Homenagem para as Educadoras Cristãs de Brasília

7 comentários:

Tia Lú disse...

Gostaria de parabenizar a todas as tias educadoras de todas as IURD´s que têm servido a Deus nesse trabalho tão glorioso! Sei que não é fácil o que fazemos mas a cada criancinha que cuidamos e a levamos aos braços de Deus há uma alegria no nosso coração que é o mais excelente salário!!!
Desejo, de todo o coração que, quando os olhos do Senhor passarem por essa terra, que venham nos encontrar sendo fiéis, como Calebe foi à promessa de Deus, não importa quantos anos se passarem, que permaneçamos com o mesmo amor, o mesmo espírito do início!!!
Um grande beijo no coração de todas vocês, pois no meu vocês ocupam um lugar especial!!!

pretynha disse...

OLÁ SOU ROBERTA DO JARDIM INGÁ E NÃO SABIA DESSA HOMENAGEN TÃO LINDA TENHO 13 ANOS DE E.B.I E AMO ESSE TRABALHO VOLUNTÁRIO E FIQUEI SURPRESA COM ESSE CARINHO OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA...
EU AMO A E. B. I E TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA FAMILIA....

CARLA sao bernardo do campo-SP disse...

FELIZ ANO NOVOOOOOO A TODOS SERVOS DE DEUS,PARABENS A TODAS AS TIAS DO MUNDO QUE SERVE DE TODO CORAÇAO AO SENHOR JESUS....QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS O NOSSO MINISTERIO....UM GRANDE ABRAÇO AS TODOS...

Nicole de Morais disse...

Fiquei muito feliz quando vi o vídeo e me emocionei muito, só tenho 2 anos na EBI, mas durante esse tempo aprendi muito com os pequeninos, agradeço a Deus por ter me escolhido e desejo que em 2010 Deus continue abençoando o trabalho da EBI e tenho certeza que ele honrará a cada tia que se dedica de todo seu coração por amor a obra.
Um grande beijo pra todas as tias!!!
Nicole, sede do Pré - RJ.

Maria josé disse...

Parabens a todas as tias de brasilia vcs são lindas , eu perto DE vcs estou engatinhando na fé. pois só tenho 5 anos como tia, mais confesso que aprendi muito com as crianças , como lhe dar com elas. um beijo a todas as tias do brasil. Tia Maria catedral mundial da fé de del castilho R.J.

sara disse...

um beijo para todas as tias do DF,principalmente,Recanto das Emas e Ceilandia Norte,Deus a abençõe,ta ligado!

Rosa - Recife/PE disse...

QUE HOMENAGEM MAIS LINDA!!!

ROSA
RECIFE/PE