EBI 2010


Muito Especial...
estamos vivendo anos dourados!
Que venham outros tantos!

35 comentários:

vera disse...

TIA VERA SBC
OBRIGADA PELA LINDA HOMENAGEM EM NOME DE TODAS AS TIAS DA REGIÃO DE SBC, TENHO CERTEZA QUE NESTE ANO DE 2010 A EBI E O PA ESTARÃO ROMPENDO BARREIRAS E CONQUISTANDO GRANDES BENÇÃOS PARA JUNTOS GLORIFICARMOS A DEUS. DEUS ABENÇÕE A SR DONA MARGARETE E A TODAS AS RESPONSÁVEIS POR ESSE TRABALHO.

Jucelia Freitas disse...

Agradeço a Deus por fazer parte desta equipe e por Ele ter me dado a oportunidade de conhecer a senhora D. Margareth, um exemplo de empenho e dedicação. Quanto as educadoras, as crianças e pré-adolescentes, são um presente de Deus para mim, já não consigo ver a minha vida sem eles.Com certeza em 2010 estaremos juntas novamente trabalhando com fervor para levar o Reino de Deus para as crianças e pré-adolescentes. Parabéns a todas as educadoras que tem se dedicado ao ministério infanto-juvenil.
Deus as abençoe rica e abundantemente!

Regina M.Nunes disse...

Ual!
Ah! D.Margareth que magnífico, Deus nos ama muito,não é mesmo? Puxa que maravilha, o testemunho de oração atendida, a dedicação, carinho, da senhora por todas as Coordenadoras e Educadoras,e as nossas lindas crianças!
Quanto a mim, é um alto privilégio fazer parte deste trabalho que é uma grandiosa família com pessoas que me acrescentam dia-a-dia.
As educadoras, as coordenadoras, as crianças são jóias preciosas!
"Senhor Jesus muito obrigada! O Senhor me deu mais do que esperava!"
D.Margareth, O desafio torna-se saboroso porque sabemos que o fruto será homens e mulheres de Deus; Eu amo a senhora!um cheiro!

Paully Santos disse...

Que em 2010 o Senhor Jesus venha contar ainda mais com cada uma de nós para cuidarmos da terça parte do seu reino; Veja a responsabilidade que esta em nossas mãos: Deus nos confiou a terça parte do seu reino para podermos "ensinar o caminho que eles devem andar e quando crescer não se desviará dele."
Que estejamos 2010 vezes mais a disposição do nosso Senhor para cumprirmos o nosso chamado.

Um 2010 repleto de realizações para todos os pequeninos, PA, conselheiras, educadoras e coordenadoras.
Bjos: Conselheira Paully Santos
Amélia Rodrigues- Ba

Tia Lú disse...

Dna Margareth! Obrigada pela homenagem!!! Neste ano ganhamos um presente especial que é a senhora e sei que minhas companheiras concordam comigo ao dizer que todo esse trabalho, alguns ainda estão só no projeto mas sei que vão se realizar, é o fruto de nossas orações de muitos anos!
Fico imensamente feliz pois tenho uma história de vida com a EBI, pois cheguei à IURD ainda criança, cheia de problemas, indefesa e graças ao amor, carinho, fé e paciência das tias que são voluntárias, cresci na prsença de Deus e hoje posso retribuir ainda que seja um pouquinho...
Um grande beijo para a senhora e para todas as tias educadoras!!!

rita.marilaine disse...

AGRADEÇO Á DEUS POR FAZER PARTE DESSE MARAVILHOSO TRABALHO DE GANHAR,VIDAS INTEIRAS PARA O REINO DE DEUS!AMEI ESSE VÍDEO PARABÉNS PELA ESCOLHA DA MÚSICA É REALMENTE LINDA!SÓ ACHO QUE FALTOU UMA FOTO AQUI DO RIO GRANDE DO SUL.BJSSSS!RITA

Rosi Freitas/ ES disse...

Muito obrigada por essa linda homenagem d. Margareth chorei sim de alegria de saber que Deus tem se lembrado de nós,do nosso trabalho da nossa dedicação em prol desses pequeninos que Deus nos confiou,e só quem está envolvida com esse ministério maravilhoso sabe o quanto foi dificil chegar até aqui,2009 foi de muitas lutas,perseguições não é mesmo mas estamos aqui firmes e fortes para mais um ano de VITÒRIAS e eu tenho orado para que Deus me deixe por muito tempo envolvida nesse ministério lindo que é a EBI,que seja feita a vontade DELE,mas enquanto eu estiver nesse trabalho lindo,eu não vou dar somente o meu melhor mas sim vou dar a minha vida,pois foi isso que o SENHOR JESUS entregou por nós.
UM ABRAÇO BEM APERTADO PARA A S d MARGARETH / d.JUCÉLIA / ptrª MARIA VCS JÁ MORAN NO MEU CORAÇÃO.

ADOREI ESSA HOMENAGEM BEIJINHOSSSSSSSSSS

viviimell disse...

Ola!D. MArgareth!
Que linda homenagem, estou extremamente honrada por fazer parte desse trabalho num momento tão especial como este, que estamos vivendo na E.B.I.
Faço minhas as palavras de todas as minhas companheiras que comentaram a cima.A Senhora veio como resposta a todas as nossas orações,sei que Deus fara muito mais coisas no trabalho da EBI neste ano de 2010 Beijos.
Viviane - SBC

Maria Rosas disse...

Agradeço a Deus por fazer parte da Equipe EBI e por conhecer pessoas tão especiais como a D.Margareth que transmite através de atitudes seus ideiais,seu carinho pelas crianças,coordenadoras e educadoras e está sempre empenhada em fazer o melhor!
Que Deus abençoe a todas e que 2010 seja um ano de grandes realizações!

JANE GARCIA disse...

Desejo a senhora, D. Margareth, um ano lindo, cheio de realizações. E, a todas as coordenadoras, tias e conselheiros que permaneçamos neste ministério lindo da EBI. Que 2010 seja só de vitórias. Beijinhos.

Valquilene disse...

Que Deus possa abençoar ainda mais a EBI neste novo ano, dando sabedoria a todas que fazem parte desse trabalho maravilhoso!!!

valquilene torres campinas SP

Sol disse...

Solange Mendes - Paulinia SP
Só há mais algo a acrescentar....
Que Deus nos oriente para cada vez mais nós possamos fazer a diferença Um abraço a todas...
E vamos na fé!!!!!!!
Também agradeço a todas as tias da E.B.I de Paulinia SP pela dedicação

Nicole de Morais disse...

Venho deseja um Feliz 2010 para toda essa equipe linda da EBI, que Deus abençoe cada uma, em cada canto desse mundo, aonde tiver uma simples.
Nicole, sede do Pré - RJ.

TÂNIA-RS disse...

D. Margareth , obrigado por tudo !!!
A EBI GANHOU UM GRANDE PRESENTE, nós tivemos a oportunidade de inovarmos, de aprender e fazer coisas novas. neste ano de 2010 , queremos fazer mais. CONTE SEMPRE CONOSCO.
FELIZ 2010!!!!

ANA PAULA - ITU disse...

D.MARGARETH, a homenagem é linda, muito obrigada por deixar o ESPÍRITO SANTO conduzí-la de forma que atenda a todas as áreas da E.B.I. que Deus continue abençoando-a abundantemente e que estas bençãos transbordem em toda as E.B.Is. BJUS! à senhora e a todas as educadoras. coordenadoras que fazem parte deste lindo trabalho! 2010 VAI ARREBENTAR!!!!

mariana castro disse...

Que lindo esse video Dna. Margareth. Amei, Que Deus abençoe mas e mas a sra e as tias educadoras do Brasil e em todo o mundo. Que a nosso EBI seja uma bençao nesse ano de 2010. Vamos colher tudo que plantamos no ano de 2009.... maravilhas vem por ai... beijos.

Mariana Castro
Mexico

Lisiane Sapiranga RS disse...

D Margareth, louvo e agradeço a Deus pelo trabalho dirigido pelo Senhor Espírito Santo que vem sendo desenvolvido, um trabalho lindo e gratificante, do qual eu FELIZMENTE faco parte, e me sinto realizada de trabalhar com o Reino dos céus... é um grande privilégio!!!
Quero que Deus nos ajude a colocarmos em prática todos os projetos inovadores que tem surgido em seu coração, gostaria que a sra soubesse que no que depender de nós cordenadoras, educadoras do estado do RS faremos de tudo para cooperarmos com esse desenvolvimento, D Tania aqui no Sul, e a sra ai, podem contar conosco!
Um beijo grande e feliz ano novo a todas as educadoras, tudo de bom em 2010!!!!
Beijos especial as educadoras de Sapiranga RS

DEBORA SAPIRANGA (RS) disse...

D.MARGARETH, QUE O SENHOR JESUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO E DANDO DIREÇAO TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!!!!!!!!!
EU TAMBEM PEDI AO SENHOR JESUS QUE FIZESSE A VONTADE DELE NA MINHA VIDA, QUERO CHEGAR ANTES NA VIDA DOS PEQUENINOS, QUERO EXALAR O PERFUME DE CRISTO ONDE EU FOR, SER EXEMPLO PARA AS CRIANÇAS ASSIM COMO A SENHORA, ORA POR MIM , ESTAREI ORANDO PELA SENHORA !!!!!!!!
COM CERTEZA VAMOS ARREBENTAR ESSE ANO, EU DESEJO QUE ESSE ANO DE 2010 SEJA MARAVILHOSO , REPLETO DE REALIZAÇÕES, TUDO DE MELHOR PARA A SENHORA !!!!!!!!!MUITOS ABRAÇOS
UM ABRAÇÃO A TODAS AS EDUCADORAS DE SAPIRANGA E TB PARA D.LISI!!!!!!!!!!!!!!

TODAS AS EDUCADORAS DE SAPIRANGA disse...

TODAS AS EDUCADORAS DE SAPIRANGA LHE DESEJAM UM FELIZ 2010 !!!!!!!!!! QUE O SENHOR JESUS A ABENÇOE MAIS E MAIS , AGRADECEMOS A ELE POR SUA VIDA!!!!!!!!!!!
TUDO DE MELHOR PARA A SENHORA, UM ABRAÇO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FORTE !!!!!!!!!!!!!

Cristina Rossato disse...

D. Margateth, que Jesus abençõe a senhora mais e mais... Iluminando o coração da senhoroa com maravilhosas inspirações para ees trabalho ... Feliz 2.010 !!!!!! Um beijo especial pra senhora e obrigada por tudo!!!
Cristina Rossato - Aracaju

Pâmella Silva disse...

Para mim é uma honra fazer parte deste trabalho,e ve-lo crescendo a cada dia é algo glorioso.Que o nosso Senhor Jesus abençoe a sr cada vez mais..Assim como a Lisi de Sapiranga disse tudo que depender de nos coordenadoras e educadoras do RS,faremos de tudo pra crescer este trabalho cada vez mais.um grande abraço e um feliz ano novo pra senhora e para todos que fazem parte desse lindo trabalho.
FELIZ 2010
Pâmela São Leopoldo RS

Vanessa disse...

Poxaaa amei essa linda homenagem!!!
Fico mto feliz ao ver q este trabalho esta crescendo.As Tias do Rio de Janeiro estão lisongeadas, as de Copacabana estão pulando de Alegria rsrs, ao ver q Deus está honrando e abençoando este Maravilhoso Ministerio!
Dona Margareth Obrigado por estar fazendo a diferença na E.B.I, agradeço tb a Pra. Maria e a dona Ju, por engrandecerem ainda mais esse Ministerio!
Q Deus possa a cada dia mais usa-las, e contar com cada Educadora para levar-mos a Palavra Dele a cada pequenino!
Obrigado Senhor por mais esse anoooo, Deus abençoe a todas!

SAMU disse...

D. Margareth Lindo é mesmo este trabalho, com certeza Deus irá honrar tudo que com muito Amor e Dedicação iremos fazer para que nossas crianças sejam abençoadas e o conheçam... Um super Beijo e um abraço apertado Tia Juliane...Pode contar sem dúvida com todas as Tias de Valderes - Esteio/ RS

Angélica Guedes disse...

Angélica- Catedral/ RS

A homenagem ficou linda e a mensagem dada pela senhora falou forte aos nossos corações. Este ano de 2010 será com certeza muito abençoado para nós educadoras, que temos o privilégio de fazer parte deste trabalho guiado por Deus, e também para as nossas crianças que terão a oportunidade de usufruir de cada ensinamento, atividade e ambiente de fé construído dia a dia com muito amor, empenho e determinação.

Agradeço por tudo!!!!
Beijinhos

Marilda Catedral RS disse...

Lindo video,parabéns por este maravilhoso trabalho Dona Margareth que Deus lhe abênçoe a cada dia mais e a todas educadoras do Brasil porque com certeza chegaremos antes do tempo.

Muito obrigada meu Deus por fazer parte desta familia EBI.

SELMA disse...

Oi, D.Margarete que o senhor Jesus possa abençoa-la grandemente nesse ministério.fico muito feliz em fazer parte dele,que em 2010 possamos estar sempre juntas desenvolvendo esse ministério um beijo a todas coordenadoras estaduais e regionais,beijos que Deus abençoe.Selma -RN.

Lília-ES disse...

Agraço muito a Deus por fazer parte dessa obra grandiosa e maravilhosa,sei que Deus tem olhado pra nós ,e por isso que o trabalho da EBI tem crescido,e concerteza crescerá mais e mais.Pois a cada dia ELE tem nos dado força e sabedoria para desenvolvermos esse trabalho.
E obrigado Dn Margareth por esta homenagem!!!!
um grande abraço pra senhora,pra prª Maria e a Dn Jucelha...

mil beijinhosssss para todas as Educadoras da EBI....e Que Deus venha abençoar mais e mais a cada uma....

Lília -ES

Renata EBI disse...

RENATA - PIRAPORINHA - SP

D.Margareth, nós é que ficamos agradecidas em ter a senhora como um Presente de Deus!
Obrigada pelo carinho e pelas noites mal-dormidas em prol da nossa causa.
Amamos a senhora e desejamos que Deus nesse ano de 2010, traga todos os sonhos da senhora assim como a senhora tem feito conosco.
Para toda a EquiPe da E.B.I. um Feliz 2010!

Anônimo disse...

Olá meninas preciosas... Q lindo o trabalho q tds vcs juntamemte com a D.Margareth estão fazendo pelas crianças do nosso Brasil. Fico muito feliz em saber q esse trabalho está crescendo, e com isso alcançará o maior número de crianças q ainda ñ conhecem a palavra de Deus... Fiquei até emocionada ao ver a cara nova do blog e essa linda mensg de final de ano, pois a uma semana atrás eu fazia parte desse trabalho maravilhoso a quase seis anos, mas o Espírito Santo, preferiu me usar em outro lugar. E a uma semana estou de responsável do Força Jovem, p mim é um desafio, pois a minha vida era voltada p o trabalho da EBI, mais ao ver essa mensagem da D.Margareth e a resposta da sua oração, me lembrei q meses atrás tb estava pedindo a Deus novas oportunidades p crescer e me desenvolver em sua obra. Ainda ñ me acostumei com a mudança, chego a iurd e subo direto p a EBI, vejo as tias se reunindo e pronto me bate uma saudade... Mas aprendi q a obra ñ é nossa, e q devemos estar a disposição de Deus seja aonde for e como for, estou feliz em estar no Força Jovem, mas em meu coração sempre terá um lugar especial p a EBI... Beijinhos cheios de fé. Tia Fê!!!EBI Madalena-Reg. São Mateus.

Maria josé disse...

Eu não sei o que seria de mim se não fosse o Senhor Jesus que me deu a oportunidade de estar fazendo parte deste trabalho tão maravilhoso. Tive o previlégio de conhecer pessoas lindas como a tia Jú , a pra. Maria e muitas tias que conheci no decorrer deste tempo de E.B.I! agora como tia do berçário eu estou amando o trabalho estou dando o melhor de mim pois quero que o trabalho cresça mais e mais. E a sra. d. Margareth é uma bençao que Deus nos enviou, um presente de Deus... nós tias educadoras somos uma nação forte raça eleita por Deus. E neste ano de 2010 a E.B.I vai ser uma grande nação, uma nação forte! Nós tias do Rio de Janeiro desejamos tudo de bom e de melhor para sra. em 2010.
beijos em seu coração com carinho tia Maria, Rio de janeiro Catedral mundial da fé del castilho.

nilcemir disse...

LINDA A HOMENAGEM A TODAS NÓS TIAS-EDUCADORAS,O NOSSO MINISTÉRIO É MUITO RICO E ABENÇOADO,TENHO CERTEZA QUE 2010 SERÁ O ANO EM QUE A EBI FARÁ TOTAL DIFERENÇA.QUE DEUS ABENÇOE TODAS NÓS,E DÊ SABEDORIA E MUITA CRIATIVIDADE A DONA MARGARETH!

Jocemara disse...

Agradeço muito a Deus também dona Margareth, por fazer parte desse trabalho que é de ganhar almas por toda vida... EBI chegando antes do tempo, MUITO FORTE, e tenho certeza nesse ano de 2010, com todas essas inovações, muito mais almas vamos alcançar.
Ficou linda a homenagem!!!

DEUS A ABENÇOE SEMPRE MAIS E MAIS E PODE CONTAR CONOSCO PARA FAZER ESSE TRABALHO CRESCER!!!

Beijinhos!!!

Joce - Sapucaia/RS

Tia Rosa Recife / Pernambuco disse...

Que bela homenagem Dna Margareth!!!ai que linda que ficou...^^ não tinha visto ainda. Obrigada pelo carinho e concerteza 2010 só temos motivos para comemorar.

Bjinhos com carinho e um abraço apertado.:)

Rosa
Recife/Pe

Rosa - Recife/PE disse...

Gostei bastante de ver este video...que Nosso Deus abençõe sempre a familia EBI e que a união e o amor esteja sempre em nosso meio.Bjinhos.

Rosa
Recife/PE

belly disse...

Que lindasssssssssssssss
Izabelle-padre miguel-RJ