Dia da Gratidão



Pessoal, sabe que dia é hoje?

Sim, eu sei dia 06 de janeiro, mas não é isto de que me refiro... rsrsrs!

Hoje é o Dia da Gratidão!

Aí fiquei pensando:

Puxa quanto temos a agradecer a Deus, e também a tantas pessoas maravilhosas que estão em nossas vidas...

Realmente, muitas pessoas, não é mesmo?

E por isso esta postagem.

Agradecemos a Deus pela dedicação de todas as Tias Educadoras, conselheiros e Coordenadoras que tem feito o trabalho da EBI alavancar como nunca.
E continuamos crendo nesta fé.



Agradeça hoje a Deus, e ás lindas pessoas que Ele te deixou conviver, aprender, se dedicar.

Leve as crianças e pré-adolescentes ao AGRADECIMENTO.

Muito OBRIGADA DEUS!

10 comentários:

Rosicleia/Belém/Pará disse...

ola a toda a equipe da ebi, ja faz algum tempinho que nao acessava o blog.hoje foi que pude dar uma olhadinha pra saber das novidades.amei tudo de novo que vir, a nova cara do blog,as mensagens, as criatividades en fim tudo. ha amei o novo logo tipo da EBI ficou d+.
tentei copiar mas nao conseguir,como faço, pos gosto de colar no relatorios nos convites que faço para a ebi.fico aguardando resposta.

UM GRANDE BEIJO A TODA EQUIPE DA EBI, EDUCADORAS E CONSELHEIROS DO P.A de TODO MUNDO, DEUS ABENÇOE A TODOS NESSE NOVO ANO, QUE SEJA DE MUITAS LUTAS MAS TAMBEM DE INFINITAS VITORIAS.
FELIZ 2010.
Rosicleia Pinheiro

EBI disse...

oiiiiiii.....
tambem to passando pra aproveitar a oportunidade de agradecer á Deus por fazer parte dessa familia abençoada que Ele me proporcionou.
Agradeço pela mais nova "MÃE" que chegou pra nos ensinar (d.Margareth), creio que na obediencia aprenderemos o melhor que ela tem pra nos passar.Agradeço pela equipe de tias aqui de Campo Grande-MS, pois vejo que aquelas que tambem se mantiverem fieis á Deus, será honrada por Ele. E agradeço á todos os que estão do meu lado na fé....Amo voces!!!! Bjus!!!Ah, lembrando que realmente tudo no Blog está lindo. O site, as novidades são uma benção pra gente, as ideias, o logo tipo da EBI tá uma graça. Tudo para honra e glória do nosso Deus. È isso aí turminha, a EBI veio pra arrebentar!!!!!
UM FELICÍSSIMO 2010 NA FÉ!!!

SOS Mulher disse...

Olá a todas!É um privilégio fazer parte deste grande trabalho. Um trabalho que é muito gratificante. O blog tem me ajudado bastante, amo as idéias...gosto de tudo..parabéns a todas! E obrigada!
Que Deus abençoe todas as educadoras, conselheiras e coordenadora da EBI do Brasil e mundo.
Fernanda Siomara- Brasília- IURD ARAPOANGA DF.

Nicole de Morais disse...

Que DEUS abençoe a cada tia e eu tenho certeza que ele honrará a cada uma, fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!
Nicole, sede do Pré - RJ.

Lisiane Sapiranga RS disse...

Realmente dna Re, só temos motivos de agradecer a Deus, tudo que tem nos acontecido só vem colaborar para nosso crescimento espiritual, e nossa estrutura fisíca da EBI, cada dia mais estamos nos renovando, vivendo em novidade de vida!!!
Eu tb agradeço a Deus as pessoas maravilhosas que me cercam!!!!!
Beiijos em todas, principalmente as minhas queridas educadoras daqui de Sapiranga-RS e as nossas cordenadoras estadual e regionais do estado do RS...fiquem com Deus... e nosso blog ta muitoooo lindo!!!!!!! Eu ameiiii

Anônimo disse...

Oi, o blog esta d+, criativo, muito bem elaborado, facil de se compreender, é a nossa linguagem, a linguagem de educadoras, prontas para ensinar os pequeninos aos caminhos do nosso Pai, é maravilhoso e gratificante fazer parte dessa equipe, a equipe da EBI.
D. Margareth, e a todas que estão nesse empenho, Deus ilumine e direcione a todas, vcs são uma benção.Bjos. Monica SP

pamelakroth disse...

São Leopoldo RS
Tenho que agradecer ao meu Senhor por fazer parte desse trabalho tão maravilhoso.Deus sabe quanto amo fazer parte.Des da epoca em que eu era tia.um grande abraço pra senhora dna margareth ao dna Tânia da catedral do RS e as minhas queridas tias de são Leopoldo...e tabmem as de Novo hamburgo e Pelotas e a todas pessoas que fazem parte da minha vida.Agradeço a cada um por fazer parte da minha vida

Anônimo disse...

que deus abemçoe todos que fizeram esse blogger

Rosiglésia Campos - Natal/RN disse...

graças te dou por esse novo dia
graças te dou por tua companhia
Oh salvador dirige os passos meus
quero viver para agradar-te o Deus.

Obrigada por Tudo!

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Agradeço a Deus tb...e muito obrigada à EBI.