senhor Jesus como Davi.Pois davi dançava e domostrava sua alegria para com Deus. E eu d. Margareth como tia para mim isso é muito gratificante ver todas essas crianças fazendo essa apresentação na Angola , pois essas crianças são os futuros pastores e esposa da iurd na Afica.Quero parabenlizar as tias de Angola que estão cuidando de nossas crianças com muito amor e carinho! Eu só tenho agradecer a Deus por esse trabalho tão Glorioso que é a nossa E.B.I . Com carinho tia Maria catedral da fé del castilho R.J.

ANA PAULA - ITU disse...

MAAAAAAAAAAAARAVILHOSO!LIIIINDOOOOO! EU VIBRO QUANDO VEJO COISAS COMO ESSA! ACHO MUITO LEGAL AS CRIANÇAS AGINDO COMO CRIANÇAS, SENDO MOTIVADAS, INTERAGINDO COM A FÉ E O QUE É MAIS IMPORTANTE, SE CONSCIENTIZANDO DE QUE DÁ PRA SER MUITO FELIZ COM O SR. JESUS! FIQUEI ENCANTADA!

Nicole de Morais disse...

Ficou lindo as roupinhas das crianças, a organização ficou muito legal. Parabéns as educadoras da Angola, o evento foi lindo.
Nicole, sede do Pré - RJ.

Tia Deise-SBCampo disse...

muito legal mesmo,a gente sempre comenta que quando éramos pequenos, nossas brincadeiras eram melhores, do que hj em dia, expressar dessa forma, foi muito bakana!
estão de parabéns!!! pela iniciativa.

bj

edilene disse...

uau essa coreografias foram demais ficou muito bom a galera da africa e realmente muito animada e louvar a Deus com dança e fazer como Davi q Deus abençoe esta naçao

Regina M.Nunes disse...

Esta é a alegria que temos em estar na equipe E.B.I. saber que onde quer que haja uma E.B.I. a dedicação em fazer trabalhos magníficos com crianças visando torná-las cidadãos de Bem e de Deus.
Parabéns à todas as Educadoras & Coordenadoras das E.B.I.s em todos os países que prezam por este ministério.

silvana disse...

Muito lindo, que Deus continue usando todas as educadoras dando sabedoria para levar o pequenos aos pastos verdejantes. Parabéns.
Deus abençoe a todas.

TIA GRAZI - VILA MANCHESTER/VILA CARRÃO disse...

QUE MARAVILHOSO É VER O TRABALHO DA EBI MUNDO A FORA!!!
AS CRIANÇAS ESTÃO SUPER LINDAS NAS APRESENTAÇÕES!!!

Fabiana de Oliveira - Uruguaiana - RS disse...

Muito linda essas fotos, deve ser o máximo trabalhar na Angola, que privilégio...e é uma honra pra mim saber que a obra que eu participo EBI está em tantos países.
Beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Dani disse...

Estava dando uma olhada no Blog hoje e essa postagem me chamou a atenção. Nós realmente perdemos muito tempo com coisas tão bobas, enquanto deveriamos dar valor a outras coisas!
Que essas postagens venham abrir os nossos olhos!

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

Rosa - Recife/PE disse...

Que linnndos!!!maravilhoso.

bjinhos

Rosa
Recife/PE

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Que crianças mais lindas!!! Parabéns a todos de Angola, que Deus abençoe cada dia mais!

paty mãe do ICARO e da ESTHER disse...

MARAVILHOSO!!! QUEM DERA AQUI NA CATEDRAL DE GUARULHOS TIVESSEMOS APRESENTAÇÕES ASSIM!!!! ELES SÃO REALMENTE ESPECIAIS!!! POVO GUERREIRO

belly disse...

Lindo trabalho! EBI no mundoooooooooooooo

DÉBORA disse...

É A CADA DIA A EBI SE EXPANDINDO!

Déborah Agostinho disse...

Os 21 dias já se passaram e temos a certeza q todas as educadoras da ebi se entregarão cada vez mas e olharão pra obra de Deus, de um outro modo e as crianças seraõ cada vez mas abençoadas!!!!

Anônimo disse...

Tudo que Deus faz é bom, é ver todas esses crianças entregando-se para o Senhor Jesus, que as tias continuem a fazer o trabalho da EBI com muito amor e dedição que Deus vós abençõe sempre.

Amémm

Anônimo disse...

ebi e a escola do saber e onde eu dei os meu primeiros passo para ter um encontro com deus.