Crendo no poder da Palavra


O milagre na nossa vida só acontece mediante a fé na Palavra de Deus. Ela tem poder para trazer à existência aquilo que não existe e transformar qualquer situação. Nesta semana estamos mostrando para as crianças e pré-adolescentes que para que as promessas de Deus se cumpram em suas vidas, é necessário que primeiro venhamos a dar ouvido a Ela. A Bíblia está repleta de exemplos de homens e mulheres de Deus que deram ouvidos a Sua Palavra e fizeram à diferença em sua época.
Abraão foi um deles. A sua vida foi pautada na obediência, na crença e na prática da Palavra de Deus. Manifestou o máximo da sua fé, se tornando um exemplo, fazendo assim Deus jurar que iria atendê-lo. E este juramento está até hoje a disposição de todos aqueles que crêem em Deus e no poder da Sua Palavra.
“Jurei, por mim mesmo,... que te abençoarei...” (Gênesis 22:16,17)

10 comentários:

Juliana Barbosa disse...

Bom dia,e hj Deus esta a procura de pessoas que tenham a mesma fé de Abraão e o coração disposto como de Davi,somos Abraão de hj,e assim como ele ,nós somos únicos,e vamos na fé tomar posse das promessas de Deus e glorificá-Lo atraves da nossa vida completamente abençoada.
EBI de Cachoeiro rumo ao monte Moriá!VAI ARREBENTAR.
Educadora Juliana
Cachoeiro-sede/ES

Ivana cunha disse...

realmente essa palavra é muti forte, e estamos nesta mesma fé, o blog ta muito bacana Deus abençoe vc. Bjinhos tia Maria.
Ivana Cunha / Piauí

Nicole de Morais disse...

E aqueles que acreditam na palavra e vivem a fé Deus honra, e a EBI é fruto disso, o trabalho cresce, pois a direção, as educadoras, os pais e as crianças acreditam e vemos o poder de Deus agindo na EBI!!!!!
Na fé, Nicole, sede do Pré-RJ.

Adriana disse...

É sobre essa palavra, esse juramento que crianças e adolescentes tem caminhado ao Monte Moriá, educadoras vamos orar para que os pequeninos de Jesus possam chegar neste Domingo e entregar no Altar de Deus aquilo que é unico para eles.

Educadora Adriana
Belém/Pará

Paully Santos disse...

Óla D.Maria Rosas, queria aqui registrar a importancia de nós educadoras nos preparar espiritualmente antes de iniciarmos a aulinha; no ultimo sabado(05/12) estava falando sobre isso com os adolscentes e Deus acabou falando comigo também; é um erro considerarmos que enquanto estamos fazendo a aulinha Deus vai falar apenas com as crianças e adolescentes; se estivermos lendo a historia em sintonia com Deus e com o proposito de ouvir a voz D'Ele falando conosco também, podem ter certeza que assim será. Por isso antes de iniciar a sua aulinha procure se preparar espiritualmente, esvaziando-se de tudo aquilo que você vivenciou no decorrer daquele dia e se colocando totalmente em sintonia com Deus. Sua aulinha será uma benção, as crianças e adolescentes sairão dali abençoados e você também.

Bjos: Paully Santos
Conselheira do P.A da sede regional de Amélia Rodrigues-Ba.

Tias de Sapiranga/RS disse...

Exatamente assim, nos cremos que o Juramento de Deus vai se cumprir!!! Devemos sim dar ouvidos a voz de Deus, e com certeza iremos fazer a diferenca em nome do Senhor Jesus!!!
Beijinhos a tdos, das educadoras de Sapiranga no Rio Grande do Sul!!!

ALESSANDRA disse...

Todos cremos neste juramento de Deus.E que já está se cumprindo,pois as crianças e os adolescentes aqui absorveram esta fé.Deus jurou e ele cumpre.Vamos nesta fé.Que Deus abençoe ainda mais esse trabalho que a cada dia eu me apaixono mais.Pois cremos que as crianças da EBI de hoje serão homens e mulheres de Deus amanhã.Um abraço.Alessandra.Maricá.Rio de Janeiro.

Maria josé disse...

E é no poder da palavra que vamos vencer os abstáculos que surge em nossos caminhos. A palavra nos dá forças para prosseguir e vencer pois a poder da palavra faz o impossível acontecer em nossas vidas assim com foi na vida abraão vai acontecer conosco. Tia Maria Catedral mundial da fé del castilho Rio de Janeiro

monique disse...

E essa é a visão que temos que passar aos nossos pequeninos,pois é nossa responsabilidade fazê-los entender que temos que obedecê-los e sermos totalmente dependentes Dele,havendo obediência,fé e atitude haverá a realização do juramento na nossa vida e na dos nossos pequeninos!
um beijo Pastora que Deus continue abençoando a senhora!
Monique-amendoeira RJ

lailamoura2009 disse...

forte, forte, tia Maria e dia-a-dia precisamos ter esta prática de dar ouvidos a palavra e nunca desanimar de ouvir e atender.